Travis

Resenhas - Travis

1 | 2 | 3 | 4

Carol 20/01/2024

Queria morar nessa cidade
Gente só a descrição da cidade já quero morar lá.
Gostei mais do livro do Archer. Achei mais tocante, não que nesse não me tocou, no entanto começou bom, foi ficando muita lorota (deu uma entediada) e no final deu uma guinada.
Fiquei com ranço da mãe, gostei da evolução de Travis e Have achei fofa.

Sara.Monalisa 19/01/2024

Fale com as plantas
Olá, Travis é sem dúvidas: bruto fofo. Acompanhar um começo promissor com um emprego bom, boas conexões na cidade, uma namorada linda e uma casa no lago pra viver, e como efeito dominó, ver cada coisas conquistada, plano feito, cair e mostra que as coisas não são bem assim.
Mas quando é pra acontecer a gente sabe.

Heaven é espirituosa e alegre, é impossível não se apaixonar com a alegria dela, sempre com piadas e respostas divertidas, dei ótimas risadas as custas dela.

Uma história com bastante personagens. Achei partes foram bem desenvolvidas, outras não. Teve o grande drama para o casal ficar junto, mas não faltava personagens para ser feito, sei la, mais pesado.

Não espere hot, a química e tensão dos dois é boa, mas não tem muitas partes.

Foi ótima a leitura

Sil71* 19/01/2024

O anti-herói
A história de Travis começa junto com a história de Archer (A Voz de Archer) e assim com o irmão, ele também sofreu bastante.

A diferença entre esses dois irmãos é que Travis transformou tudo em mágoa, ira e desprezo.

Mas a vida ensina e o amor transforma e Travis descobre como é ser amado, e não há como não se apaixonar por ele.

Betina.Reads 04/01/2024

Confie em si mesmo e no seu doce coração.
Esse livro vai muito além da redenção do Travis. Ele explora os impactos da "ausência" na vida das pessoas e destaca como o amor possui o poder de curar, superar traumas e nos transformar em seres humanos melhores.

Se você ainda tem dúvidas sobre Travis em "A Voz de Archer", é fundamental ler a história dele para compreender que, por trás de toda aquela arrogância, existe um lado sensível que sempre se sentiu como a "segunda opção", o segundo melhor. A vida inteira, ele acreditou que o pai o abandonara sem se despedir. Isso não justifica suas ações ao longo da vida, mas nos faz compreender que Travis é um personagem muito mais complexo do que aparenta. Como bem apontado por Haven: sim, definitivamente havia camadas!

Ao longo da leitura, descobrimos que Travis é um personagem encantador e apaixonante, esforçando-se para ser melhor. O desenvolvimento de sua relação com Archer, Bree e as crianças é um ponto forte na trama, proporcionando aquela sensação de conforto característica de Pelion.

Além disso, é impressionante como a Mia cria protagonistas femininas genuinamente incríveis e bondosas. Haven é uma personagem compreensiva, amorosa e divertida, complementando Travis de uma maneira sutil e muito bonita. Acho incrível como ela consegue, de forma delicada, expor toda a força que essa protagonista tem e como ela não deixa as adversidades da vida apagarem sua luz.

Me despeço de Pelion com o coração quentinho, feliz por ver personagens significativos evoluindo e encontrando a felicidade de maneira simples. Fica o aconchego, os ensinamentos e a vontade de retornar a esse lugar tão singular! ??

gabrielleslva 03/01/2024

Demorei 3 meses para finalizar esse livro mas tudo bem rsrs

amei como a história do casal se desenvolveu e a forma como o travis lidou com o irmão!! que inclusive eu queria que mostrasse mais do relacionamento dos dois mas ok!

no geral foi ok o livro, ótimo pra sair da ressaca

Carol 03/01/2024

Travis
O bom do livro do Travis é que nós fez entender um pouco do que se passava na mente dele. Confesso que queria capítulos que contassem mais sobre a infância e todo o processo, mas ver ele tentando seguir como uma boa pessoa foi maravilhoso.
Amei conhecer a história dele, ver a evolução do personagem e de brinde ter mais um pouquinho de Bree e Archer.

