Ele Não Para de me Dar Ghosting

Ele Não Para de me Dar Ghosting Lucas Mavie

Resenhas - Ele Não Para de me Dar Ghosting

May 16/03/2024

Muito legal como o ghosting foi abordado no livro. Acho que além de ser uma história muito identificável para o leitor, também é um certo acalento e reflexão sobre o tema bem presente na atualidade.

Queria que fosse uma história mais longa para acompanhar um pouco do antes e do depois, mas entendo que a proposta não foi essa.

Mah 11/11/2023

Para todos que levaram um perdido
Me identifiquei tanto que queria que meu desfecho tivesse sido assim também.

Quando ele falou que os dias sem resposta viraram semanas, e depois meses, eu senti aquilo....

Mas é isso, livramentos para pessoas melhores aparecerem. Fiquei vidrada nesse livro, entrou pros meus favs.

Isabelly 21/10/2023

Muitas emoções
Primeiramente preciso destacar que adorei que o livro já começou com a citação de uma música da Billie, como fã me senti alimentada.

Neste conto temos o drama amoroso de Victor, que está sofrendo um "ghosting" do cara com quem está flertando. Ao decorrer do conto lemos ele refletindo sobre esse relacionamento um tanto tóxico.

Fiquei morrendo de raiva desse tal de Mário, mas em contrapartida fiquei boiolinha com essa nova amizade que surgiu do Victor com o Rodrigo.

Fernanda546 19/10/2023

Um tema legal, não me chamou muita atenção, mas é legal. Tem alguns erros de português, mas nada que comprometa a leitura; queria que a relação do rodrigo e do victor fosse mais desenvolvida porque pareceu uma coisa jogada só para dar um final pro livro.

Livia 10/10/2023

Eu adorei esse, a explicação pras pessoas que dão ghosting e toda a história que acontece no livro, o final também me agradou bastante e fiquei curiosa pra ler outros livros.