Acordo Proibido

Acordo Proibido Ray Freire

Resenhas - Acordo Proibido

Julii30 28/05/2024

História apressada e rasa
"Acordo Proibido" é um livro rápido, bem razoável, ideal quando você quer uma leitura nada complexa para passar o tempo.

O que mais me chamou atenção para ler esse livro foi o age gap envolvido de um romance proibido, que são trupes que eu amo demais, contudo, apesar desse livro envolver eles eu não consegui gostar dele nem um pouco. Eu gosto de um livro bem elaborado, que faça sentido, que tenha um início, meio e fim, e não um livro que joga as coisas na história e espera que ele faça sentido.

O livro seria bom se não fosse tão apressado e extremamente raso. Para ter uma ideia, em menos de 100 páginas Melissa já tinha terminado e superado ao ex, ao ponto de em 2 interações com o ex-sogro já se sentir extremamente atraída por ele e o beijar...Assim, não houve uma trama desenvolvendo a atração da Melissa e do Romeu, e muito menos os sentimentos deles, tudo foi bem corrido.

Então, além de ter achado que o casal foi bem apressado e nada desenvolvido, criando uma paixão avassaladora com poucas cenas juntos e muito sexo, não foi só isso que me incomodou no livro. A verdade é que o mesmo não tem muita profundidade por si só, todas as relações eram rasas, posso citar como exemplo a relação da Melissa com os amigos e a do Romeu com o próprio filho.

Para piorar, teve um momento que tivemos drama ao extremo com a ex mulher do Romeu se envolvendo, e logo após tivemos melação ao extremo, com o casal fazendo altas declarações como se fossem almas gêmeas.

Eu esperava bem mais desse livro, dado a proposta dele, mas ele foi falho no desenvolvimento da história e na profundidade das relações.

Neyme 14/05/2024

Quente é uma pegada única, para este Rommeo eu queria ser sua Julieta , quente amoroso , dedicado ? homem de verdade

BruTamashiro 03/04/2024

Livro age gap , em que no pior dia da vida dela o então sogro a ajudou em tudo, seria inevitável não sentirem nada morando juntos , mas eles foram sabendo que era proibido, achei fofo e o Romeo devia ter batido mais no Arthur kkkkkkkk

Dayanna 29/03/2024

EX NORA. EX SOGRO. MUITO HOT
Melissa é uma mulher determinada e trabalhadora, que sempre lutou pelos seus objetivos. Ao descubrir que seu noivo está te traindo, ela fica desolada, e sem rumo, literalmente, já que a casa era do ex noivo.
Vendo a sacanagem que o próprio filho fez com a ex, Romeu, o pai, tem pena de Melissa e abriga ela em sua casa.

Com a aproximidade, eles fazem um acordo: sexo casual, até ele ir embora do Brasil. Eles aproveitam ao máximo e acordo, e a cada noite Melissa fica ainda mais confusa, em ralação a Romeu, ela sabe que é errado, já que ele é o pai de ex traidor, mas Romeu não vai deixar ela escapar por nada, e lutará pra que ela fique na vida dele para sempre.

O livro foi maravilhoso, a relação deles é fácil e agradavel de se ler, não teve a impressão de ser algo forçado, como a de muitos livros com esse tipo de relacionamento. Adorei. Recomendo a leitura.

Celine.Macario 22/03/2024

Leitura rápida e intrigante, gostei desse enredo, nunca tinha lido algo com esse plot antes. Personagens intrigantes, acho que me faltou elementos que me marcassem, mas no geral foi um livro bom.

Giovanna 13/03/2024

Bom - Acordo Proibido
Melissa Alencar, aos vinte e oito anos, vê sua vida desmoronar ao descobrir a traição de seu noivo e a perda de seu apartamento em um incêndio. Enquanto isso, Romeu LeBlanc, advogado em Chicago, retorna ao Brasil para férias e se surpreende ao descobrir que terá que dividir sua casa com a ex-noiva de seu filho, Melissa.

Com Melissa enfrentando perdas e Romeu sentindo-se obrigado a ajudá-la, surge uma atração entre eles. Mesmo resistindo inicialmente, cedem ao desejo em um acordo de apenas uma vez. No entanto, conforme o amor floresce, eles lutam contra a ideia de que seu relacionamento é errado. O destino, porém, parece ter outros planos, desafiando-os a resistir ao amor não solicitado que surge entre eles.
Eu fiquei um pouco decepcionada com esse livro mass da mesma forma eu adorei o desenrolar da historia

Leticia_Mendonça07 03/03/2024

Embora tenha começado bem, minha empolgação com o livro diminuiu ao longo das páginas.

