Eu Nunca... Janaína

Eu Nunca... Janaína Tatiana Amaral

Resenhas - Eu Nunca... Janaína

Liz 18/01/2024

Achei bem chatinho, mais finalizei para completar a série pra ver se no final juntando todos os contos se salva a história no geral.

Nivea Ceroni 02/08/2023

Eu nunca...Janaína
Um dos melhores contos da Série que eu li, mais pelo sentido de lição que ele passa.
Tudo o que aconteceu com a Jana, moldou e transformou sua personalidade no futuro. Digamos que ela "aprendeu" da pior forma, tudo o que ela sentiu com o Lucas foi um grande aprendizado para ela, fez ela saber seus limites, a hora de avançar, a hora de recuar e a hora de parar tudo. Gostei bastante. Só um adendo, esse Lucas pelo amor de Deus hein... eu gostei muito do que ela fez com ele no final. Mereceu muito.

@biblioteca_da_tati_chacon 01/08/2023

Dezesseis anos depois
Mais um conto da série Eu nunca da autora Tatiana Amaral.
Dessa vez é a história de Janaína, depois de dezesseis anos, chega o dia do reencontro da turma de faculdade e ela é mais uma que vai estar presente.
No decorrer da história vamos conhecer um pouco do envolvimento dela com Lucas e como tudo terminou.
E saberemos o que cada um faz depois de tanto tempo.

Patti Spissoto 27/07/2023

Quase acabando essa série
Esse é o penúltimo dessa série. Esperando chegar o próximo e último... Vamos ver como ela acaba. Quem será?

Cah. 22/07/2023

Gostei
Esse livro é diferente dos outros da série, não precisou de uma rodada da brincadeira "eu nunca" para que soubéssemos sobre a Janaína e sua amizade colorida com o Lucas ...

E gostei da forma como a Tatiana colocou no livro o romance entre Janaína e o seu aluno Maximiliano. Aqui sim, duas pessoas equilibradas ...