Um Romance Nada Inesperado

Um Romance Nada Inesperado Meghan Quinn
Meghan Quinn

Resenhas - Um romance nada inesperado

Mykaele1 29/05/2024

Na minha opinião, foi o melhor dos 3 livros! Amei os personagens, toda a história por trás. A personagem principal não era entediante como as outras duas e todo o desenrolar foi bem empolgante!

mary.thompson 29/05/2024

Peguei o ebook no kindle unlimited justamente por causa da similaridade com o filme que eu tanto AMO: "O melhor amigo da noiva". E quando comecei lendo sobre o dia que eles se conheceram... até pensei que a autora assistiu o filme pra escrever parte daquele diálogo diante de tamanha semelhança! rs.

Confesso que fiz uma leitura meio por cima em algumas partes ? porque eu só estava buscando spoilers, vendo as ilustras e etc. Mas como sei que não vou reler "tim-tim por tim-tim", voltarei nessas específicas .

Por fim, o personagens são legais, as ilustrações no meio dos capítulos foi uma surpresa muito bem-vinda e o desenvolvimento é agradável. É um bom livro.

Rillary16 26/05/2024

4.5 pelas esquisitices do primeiro capítulo
Ophelia é convidada para um clube de Scrabble na faculdade, mas o que ela não esperava era encontrar com um garoto bizarro de bigode esquisito que vai virar seu melhor amigo.
Anos depois, Breaker se vê em um dilema: sua melhor amiga, vulgo amor da sua vida, vai se casar em cinco semanas e ele não sabe o que fazer com os sentimentos recém descobertos que nutre por ela.

Não sou fã de friends to lovers, mas esse livro aqui entra na lista dos poucos que eu realmente gostei. A escrita é divertida e me deu a sensação de estar vendo uma comédia romântica na sessão da tarde. Achei bizarro a obsessão deles pelo Sam e Dean de sobrenatural em um romance, mas depois disso não teve nenhuma red flag; eles são perfeito. As ilustrações também nn deixam a desejar!!

"Quando eu te conheci, pensei que você era tudo de que eu precisava na vida. Você gostava das mesmas coisas que eu. Você me fazia rir. Você me dava uma lição. E era tão linda que eu disse para mim mesmo que deveria te chamar para sair. Infelizmente, você queria um amigo, não um namorado, mas fico feliz que estivesse, porque não consigo imaginar como teria sido a última década da nossa vida sem a presença um do outro. Você me faz tão feliz que não preciso de mais nada na vida além de você"

milena 20/05/2024

Eu devorei esse livro ontem e já comecei o próximo 5min depois. escrita envolvente, de qualidade, criação de tensão perfeitas, mas o melhor é a relação dos personagens e suas características. além de ter altas doses de comédia, que me fizeram gargalhar em vários momentos, a personagem principal é um primor. muito bem escrita, ela é dona de uma personalidade incrível que até eu mesma quis que ela existisse na vida real (e olha que sou chata com mocinhas e mocinhos). um livro vibes sophie kinsella, porém melhor, mais atual. eu amei muito!

Julliana 19/05/2024

Já li melhores!
A história é até legal, o plot de friends to lovers é um dos meus favoritos, mas nesse livro não me convenceu.
Achei muito forçado. Porém é melhor que o segundo livro dessa trilogia.

crazyviruss 19/05/2024

Segundo livro da triologia q li
Achei bom, melhor do que o de lottie e Hux, mas descobri que nao curto muito a escrita dessa autora. Adorei os protas.

Dani Ferreira SS 05/05/2024

Friends to lovers fraquinho
Eu adoro um friends to lovers, mas esse eu não gostei mto não, pq ele só se deu conta de q era realmente apaixonado pela Lia quando ela ia casar, achei meio forçado, achei ele meio desesperado e tals. Eu adorei a Lia, fiquei irritada com ela em alguns momentos, mas normal. Gostei mto dos 2 como casal, mas acho q ainda sim ficou faltando algo pro livro ter sido incrível.
Não é q não gostei, eu adorei, mas dos 3, com certeza esse é o livro mais fraco, o do JP continua sendo o meu favorito, e o do Huxley continua sendo o mais sexy ?

Schaili 23/04/2024

Um romance nada inesperado conta a história de dois amigos leais e que descobrem que se amam como homem e mulher após ela ser pedida em casamento por seu noivo. Há o rompimento do noivado e Breaker não perde a chance de conquistar Lia. O envolvimento dos irmãos é cunhadas dele nessa conquista é que faz tudo acontecer. Muito bonitinho!

@loucuras_resenhas_spoilers 22/04/2024

Que fofos....
Nunca é tarde para viver seu verdadeiro amor....
E se for com seu melhor amigo, mil vezes melhor né!!!
Enfim Picles deixou toda a sua indecisão de lado e a querida Lia deixou sua insegurança para mergulharem de cabeça nessa relação que tinha tudo e mais um pouco para dar super certo!!!!!

Ana Mazei 20/04/2024

Bonzinho, não tenho muito o que dizer. Clichê com boas cenas hot, enrolou um pouco pra desenvolver a história, mas não me arrependo de ter lido.

Maya.Guerra 20/04/2024

Achei o início beeeem arrastado, assim como o segundo livro. ?? Mas gostei da história, do desenrolar.

A forma como o romance vai se desenvolvendo é fluida e divertida. Melhor que o segundo.

Beatriz407 19/04/2024

As ilustrações ?
Cada capítulo com uma ilustração fofíssima e eu acho que vou sentir falta disso no próximo livro que eu for ler Af

Não sou grande fã de hot mas os desse livro ???

De verdade algumas cenas me constrangeram um pouco, mas o livro é leve e fluido, me diverti bastante lendo

Mi Giorf 19/04/2024

Um romance nada inesperado
Amei essa série, achei o primeiro mais engraçado e o último mais picante. Amei a amizade da Ophelia e do Breaker e como eles são perfeitos juntos.

Jeh 14/04/2024

Um romance nada inesperado
Até 50% do livro tava achando tedioso, as partes da mãe do Brian era um saco, e até teve cenas muito sem noção, mas senti que era típico daquelas cenas de comédia romântica, sabe?! Mas depois que a Lia termina com o Brian, o livro vai da água para o vinho. O desenvolvimento da amizade deles é muito linda, e a parceria também. Quando eles começam a ter mais do que amizade, é muito gostoso de acompanhar. Os hots desse livro? UM DOS MELHORES QUE JÁ LI!!! A TENSÃO SEXUAL DE MILHÕES, A QUÍMICA DE MILHÕES!!
AMEI REAL!!