Sinceramente, em diversos momentos, tive a sensação de estar lendo uma fanfic. Os personagens não conseguiram me prender, e o desenvolvimento do amor entre eles pareceu acontecer de forma extremamente rápida e pouco convincente. A atração entre eles também pareceu forçada, chegando a um ponto em que parecia que estava lendo uma história de fantasia sobre almas gêmeas, embora esse não fosse o foco do livro. Isso deixou a relação e a tensão sexual entre os personagens subdesenvolvidas e pouco realistas.

No geral, esperava mais do livro e acabei me decepcionando com a falta de profundidade na construção dos personagens e dos relacionamentos.

Mari Nardello 13/02/2024

Quente e romântico
Não tem como não se apaixonar! Ela é uma guerreira e batalhadora e ele é realmente o príncipe encantado! Um romance de aquecer o coração!

Cris609 29/01/2024

Xoxo, capengo, manco
Esperava mais!! Um livro bem pra descontrair mesmo. Os personagens poderiam ser mais bem desenvolvidos. Além, de algumas coisas tmb ao longo da história. Dps do drama ainda tive q aguentar várias páginas de melação. Fazer oq né.

Nathy Nunes 03/01/2024

Que leitura loca, gostei bastante?confesso que esperava algo diferente com relação ao filho mas ficou ótimo como foi

anyswiftt 28/12/2023

FAVORITADO
Que livro incrível!! Não entendo porque ele não tem o hype que merece.

A química do casal, o desenvolvimento, a drama é muito bom!! Vou panfletar muito. Estou ansiosa para começar o segundo livro.

Suzy10 27/12/2023

Por mais Romeu's no mundo!
O livro deveria ser um manual para os homens: Como ser o parceiro ideal em 5 passos.
Romeu é apaixonante desde o primeiro momento em que ele abriu a boca! A Melissa é uma mulher resiliente que aprendeu a se reconstruir em todas as vezes que a tempestade alcançou a sua vida e a bagunçou.
Um livro gostoso, fantástico, fluido, com cenas divertidas, emocionantes e quentes em proporções exatas para que o livro se torne leve.
É fato que me tornei fã da escrita da autora, portanto, recomendo fortemente a leitura!

lilitha 10/12/2023

Romeu e memel
Que livro gostoso de ler! tirando o meu ciúme da maitê e o romeu ser trouxa do filho, eu amei. eles tentaram resistir, mas eu gritava a cada cena de ciúmes protagonizada. TUDOOOOO

@ny.bookss 06/12/2023

?? A primeira coisa que para mim chama atenção em Acordo Proibido é que o romance entre a Mel e o Romeu é um romance proibido, porque eu amo romances proibidos, não me perguntem o porque.

??Romeu ganhou muito meu coração, porque além de ser um advogado gostoso ele é carinhoso e amoroso, além de que ele cozinha, ele é simplesmente zero defeitos

??Mel também conquista o coração dos leitores porque ela mostra que apesar de todas as dificuldades as pessoas podem ser fortes para seguir de cabeça erguida, e que podem chegar onde quiser se batalhar, ela também é um amor de pessoa

??Agora falando da minha doidinha favorita do livro que é a Alícia, protagonista do livro dois, a melhor cena dela nesse livro é o soco que ela dá no ex-noivo da Mel

??Como bônus quero dizer que os hots desse livro estão incríveis

Feeh 05/11/2023

Aahh o amor
Que livro incrível. Admito que não é um dos meus tipos de romance favorito mas esse aqui me surpreendeu e entregou bem mais do que eu esperava.

Melissa e Romeu entregaram tudo em um relacionamento age gap proibido. Não foi amor à primeira vista, mas foi amor de verdade, aquele que mesmo sendo errado foi sendo construído de uma forma honesta, linda e de tirar o fôlego.

Eu amei a Melissa. Ela é uma mulher incrível, batalhadora e muito esforçada. Criou a irmã caçula sozinha e conseguiu conquistar tudo o que sempre quis.

E o Romeu foi o símbolo da perfeição. Todo carinhoso, gentil e aberto a um novo amor mesmo depois do que passou. O jeito como ele amou a Melissa foi perfeito, e tudo o que fez por ela me deixou de coração quentinho.

Amei o livro. Gostei muito de como a Ray trabalhou o relacionamento deles e como tudo começou. Foi um romance que por mais que tenha seus obstáculos se tornou certo, e o final foi lindo e emocionante.
Ansiosa pelo livro da Alicia.