O fim de todas as marcas + Godspeed, June

Resenhas - O fim de todas as marcas + Godspeed, June

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joy 28/05/2024

Dois contos
O livro é formado por dois contos. As premissas são um pouco óbvias, mas eu ainda gostei de ambos, e acho que devem funcionar bastante para o público mais jovem/adolescente.

@debee 23/05/2024

Eu gostei muito dessa história. Se você é crente e gosta de Duna e The Chosen vai gostar também. Foi muito bom ver passagens bíblicas nesse universo.

Danielle665 17/05/2024

Achei a história bacana e com uma ótima reflexão e tema, mas por ser um conto acaba não tem muito desenvolvimento e continuidade.

Carol61 12/05/2024

Amei o livro,peguei todas as referências.Queria um final feliz,mas né tudo é do jeito que eu quero.Vc é incrível Sara.

cissareads 03/05/2024

Eu li esse conto cristão no domingo de páscoa e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito!!

?As únicas cartas que envio são pessoas; cartas vivas, escrita na própria narrativa de suas vidas.?

Borboliteraria 06/04/2024

Uma história mais adulta de uma das minhas autoras favoritas
Eu gosto mais do primeiro conto que do segundo, no entanto, ambos mostram mulheres que desejam de todo o coração se ver livre do vazio e da culpa e o fazem ao se encontrar com Deus. Tudo isso envolto em uma roupagem de ficção científica que me encantou, leria livros de 300 páginas nesses dois universos.

Loyde.Hellen 27/03/2024

Muito bom!
Os personagens do primeiro conto são inspirados no ladrão da cruz e na mulher pega em adultério. O segundo conta a história de uma jovem que viajou até o fim do Universo para encontrar Deus.
Recomendo a leitura. É uma escrita bem fluida e uma história bem cativante, mas por se tratar do gênero conto, infelizmente acaba rápido demais.

abebelota 16/03/2024

O fim de todas as marcas
Não sei porque continuo lendo esses contos e desejando que fossem uma história completa (falha minha). Me emocionei com a história da Tirza, e as referências bíblicas desse livro são escancaradas, e são extremamente boas. Mesmo sendo um conto curto, destaquei várias frases, e gostei demais da história. O segundo conto sobre apreciar as coisas comuns (que são as mais extraordinárias) é incrível também.

Lis Borges 07/03/2024

Bela história!
Que livro especial e surpreendente!
História bastante cativante, com uma bela ? e leve ? dose de criatividade e muita emoção. Sara tem mesmo uma escrita excepcional. Amei a experiência e recomendo muito!

debora.garay 24/02/2024

Curtinho e bem escrito
A escrita é muito suave, fácil de ler e acompanhar. É um conto, então não tem muitos detalhes da história, mas a construção é legal e possui várias referências bíblicas. Achei que seria diferente, pelos comentários que vi, mas no final, gostei.

Nanda 14/02/2024

Incrível!!!
Que contos lindos trazem o amor de Deus de uma forma simples e encantadora, com o primeiro conto inspirado na história da prostituta que Jesus salvou de ser apedrejada e o segundo uma linda missão de como Deus está mais perto do que imaginamos.?

Ana 12/02/2024

Não entendi muito bem, acho que acabei me perdendo na história, fui ler esperando algo diferente, não recomendo.

Crisan_temo_ 09/02/2024

Perfeito
Dois contos maravilhosos, acho que o único ponto ruim é que que acabou rápido demais. O primeiro conto é na verdade uma releitura das passagens Bíblicas sobre a prostituta que ia ser apedrejada e o homem que foi crucificado ao lado de Jesus e que se arrepende. Já o segundo é um conto espacial onde a protagonista descobre que Deus está no último planeta do universo então ela larga tudo para ir até lá. É bem surpreendente tudo isso acontecer em apenas 43 páginas e ainda não ter sido uma escrita apressada demais, foi tudo na medida certa.

Leituras e Reflexões 01/02/2024

Apesar de ser uma história de ficção, com distopia e até ficção científica, nós podemos ver (imaginar) uma analogia com alguns personagens bíblicos, mas o mais perfeito mesmo é o de Jesus. Nele não vemos nuance nenhuma, é Ele mesmo!
Lindo!
Recomendo

Helô 31/01/2024

Bom, porém genérico.
Só pregações transcritas, esperava mais do primeiro conto, com a propaganda enorme que é feita dele. Mas enfim, as referências bíblicas são lindas, gostei da escrita, mas infelizmente é bem genérico, esperava mais exploração do assunto. Não me arrependo de ter comprado/lido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5