Travis

Travis Mia Sheridan

Resenhas - Travis

1 | 2 | 3 | 4

Entrelivros_efilho 22/11/2023

Quem leu Archer, conheceu e detestou um pouco o Travis, o policial e primo de Archer que infernizou sua vida e fez de tudo para atrapalhar seu relacionamento com a Bree, e agora chegou a hora dele contar sua história.

Confesso que não sabia o que esperar de um enredo com a redenção de Travis, mas Mia sabe como fazer sua mágica e já no prólogo eu estava rendida e torcendo por ele, não esperava um Travis tão apaixonante, ele veio nos mostrar que as pessoas podem sim se redimir dos seus erros, fazer as pazes com seu passado e recomeçar.

Travis passou a vida sentindo ser sempre a segunda opção, então, acompanhá-lo travando uma batalha para descobrir o melhor de si mesmo e descobrir que ele foi e é amado, deixou meu coração tão quentinho que nem sei explicar, os diálogos dele com o Archer me deixava com vontade de entrar no livro e abraçar os dois, a relação dele com Averie, a sobrinha bebê me deixou emocionada quando enfim aconteceu, que coisa mais fofa!

Mia respondeu todas as perguntas que eu tinha sobre Travis, Archer e Bree, a cidade de Pelion e até mesmo da v4c4 da mãe do Travis, mas o que mais amei foi a construção do relacionamento entre Travis e Haven, aos poucos e sem pressa, os momentos dos dois juntos, os diálogos a química entre eles, tudo tão bem desenvolvido e apaixonante que é impossível parar de ler depois que começa.

Os personagens secundários são apaixonantes, meus favoritos são o Burt e a Betty, ao mesmo tempo em que meu coração se parte por suas histórias, ele se aquece em saber que os dois se encontraram e ficaram juntos.

Haven me irritou em alguns momentos por não se abrir com Travis enquanto ele estava se doando tanto, mas entendo que ela precisava de um tempo para se entregar e quando enfim se acertaram fiquei com o coração transbordando amor.

Mia Sheridan nunca erra, entrega sempre um livro melhor que o outro e nos deixa desejando muito mais, torço para que ela continue essa série, poderia inclusive fazer o livro do Gage, mas por hora, amei revisitar Pelion, rever antigos personagens queridinhos e me apaixonar pelos novos, se não leram, recomendo muito!

Wedla0 01/11/2023

Fiquei sem palavras do início ao fim.
A escrita de Mia Sheridan é sensacional, nunca desacreditei, mas estou encantada e feliz por perceber que ela não perdeu a mão em nada de um livro para o outro. Explicou perfeitamente os sentimentos do Travis, que quase foi odiado por mim no livro anterior.
Quem mais, além de uma mocinha que vê o mundo de uma forma bonita, mesmo tendo passado pelo inferno, seria capaz de descongelar o coração do nosso menino que não se sentia amado?
Que venham os próximos, porque aquele Epílogo me pareceu uma promessa. ??