lilohale 02/01/2024

Foi um livro que, depois que eu terminei Archer's Voice, não sabia da existência dele, e depois que soube, não tive a mínima vontade de ler. Odiei muito o Travis no livro do Archer, e achei a "redenção" e o "pedido de perdão" fraca demais para a história de um personagem que só infernizou a vida do Archer. Era como se a autora quisesse que os leitores engolissem aquele final, perdoasse o personagem e vida que segue.
Mas estava muito curiosa, principalmente depois que o primeiro livro veio para o Brasil e estava todo mundo comentando desse, precisei dar uma chance. O livro tem a mesmo pegada de vários outros livros onde procura a redenção do vilão. "Ah mas ele tem um passado traumático". E nesse livro, isso funcionou muito.
A história dos irmãos Hale é realmente traumática e triste, e quando se olha pelo ponto de vista do Travis fica obviamente claro que não era um triangulo amoroso que destruiu a vida apenas dos envolvidos, deixou muitas consequência, uma delas dois irmãos que nem sabia que eram irmãos (quer dizer, um sabia), diversos traumas (principalmente para o Travis, que nesse livro ficou mais que evidente que a vida toda se cobrou para ser melhor), e por pouco, uma história que iria se repetir.
Sobre o romance foi bem desenvolvido, e clássico de livros de romance, onde o amor ajuda a curar traumas. O começo da história dos dois, por mais que fosse previsível para nós leitores, foi inédito para mim, e até engraçado. Teve vários momentos onde eu me frustrei com eles pela falta de comunicação, e acho que a história da Haven com o irmão poderia ser melhor desenvolvida.
Ótimo livro, um bom desfecho para a história do Travis, mas Archer's Voice terá para sempre o meu amor.

Dondoca Literária 26/12/2023

Rastejou pouco, mas rastejou com dignidade!
Travis Hale, é o chefe de polícia da pacata cidadezinha de Pelion - Maine. Lindo e autoconfiante, ele sempre teve tudo que desejou. Contudo, por conta de um passado turbulento e muitas escolhas ruins, ele vem tentando reescrever seu futuro, se redimindo dos erros cometidos e quem sabe um dia, ser feliz.

Porém, tudo parecia estar no caminho no certo até que Travis, se vê diante de um grande desafio, quando descobre estar sendo traído e, como desgraça pouca é bobagem, o traidor e sua irmã comedora do alpiste, por quem ele se sente absurdamente atraído, precisão dividir o mesmo teto.

Haven Torres, esta passagem em Pelion. Ela e o irmão encrenqueiro, vem vagando de cidade em cidade sem criar vínculos com nada e nem ninguém. Mas, à medida que o tempo passa na pequena cidade, fica cada vez mais difícil não querer ficar e criar raiz.

Será que esse momento chegou?

💙Aí gente, o que dizer desse livro, só mesmo Mia Sheridan para me fazer passar todos os panos num personagem que me deu ranç0 do começo ao fim, no livro anterior.

Travis foi um mocinho terrível, e fiz essa leitura só para desdenhar da autora, achando que essa façanha seria impossível. No entanto, fui tapeada e me rendi completamente🤡.

Na minha opinião, é imprescindível ler “A Voz de Archer” antes para entender melhor este livro, as camadas do personagem vão além da nossa compressão, mas a autora teve uma sensibilidade impar em compor cada fase de Travis.

E, não posso deixar de mencionar a Haven, que teve a infância negligenciada e precisou se virar sozinha para cuidar de si o irmão. Ela é forte, vibrante e tem a incrível capacidade de ressuscitar qualquer planta e Travis, não teve a menor chance, até mandado de busca para um possível sequestro de plantas abandonadas o homem expediu🤭!

Então, se estão à procura de uma trama repleta de camadas, emoção e muitas revelações, Travis é leitura obrigatória.

Dora 23/12/2023

Uma segunda chance meio forçada
Travis foi o parente levemente malvado do livro anterior, A Voz de Archer. Agora ele terá a chance de se redimir como chefe de polícia gostosão que conhece uma forasteira, Haven, que chega a cidade com seu irmão Easton. Os irmãos estão fugindo de uma tragédia e vivendo poucos meses em cada cidade que passam evitando se ligar a novas pessoas.
Travis e Haven logo se sentem atraídos, mas têm medo de se ligarem e se perderem.
Há alguns problemas nessa história com um Travis empobrecido, enquanto seu irmão herdou toda cidade. Não há nada errado nisso, considerando a personalidade de Archer? Achei meio forçado.

