Murder in the Family

Murder in the Family Cara Hunter

Resenhas - Murder in the Family

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 25/05/2024

Diferente!!
Preciso começar dizendo que esse livro é bem diferente de todos os outros livros da autora, começando com o fato de que não temos o nosso querido detetive Adam, esse é o primeiro livro sem ele, e isso me chocou um pouco, não estava esperando por isso.
Segundo que o livro foi escrito de uma maneira bem diferente, vamos acompanhar a gravação de um documentário, o que me deixou um pouco incomodada, mas depois que a gente acostuma não da pra parar de ler, dito isso vamos a história.
A gente vai acompanhar o Guy um homem que tinha cerca de 9 anos quando o seu Padrasto foi encontrado morto no quintal e ele resolveu fazer esse documentário para tentar descobrir o que aconteceu com o Luke quase duas décadas atrás, mas ele não esperava o rumo que tudo isso ia tomar.
Eles vão descobrir mais coisas do que imaginavam, vão desvendar esse crime, mas também vão descobrir coisas sobre o Luke que ninguém imaginava.

Liliane32 16/12/2023

Diferente
O audiolivro parece mais um podcast com vários atores e personagens. Maravilhoso! Dei uma olhada no livro e pode parecer confuso pois é um grupo de notícias, jornais e transcrição de capítulos da série. Mto bom mas o audiobook eh incrível ?