A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

A.Dutra 28/04/2024

Nhem?
Foi meu primeiro livro desse gênero, a história tornou se cativante no seu decorrer, e talvez por isso tenha criado algumas expectativas que não foram atendidas, senti que algumas coisas se desenvolveram de uma forma muito arrastada e poderia ter sido desenvolvido de maneiras diferentes. Kelsey era para ser protagonista da história, tal como Becca, pois ela viveu um trauma e sentiu que essa investigação a ajudaria de alguma forma. Entretanto, não foi aprofundado seu passado e ela acabou se tornando uma personagem sem graça pra mim. Tanto que era bem desinteressante a parte da leitura que era do ponto de vista dela, o que me instigava era para ela saber logo o desfecho da morte de Becca. E por fim, o próprio tema central que é bastante delicado e que liga as duas protagonistas acaba não sendo tão abordado ou não abordado da forma que deveria.

isaquepererinha 06/02/2024

Simplesmente incrível! Do começo até o fim.
Duvidei que, um livro que tratasse da investigação de um assassinato inesperado, fosse trazer tanta qualidade como em A Garota do Lago.
Ao passo que o autor descreve muito bem as situações, é praticamente impossível você não se imaginar nas cenas e vivenciar a solução do caso, junto com Kelsey.
Tem uns plot twists que você chega a ficar boquiaberto.
Incrível. Simplesmente.

Nanda Picchi 05/12/2023

Conta a história de Becca e seu assassinato.
A história se passa entre o presente e o passado.
A jornalista investigativa Kelsey em busca de descobrir o assassino, intercalando com a história de becca até o dia de sua morte.
O livro é interessante, te prende, pois você quer descobrir quem a matou.
Mas o final é bem frustrante.
Poderia ter sido outra pessoa.