Sugar

Sugar Eduarda Brits

Resenhas - Sugar

vicprudente 19/05/2024

BRITS sendo BRITS
Eu comecei a ler sem saber que era um livro da Brits, até que comecei a ver umas semelhanças com Fire Obssesion?Homem que teve um relacionamento com uma riquinha que de da vida dele um inferno, ele sempre tendo recaídas por ela. Até que do nada ?SCOTT MÍDIA? e eu QUE?! ai olhei a autora e ri KKKK 🤬 #$%!& eu sempre pulo as notas da autora de início e tals POR ISSO N PERCEBI KKKK mas incrível como a escrita de alguém pode se tornar tão marcante! Amei mt todo enredo e toda a química do casal! 10/10

Sah_sthefane 19/05/2024

O livro e legal e fofo.
O Dominique as vezes e um babaca? Sim, mas é um babaca lindo, rico e com uma história tristeza então a gente releva.
A Eliza as vezes e trouxa? Sim, mas ela tem o direito de ser trouxa as vezes.
Mas pra min quem ganhou meu coração foi os gêmeos Matheus e Mathias os ruivos maravilhoso com personalidadea opostas.
Enfim é um livro que eu indico pq e sim muito fofo e bem divertido de ler...

brecoraujo 13/05/2024

Ja tinha desistido de Fire Obsession por achar mto lenga lenga, e obsessões aleatórias com algo do passado, mas tentei dar uma chance pra esse pois amo tema de culinária, mas sinto que voltei pro Fire porem na cozinha kkkkk
Gosto das protas, mas os protas me broxam
A escrita da Duda me pega mto no começo, mas ao decorrer do livro me cansa demais, não sei explicar como, mas me pego várias vezes querendo pular tudo pra saber logo o final pq o desenvolvimento já nao me interessa ?
Queria ter visto mas sobre cozinha e menos sobre virgens safadas k k k

Evelin.Backes 08/05/2024

Eduarda.Bury 03/05/2024

EU AMO ESSE!!! A garota é um docinho inexperiente (não foi comida ainda), tem um ex q eu pegaria pra mi, e um chefe gostoso q come e cozinha????

Raquel255 25/04/2024

Assim, a história é bem escrita, muito boa, gosto do desenvolvimento dos personagens, mas achei o final muito????? Parece que foi feito meio rápido só pra acabar, mas no geral eu curti bastante

swiftiebookworm 17/04/2024

Eu AMEI???? achei super imersivo no ambiente do hotel, parecia que eu estava lá escutando jazz e cozinhando numa cozinha verde, o melhor ponto do livro
confesso que o complexo de edipo do dom me irritou BASTANTE, mas entendo q faz parte do personagem e tal entao eu so ignorei
ai, tão fofuras

Teixeira 17/04/2024

Finalmente consegui terminar este menino.
Com certeza um dos livros mais difíceis que já li e acreditem que, infelizmente, não é num bom sentido.
A história é muito boa, mas tão, tão maçante. Os capítulos tão longos e a demora de as coisas se realizarem, meu Deus.
Mas Dom e Eliza vocês são perfeitos, nisso não tenho dúvidas

NatiJury 05/04/2024

Não sou muito de falar mal de livros. Mas que livro é esse?! A autora passa pano para várias atitudes horríveis do Dom porque ele perdeu a mãe. MEU FILHO FAÇA TERAPIA. Achei que a autora faz com que os personagens masculino só falem do corpo das mulheres. Não tem quase nenhuma cena em que o Dom olha para a Elisa sem pensar em sexo, quando isso ocorre é no final, que acaba sendo até corrido. ODIEI

Blue.berry 29/03/2024

"Mil problemas e um sorriso"
Como sempre a Brits escreveu um livro cheio de drama, açúcar, muita prosmicuidade e óbvio, conseguiu surpreender mais uma vez. Ela sempre cria uma história que caminha pelo lado oposto do óbvio e eu amo tanto isso, nunca apresenta um personagem que não tenha importância pra história, msm que não percebemos isso de cara e eu acho isso espetacular.
Sugar, foi mais um livro dela que vou levar para a vida, espero conseguir ver a vida assim como a Eliza vê e conseguir ser forte com as adversidades assim como Dom. Os personagens dela sempre me inspiram e acho que essa é a mágica da leitura, entramos na cabeça dos personagem e entendemos suas dores e felicidades e muitas vezes nos identificamos, e a Brits trabalha com mestria para nos fazer entender como a mente humana pode ser complexa, e mostra isso toda vez que nos faz odiar um personagem e logo depois amar ele.
Enfim, esse livro é mais um que tenho certeza que vou passar a vida recomendando, tem personagens muito bem construídos, uma ambientação espetacular, uma identidade própria, um mistério que nem sabíamos que existia, muito drama, bastante promiscuidade e muitas lições. Espero que todos tenham o prazer de conhecer a escrita de Eduarda Brits. Uma jovem escritora, que te prende desde dos avisos aos agradecimentos.

Dudacmf 26/03/2024

Vc quer uma caneca de chocolate quente?
Dominique ? Eliza

Desempregada, sem namorado, sendo quase despejada da sua casa e o mais importante sem farinha, essa era a vida de Eliza uma confeiteira falida até ver um concurso para um hotel grande que precisava de uma confeiteira, ela só precisava ser famosa no mundo dos doces, porém ela era uma desconhecida.

Ela tinha um plano, fazer o melhor brownie e tentar se enfiar no concurso, chegando lá era se sentia inferior a todos presentes, já que a maioria eram grandes chefes e Eliza era apenas uma confeiteira amadora desarrumada.

Com um lindo sorriso convenceu um dos gêmeos a colocar o seu nome na lista e para sua surpresa o homem que está julgando ela, era tão jovem quanto a mesma, de cara Dom rejeitou a doceira e meio que julgou seu doce por ser um simples brownie.

Mas na primeira mordida, ele contratou ela sem pensar duas vezes, aquele doce lembrava sua mãe que já foi uma grande confeiteira.

Mas nem tudo são flores logo nonseu primeiro dia, a ex louca de Dominique aparece exigindo que ele faça seu bolo de casamento e apareça, ele entrou num estado de raiva, mas aceitou já que a ex prometeu desaparecer.

Agora Eliza precisa aprender recomeçar sem o seu ex namorado rico e correr das garras de Dominique que adora gritar com ela.

Gostei do livro, mas tinha partes que tentava a minha paciência, Dominique ficou quase metade do livro ainda gostando da ex.

M.U.O.P.S 26/03/2024

Eu amo os livros da autora, e nesse eu n me decepcionei nem um pouquinho. É de certa forma na minha visão um livro mais leve do que Fire Obssession, achei q iria me emocionar maiso do que ele, mas ainda sim gostei bastante

bea_tomas 22/03/2024

????????????
Livro incrível, eu amei muito! ?Minha Bueno???? ?Nervosinho?? Super recomendo o livro, queria puder reler como se fosse a primeira vez novamente, demorei horas pra o ler.