Eu Nunca... Janaína

Eu Nunca... Janaína Tatiana Amaral

Resenhas - Eu Nunca... Janaína

Cah. 22/07/2023

Gostei
Esse livro é diferente dos outros da série, não precisou de uma rodada da brincadeira "eu nunca" para que soubéssemos sobre a Janaína e sua amizade colorida com o Lucas ...

E gostei da forma como a Tatiana colocou no livro o romance entre Janaína e o seu aluno Maximiliano. Aqui sim, duas pessoas equilibradas ...

Nivea Ceroni 02/08/2023

Eu nunca...Janaína
Um dos melhores contos da Série que eu li, mais pelo sentido de lição que ele passa.
Tudo o que aconteceu com a Jana, moldou e transformou sua personalidade no futuro. Digamos que ela "aprendeu" da pior forma, tudo o que ela sentiu com o Lucas foi um grande aprendizado para ela, fez ela saber seus limites, a hora de avançar, a hora de recuar e a hora de parar tudo. Gostei bastante. Só um adendo, esse Lucas pelo amor de Deus hein... eu gostei muito do que ela fez com ele no final. Mereceu muito.

Patti Spissoto 27/07/2023

Quase acabando essa série
Esse é o penúltimo dessa série. Esperando chegar o próximo e último... Vamos ver como ela acaba. Quem será?

@biblioteca_da_tati_chacon 01/08/2023

Dezesseis anos depois
Mais um conto da série Eu nunca da autora Tatiana Amaral.
Dessa vez é a história de Janaína, depois de dezesseis anos, chega o dia do reencontro da turma de faculdade e ela é mais uma que vai estar presente.
No decorrer da história vamos conhecer um pouco do envolvimento dela com Lucas e como tudo terminou.
E saberemos o que cada um faz depois de tanto tempo.

Liz 18/01/2024

Achei bem chatinho, mais finalizei para completar a série pra ver se no final juntando todos os contos se salva a história no geral.