Querida Maria

Querida Maria K. S. D.

Resenhas - Querida Maria

Marjorie8 26/04/2024

Super amei o livro..
Mostrando a realidade do que acontece muito hoje em dia.. pessoas confusas que quando percebem que o outro esta feliz, se acha no direito de voltar e bagunçar a vida do próximo.. ?

Maria foi maravilhosa ??

kaatys 26/04/2024minha estante
Muito obrigada por ter lido a minha historia, eu nao fazia ideia de que ela estava aqui!!! Obrigada mesmo ?

Livia581 19/05/2024minha estante
Obg vc? foi uma ótima leitura

Maria.Clara 27/01/2024

O livro fala principalmente sobre sentir falta de como éramos quando estávamos com certas pessoas e quanto mais eu lia, mais eu ficava curiosa sobre como iria continuar. Me identifiquei um pouco e realmente recomendo se vc procura um conto curtinho e gostoso pra ler

Marialeticia_costa 17/01/2024

Um livro leve, gostozinho e sobre despedidas.
A vida dele perde a graça e a emoção e por esse motivo se achou no direito de "reconquistar" seu antigo amor, mas Maria não se deixou levar novamente por juras de amor que novamente a fariam sofrer.

Lenlen 09/12/2023

Um homem imaturo, confuso, carente e inseguro mas com um ego gigante; uma mulher triste, que se humilha por causa de um meia boca

kaatys 26/04/2024minha estante
Muito obrigada por ter lido a minha história, fico imensamente feliz!!!!?

Maharet Sys 26/04/2024minha estante
Aaah, é você??? Que legal!! Tem outras histórias publicadas?

kaatys 26/04/2024minha estante
Sou eu a autora! Eu tenho sim?uma chamada O Casamento (nao gosto muito) e outra chamada O Seu Lado Sombrio

Pepla 12/10/2023

Achei lindinho
Tenho que admitir que a cada linha que eu lia eu sentia mais vontade de ler. Rolou uma identificação gigantesca com a história, as vezes eu escrevo (ou penso em escrever) sobre um grande amor meu que foi embora sem dizer nada, as cartas da Maria pareciam cartas que eu escrevi a ele e as cartas que o Fabrício escreveu seriam exatamente as respostas que eu precisava/queria ter.
Maharet Sys 31/10/2023minha estante
É muito engraçado como os textos funcionam, né? No meu caso, mesmo tendo comprado as dores da Maria por uma situação parecida (na verdade, tô mais pro marido dela), tudo que pude sentir foi ódio do Fabrício.
No seu caso, acho que posso dizer que não foi esse sentimento, né?

Gostei do seu ponto de vista.
Talvez o livro só não tenha funcionado comigo mesmo - o que acontece e está tudo bem.

kaatys 26/04/2024minha estante
Mil obrigada por ter lido a minha historia, eu fico muito contente?ainda mais q nao fazia ideia de que ela estava aqui ?

Maria 22/07/2023

Nem todo homem, mas sempre um homem.
Aquela vibe lá de homem que não sabe o que quer da vida, faz o rolê a 4 fugindo de responsabilidades, depois que a "mulher da vida dele" vive a vida dela o mundo fica uma bosta ?

mas a maria aqui foi grandona sem medo, falou sem dó e sem choro, gostei muito de como ela amadureceu e entendeu que memória só serve pra uma coisa: lembrar que um dia foi bom, mas que não serve pra ela de jeito nenhum!
kaatys 26/04/2024minha estante
Obrigada por ter lido meu livro e por ter comentado aqui!!!! Eu nem sabia q ele estava cadastrado no skoob ?

Maria 02/05/2024minha estante
mulher, eu mesma cadastrei o livro pra marcar ele na meta de leitura ?