Alessandra @euamolivrosnovos 31/10/2023

Instagram @euamolivrosnovos
"- Todas as coisas que nos fizeram sentir dor esculpem um buraco no nosso coração, e há alguém por aí que tem algo perfeito para preencher esse vazio."
Travis é um chefe de polícia que já teve sua cota de erros no passado. Entretanto, sua vontade de mudar parece ter ficado pra valer. Com a vida quase perfeita, ele resolve fazer uma surpresa para a namorada, mas acaba encontrando-a na cama com outro homem.
Haven tem passado os anos na estrada com o irmão mais novo, não se apegando demais a nada, a não ser seus princípios. Porém, quando seu caminho cruza com Travis, suas certezas começam a ruir e ela perceberá que a vontade de fincar raízes será maior do que a de partir mais uma vez.
"Talvez a terrível verdade sobre o amor é que quando ele se vai, deixa um buraco no nosso coração que parece tão grande que nada jamais o preencherá."
Mais um romance da incrível Mia Sheridan que ganhou meu coração, com um enredo bem humorado e interessante, mas que, ainda assim, consegue trazer uma carga dramática, típica da autora.
Perdi a conta das vezes que dei risada ao passar pelos capítulos, pois o começo da narrativa é mais leve e cheio de situações engraçadas. Mais à frente, Haven e Travis, que dividem os pontos de vista na trama, vão mostrando pedaços de seu passado. Ele revisita sua antiga animosidade com o irmão Archer. Ela lembra das dificuldades que enfrentou quando nova e como isso mexeu com sua capacidade de confiar nas pessoas e no amor.
Os personagens secundários são ótimos, quase dariam um livro "stand alone" próprio, porém são suficientes nesse livro, fazendo com que o leitor tenha a sensação de estar vivendo na pacata cidadezinha de Pelion.
O romance é mais maduro e acontece aos poucos. Não existe uma cena do casal que não tenha me deixado suspirando. Arrisco a dizer que gostei ainda mais do que do livro de Archer, pois Travis tinha muito chão para poder alcançar a redenção e a autora soube como fazer isso, mostrando que é na sua imperfeição que ele se tornou o que é no agora.
Espero que a Charme siga lançando os livros da autora, pois eu certamente lerei todos!

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos

gabyreads 28/10/2023

Quando eu estava lendo A voz de Archer, vi que tinha um livro do Travis, achei que era um lançamento recente, mas na verdade era uma tradução recente, o livro em si já tem um tempinho.
Enfim, contra todas as estatísticas, gostei mais desse livro, achei muito divertido, ri diversas vezes com os diálogos e interações dos personagens.
Gostei da ideia de ter um livro sobre o Travis, enquanto lia o primeiro, fiquei bem pensativa em relação a ele, como ele tinha enfrentado tantas coisas sozinho, com 7 anos de idade, com uma mãe como Tori Hale, achando ter sido abandonado pelo pai, detestei Connor Hale por isso ? ao mesmo tempo fiquei com o coração aliviado após a carta ? a história do Travis foi muito bem escrita, não poderia ser outra pessoa que não Haven Torres. Quando a gente sabe, a gente sabe.
Gostei de todos os personagens, principalmente a turma, tirei uma grande lição de aceitar quem você é e ter orgulho disso, não esconder nada. De poder sim ser uma pessoa melhor, mesmo tendo cometido tantos erros. Travis só precisava que alguém o visse. Haven só precisava que alguém a acolhesse. Easton só precisava se sentir parte de algo.
AhnJuuh_ 13/11/2023minha estante
Lendo sua resenha me deu vontade de dar uma chance para esse livro ?

gabyreads 15/12/2023minha estante
dê, por favor!

Rosenilda2 20/10/2023

Sou completamente apaixonada pela escrita da Mia e como sempre ela nunca decepciona, que livro lindo, amei demais ver a evolução do Travis e saber como ele se sentia em relação aos acontecimentos do passado.

@loucuras_resenhas_spoilers 18/10/2023

??
Sabe aquele verdadeiro ditado que diz é preciso perder pra aprender a dar valor.... então, é exatamente assim.
Nem sempre o status, o dinheiro a casa bonita é o que te faz ter reconhecimento, muitas vezes o que vc realmente precisa deixar que os outros vejam é o seu coração!!!!!
Travis precisou perder tudo para realmente encontar o que seu coração precisava, e como encontrou hein....
Haven sua linda, já quero ser sua amiga, pq vc é simplesmente maravilhosa!!!!

JJ 10/10/2023

Desde o primeiro livro "A voz do arqueiro", a autora descreve a cidade de uma forma tão maravilhosa que me fez amar a cidade e ter vontade de conhecê-la.
Estava muito ansiosa pra ler o livro do Travis e foi incrível, amei a protagonista com seu jeitinho diferente, amei o drama, o romance, enfim tudo!!!
Espero que a autora escreva um livro pro Gage Buchanan também.
Livro maravilhoso, todas que gostam de romance deviam ler.

1 | 2 | 3 | 4