Out On a Limb

Out On a Limb Hannah Bonam-Young

Resenhas - Out On a Limb

RaissaL_ 29/05/2024

Uma linda história de amor e superação
O livro é fofo desde o inicio ao fim. O Bo é perfeito! Mesmo com as dificuldades que enfrentou, não desistiu e continuou sendo essa pessoa maravilhosa.
A Win me irritou um pouco as vezes, vou confessar, mas nada que tenha afetado a leitura.
Todas nós precisamos de uma amiga igual a Sarah. E um companheiro(a) igual ao Bo!
O epílogo foi a coisa mais linda do mundo!!
Obs: como n tenho nenhuma experiência e local de fala com esse assunto, n falei sobre as deficiências deles. Porém, deixo claro que todas as vezes que tocaram nesse assunto, foi de modo perfeito! Emocionante e lindo ao mesmo tempo.
O livro não tem um plot, fora a gravidez que n é nenhum spoiler. É mais uma história de como eles se apaixonaram, depois que engravidaram. Mas é uma gracinha

Luísa (@_literamor_) 28/03/2024

Meu romance preferido de 2024! (até agora)
Existem livros que parecem abraços, e esse romance foi assim pra mim. A construção das relações entre os personagens (não só o casal principal, mas seus amigos também) fez com que eu me sentisse acolhida por eles também, como se eu fosse parte daquele universo ali.

Outra coisa que eu achei incrível foi a sensibilidade da Hannah em cada detalhe da história. Tanto a Win quanto o Bo são pessoas com deficiência, e isso é mostrado no livro de uma forma muito respeitosa e responsável. Os personagens não são reduzidos a isso, mas a autora faz questão de mostrar a realidade que eles enfrentam.

Por fim, o romance é apaixonante, e eu torci por esses dois desde a primeira interação! Os diálogos entre eles são divertidos e, quando necessários, vulneráveis. O desenvolvimento da relação deles de amizade para romance é muito natural e envolvente, e me fez sorrir que nem boba enquanto lia.

Out on a Limb é um livro fofo, engraçado, sensível e encantador. Recomendo muito caso você leia em inglês, e estou na torcida para que alguma editora brasileira traga ele para cá, pois quero que todo mundo tenha o privilégio de lê-lo também 🤍

leka2611 27/03/2024

Um inglês tranquilo de acompanhar que me apresentou algumas expressões q eu n conhecia.
O livro é um slow burn muito bem desenvolvido, eles poderiam ter começado o relacionamento logo quando acabou o halloween se eles tivessem se falado mas foi interessante isso não ter acontecido. Ver a relação deles ficando forte sem nem ter mais trocas de beijos e sexo parece q deixou mais forte quando eles começaram a realmente realizar o lado sexual.
O modo como cada um vai se abrindo ao longo do livro é lindo. Além disso o jeito q as deficiências físicas estavam ali mas n eram o foco foi bem legal.
A rede de apoio da Win é tudo q alguém grávida iria querer.

Lu_ 18/03/2024

Eu sei que é clichê, mas eu queria guardar esse livro em um potinho <3
Eu sempre tive dificuldade em apontar qual seria o meu livro preferido. Existem tantos universos, gêneros e propostas diferentes que parecia impossível escolher um. Mas se eu estivesse fazendo a minha mala para o fim do mundo, eu levaria esse livro! (Ok, Emma e Orgulho e Preconceito eu faria caber rsrs).

Esse é um livro que tu lê quando tu quer conforto, paz e risadas. Nossa, eu nunca ri e chorei tanto com um livro! As interações da Fred (rs) e do Bo são as melhores, sagazes e doces, e os personagens secundários não ficaram para trás. Acho que a Hannah conseguiu acertar em cheio, criando personagens com personalidade, sem ficar algo muito estereotipado.

O livro não tem grandes plots, e eu AMEI isso! Sabe por quê? Porque eu AMO histórias reais. A vida já é difícil demais, complexa demais, cheia de traumas, lutas e alegrias que constituem enfrentamentos diários. E o livro é sobre isso. O relacionamento dos protagonistas não resolve todos os medos e inseguranças que eles têm, ele cria um espaço para que eles se descubram e lutem por eles mesmos.

Leiam de coração aberto

Lavi 15/02/2024

Amor em forma de livro
Este é aquele tipo de livro de romance que te faz questionar se é até possível ser real de tão lindo. a forma que os personagens se conectam e se apaixonam é tão sensível, fazendo você torcer por eles de todas as formas possíveis. bo e win são perfeitos.
Dara gabrielly 21/02/2024minha estante
Amg ele tem hot??

Lavi 22/02/2024minha estante
tem duas cenas, mas não são extremamente explicitas

raissa 10/02/2024

Fofíssimoooo, durante boa parte do livro senti que seria 5 estrelas, mas só tirei meia estrela, pq a história é tão perfeitinha que pra mim ficou meio que fora da realidade, mas vale muito a leitura, é um livro para passar o tempo e não pensar muito, até indicaria para sair da ressaca literária se vc curte uma comédia romântica ???????

Ana B. 24/01/2024

Livro conforto
Livro bom pra sair da ressaca literária, nenhum conflito muito grande, clichê e previsível. Mas, bem bonitinho e bem escrito.

Maria4744 22/01/2024

Para quem gosta de romance
Indicação muito boa para quem gosta de ler 'romances românticos'. Quem não curte a vibe vai achar o livro sem graça, porque é literalmente duas pessoas estranhas que se aproximam por causa de uma gravidez inesperada (isso não é spoiler, é revelado no início do cap 2) e vão se apaixonando aos poucos. É bem sereno. Mas é muito fofo, muito coração quentinho.
Achei um tico irreal o fato do Bo ser muito solícito desde o início sem nem conhecer direito a Win, mas depois eu fui entendendo as motivações dele, o que a situação toda representava para ele. Um dos protas mais fofos!

Gabriella 21/01/2024

Amei muito
Esse livro com certeza se tornou um dos meus favoritos. Uma leitura gostosa, engraçada e também fofa. Eu simplesmente adoro romances em que na há muitos conflitos entre o casal e onde não há o famoso plot de briga e separação.
Com uma escrita maravilhosa, a autora soube falar sobre traumas, deficiência e abordar temas sérios de uma forma muito boa.
A história é maravilhosa, apesar de ser o que agrada a todo mundo.
Amei muito esse livro, os personagens e a história. Um livro gostosinho de ler durante uma ressaca literária.

Gabrielebn 18/01/2024

Que livro BOMMM!!!

“I’d have found him there, in that dark period. Sat with him in it. Until very recently, I was there too. Perhaps that’s all Bo and I are. Two people leaving behind the worst, looking forward to the good to come.”

Meu Deus, que livro maravilhoso. Aqui nós temos um relacionamento bastante saudável, com personagens cativantes, que você fica torcendo por eles até a última página. Um dos melhores romances com o plot de gravidez surpresa que já li. A Win é engraçada e divertida, mas com traumas no passado que acho que foram bem explorados. O Bo também tem suas próprias dores e é simplesmente um fofo. Os dois foram um par tão adorável. Sério, queria morar dentro desse livro.

Eu adoro um bom bad boy na ficção (meu histórico de leitura não me deixa mentir), mas nossa, um good boy bem escrito é bom demais, que SABOR.

belsbooks 05/01/2024

Ri muuito
De longe foi uma das minhas leituras favoritas de 2023, adorei o livro, ri muito e me diverti demais! Dei sorrisos sinceríssimos e achei uma leitura super leve.
É um que vale a pena ler se você gosta de personagens que saem fora do padrão e narrativas divertidas.