O fim de todas as marcas + Godspeed, June

O fim de todas as marcas + Godspeed, June Sara Gusella

Resenhas - O fim de todas as marcas + Godspeed, June

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LuaTeresa 01/08/2023

Que conto mais criativo. Eu amo a criatividade da Sara.
É um conto que tem muita originalidade.
Peguei as referências bíblicas.
Parabéns, Sara.

Lis Borges 07/03/2024

Bela história!
Que livro especial e surpreendente!
História bastante cativante, com uma bela ? e leve ? dose de criatividade e muita emoção. Sara tem mesmo uma escrita excepcional. Amei a experiência e recomendo muito!

Iarinha. 19/12/2023

Dois contos muito reflexivos
Olha, eu esperava tudo, menos o final desses contos. Oque realmente me deixou surpresa foi o de "o fim de todas as marcas". Nem passou pela minha cabeça que ela iria morrer, pq na maioria das histórias os personagens vivem quando encontram Jesus, mas esse conto fez totalmente o contrário. Ate achei muito genial isso, a autora mostrou de modo pratico que Deus perdoa os nossos pecados mas não anula as consequências dele.
Ja "Godspeed" foi mais divertido, podemos assim dizer. A personagem foi bem construída e nao achei nenhum erro na história.
Os dois contos tem uma leitura leve e foram muitooooo bem escritas.

Eduarda2297 12/08/2023

Lindo
Uma junção de ficção científica e a bíblia nos dois contos a autora nos faz sentir o amor e o cuidado daquele que apaga todas as marcas e que não mora no fim do universo e sim dentro de cada um de nós.

Kara 21/01/2024

É maldoso falar que é plágio da Bíblia?
Eu tinha visto um edit que fizeram desse conto e achei muito interessante a proposta, toda a coisa do deserto e as marcas, e da pessoa que veio para mudar tudo, no vídeo não parecia mesmo ter algo a ver com religião, mas comecei a ler e sinceramente compensava mais ler a Bíblia porque o primeiro conto não passa de uma releitura de um capítulo de João.

Não achei ruim a escrita, só me senti enganada porque parecia que seria uma aventura e foi uma releitura de uma passagem bíblica.
victoria.lxxv 21/01/2024minha estante
Kaakaakakka aí, socorro

victoria.lxxv 21/01/2024minha estante
eu vi o vídeo agr pq passou no meu feed, já desisti

joskegshikta 31/08/2023

Seus pecados te condenaram.
Achei a ideia tão boa e muito bem desenvolvida. Tiveram muitas referências bíblicas, e peguei todas (mesmo não sendo cristão, já tive ensinamentos da religião) Se fosse um livro completo, eu leria com prazer. Não gostei muito do conto final, não odiei, só achei ok.

Helô 31/01/2024

Bom, porém genérico.
Só pregações transcritas, esperava mais do primeiro conto, com a propaganda enorme que é feita dele. Mas enfim, as referências bíblicas são lindas, gostei da escrita, mas infelizmente é bem genérico, esperava mais exploração do assunto. Não me arrependo de ter comprado/lido.

mestizita 15/09/2023

Não tem como não amar os livros da Sara
Toda obra da Sara que leio faz eu me apaixonar de novo pela ficção cristã. A escrita dela é linda, cheia de amor e significado, e ela sempre constrói narrativas que nos cativam muito rápido! Histórias que conversam tanto com crianças quanto com adultos e conseguem deixar a gente de coração quentinho.

Com "O fim de todas as marcas" e "Godspeed, June" não foi diferente. Ambos os contos te conquistam rápido e te deixam com vontade de mais desses universos. Preciso admitir que chorei com "o fim de todas as marcas", foi um conto muito tocante e emocionante, não consegui me segurar diante de uma mensagem e simbologias tão lindas!

Super recomendo a todos! ???????? + ??

Borboliteraria 06/04/2024

Uma história mais adulta de uma das minhas autoras favoritas
Eu gosto mais do primeiro conto que do segundo, no entanto, ambos mostram mulheres que desejam de todo o coração se ver livre do vazio e da culpa e o fazem ao se encontrar com Deus. Tudo isso envolto em uma roupagem de ficção científica que me encantou, leria livros de 300 páginas nesses dois universos.

Ludmila.Wendy 27/07/2023

Lindo!
O fim de todas as marcas é um dos contos mais lindos que já li. Com muito conteúdo teológico nas entrelinhas (entendedores entenderão) e uma história cativante, a autora nos mostra o quanto a ficção pode glorificar a Deus. Amei!

Obs: impressões e estrelas referente apenas ao primeiro conto.

Thaiane Koppe 15/08/2023

Metáforas da vida
Dois contos muito bem escritos sobre o pecado e suas consequências, e Jesus que nos limpa de todo mal, de toda marca. Amei a leitura, embora seja curta é o tipo de leitura que te leva a reflexão. Nota 10!

Maria 30/05/2024

Uau!
De uma forma simples e encantadora, a autora conseguiu representar o amor e a misericórdia de Cristo com uma narrativa espetacular.
Uma história bem curtinha, mas que transmite um grande significado ????

st0rmyt 22/11/2023

PRECIOSIDADE SEM TAMANHO
Esse livro é espetacular? as referências, as mensagens que massageam nossos corações pois nos levam de volta ao colo do Pai, tudo incrível.

mal consigo contar quantas vezes deixei lágrimas caírem depois de ler sobre o amor de Deus em palavras tão doces. que Deus continue abençoando sua vida, Sara! ??

Carol61 12/05/2024

Amei o livro,peguei todas as referências.Queria um final feliz,mas né tudo é do jeito que eu quero.Vc é incrível Sara.

tettly_ 21/10/2023

"O vazio não é a falta; o vazio é um convite."
Aí gente, como explicar esses dois contos?

O Fim de Todas as Marcas eu já tinha lido, e AMO reler ele! Mas foi a primeira vez q eu li Godspeed.

Amo com todas as minhas forças as referências de OFdTaM, amo como a Sarah usa tanto dos personagens, me emociono toda vez!
O fato de querermos ter nossos pecados apagados e só podermos encontrar isso em Jesus... é lindo como ela escreve sobre.
"Tudo o que eu queria era fazer as marcas desaparecerem."

Agr vamo falar um pouco sobre Godspeed. Confesso que no começo eu fiquei bem parada, pq só acontecia de a June estar viajando viajando e viajando, confesso que quase parei, mas graças a Deus não LKKkk, como posso dizer? Acho que até me identifiquei com ela. A busca por Deus, o vazio que ela sentia que só podia ser preenchido se ela O encontrasse. E foi oq aconteceu, ela encontrou a Deus e foi incrível isso.

Sempre vou bater na tecla de como a Sarah ela consegue escrever com uma leveza gigantesca e consegue transparecer tanta fé nos livros.
Amo falar sobre os livros dessa autora e torço pra conhecer mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5