Monica 19/12/2023

Mais um livro da Mia que eu amei.
Foi maravilhoso conhecer mais sobre o Travis, amei a evolução dele, a adorei ler um pouco mais dos personagens de A voz de Archer, e os personagens novos também são incríveis e cativantes. Os irmãos Torres ganharam meu coração ??

Heloisa Motoki 17/12/2023

A vida depois de Archer
A história de Travis é contatada após o final feliz de Archer (A voz de Archer), a história fica no encontro dele com a Haven, revisitando o passado e como influenciou em suas decisões.

Haven está de passagem por Pelion, uma mulher forte e decidida a seguir com o seu plano.

Ana Mazei 11/12/2023

Gostei mais do livro do Travis do que do Archer, porém achei que Travis perdeu um pouco da essência ao tentarem transforma-lo em um homem bom, na mudança do livrob1 para o 2.

Ara Robert 04/12/2023

O ranço passou...
Confesso que assim que terminei A voz de Archer, não me animei pra lê Travis, mas fui convencida pelas minhas amigas e que bom que li.
Conhecer a história de Travis foi importante. Como sempre Mia sendo sensível e explicando que nem sempre tudo é preto no branco, existem nuances e tá tudo bem.
Haven é uma personagem tão apaixonante, me vi envolvida por ela, fascinada.
Amei conhecer a história dos dois, matar a saudades do Archer e Bree. E estou curiosa e leria um livro sobre Easton.
Indico Travis com toda certeza.
04/12/2023minha estante
Tbm gostei de ler

Entrelivros_efilho 22/11/2023

Quem leu Archer, conheceu e detestou um pouco o Travis, o policial e primo de Archer que infernizou sua vida e fez de tudo para atrapalhar seu relacionamento com a Bree, e agora chegou a hora dele contar sua história.

Confesso que não sabia o que esperar de um enredo com a redenção de Travis, mas Mia sabe como fazer sua mágica e já no prólogo eu estava rendida e torcendo por ele, não esperava um Travis tão apaixonante, ele veio nos mostrar que as pessoas podem sim se redimir dos seus erros, fazer as pazes com seu passado e recomeçar.

Travis passou a vida sentindo ser sempre a segunda opção, então, acompanhá-lo travando uma batalha para descobrir o melhor de si mesmo e descobrir que ele foi e é amado, deixou meu coração tão quentinho que nem sei explicar, os diálogos dele com o Archer me deixava com vontade de entrar no livro e abraçar os dois, a relação dele com Averie, a sobrinha bebê me deixou emocionada quando enfim aconteceu, que coisa mais fofa!

Mia respondeu todas as perguntas que eu tinha sobre Travis, Archer e Bree, a cidade de Pelion e até mesmo da v4c4 da mãe do Travis, mas o que mais amei foi a construção do relacionamento entre Travis e Haven, aos poucos e sem pressa, os momentos dos dois juntos, os diálogos a química entre eles, tudo tão bem desenvolvido e apaixonante que é impossível parar de ler depois que começa.

Os personagens secundários são apaixonantes, meus favoritos são o Burt e a Betty, ao mesmo tempo em que meu coração se parte por suas histórias, ele se aquece em saber que os dois se encontraram e ficaram juntos.

Haven me irritou em alguns momentos por não se abrir com Travis enquanto ele estava se doando tanto, mas entendo que ela precisava de um tempo para se entregar e quando enfim se acertaram fiquei com o coração transbordando amor.

Mia Sheridan nunca erra, entrega sempre um livro melhor que o outro e nos deixa desejando muito mais, torço para que ela continue essa série, poderia inclusive fazer o livro do Gage, mas por hora, amei revisitar Pelion, rever antigos personagens queridinhos e me apaixonar pelos novos, se não leram, recomendo muito!

Wedla0 01/11/2023

Fiquei sem palavras do início ao fim.
A escrita de Mia Sheridan é sensacional, nunca desacreditei, mas estou encantada e feliz por perceber que ela não perdeu a mão em nada de um livro para o outro. Explicou perfeitamente os sentimentos do Travis, que quase foi odiado por mim no livro anterior.
Quem mais, além de uma mocinha que vê o mundo de uma forma bonita, mesmo tendo passado pelo inferno, seria capaz de descongelar o coração do nosso menino que não se sentia amado?
Que venham os próximos, porque aquele Epílogo me pareceu uma promessa. ??

1 | 2 | 3 | 4