A Welcome Reunion: A Short Story

A Welcome Reunion: A Short Story Lucinda Berry

Resenhas - A Welcome Reunion: A Short Story

Dessa 22/05/2024

Minha opinião!!!
Fiquei feliz qdo terminei esse conto!
Poderia ter sido mais desenvolvido? Sim, poderia!! Tinha muita coisa ali que poderia ter sido trabalhada!
Tem coisas ali que não fazem muito sentido tb? Tem! A questão de onde ela arrumou todo o dinheiro sem ser ao menos ser vista nem pelo dono, pelo banco, alugou, comprou , tudo sem rastro! Ah tá!!! Hoje em dia!!! Sei!! Enfim.
Na verdade, agradeço.A autora sentou e escreveu uma espécie de epilogo, a maioria das questões anteriores que ficaram em aberto foram respondidas! E a escrita continua boa, envolvente, fluida! Alguns personagens tiveram mais destaques aqui! E o final, eu achei muito satisfatório! Sinceramente, faz tempo que não vejo um autor fazer algo assim! Ela foi corajosa! Eu curti cada segundo, entendi que o projeto não era LIVRO e sim CONTO, portanto, estou super de boa com isso!
Massss
Definitivamente, a autora não sabe escrever um final!!
Rsrs

Elton 20/05/2024

Pouco texto
Tudo inicia com intensidade e gás suficiente para manter os personagens angustiados e o leitor ávido pelo que vem. Mas parece que a autora acelerou e o desfecho acontece de forma precipitada no ápice da história. Gostei do final, mas dava para segurar por mais várias páginas antes dele.

Lidyanne.Barreto 17/05/2024

Agora sabemos o que aconteceu com Janie, como Christopher lidou com todas aa informações sobre ela, e da relação de Hanna com Cole.

jessycah 15/05/2024

Houveram algumas surpresas nesses capítulos extras, o final foi justo eu diria? mas não sei se sinto que todas as pontas foram amarradas direito?

Malu 11/05/2024

A not so welcome reunion.
Um conto alternativo para o desfecho de "The Perfect Child" (ou "A Filha Perfeita"), que poderia ter sido integrado diretamente ao livro. Não posso negar meu apreço, especialmente pela habilidade narrativa de Lucinda, mas por que tudo tão rápido?

Neste ponto da história, há um intervalo entre o primeiro livro e este, onde Janie já completou 18 anos e saiu da detenção juvenil. Ela publica seu primeiro livro sobre sua infância, seu diagnóstico e seu processo de recuperação. Nesse ponto, eu teria gostado de explorar mais dessa fase da vida dela. Eu certamente leria um livro fictício sobre ela e o que ela teria escrito sobre sua própria história. Enquanto isso, Hannah e Christopher parecem ter estagnado, continuando juntos por conveniência, criando Cole e lidando com as cicatrizes do passado.

Embora compreenda que seja um conto, destinado a fornecer informações adicionais, sinto que a explicação e os pensamentos dos personagens foram apressados demais. Eu teria apreciado uma exploração mais profunda da situação atual, especialmente do ponto de vista de Piper, cuja narrativa teve mais destaque neste contexto.

Sobre o desfecho, concordo com Hannah. Ela fez o que precisava ser feito, concluindo o trabalho que foi deixado incompleto. Janie nunca iria parar, e para adotar a ideia de cura, apenas Christopher, um negacionista obstinado, poderia fazer isso. Assim como antes, quando parecia que ele havia mudado, ele retornava ao ponto de partida. Cego demais.

No geral, foi um final satisfatório, embora pudesse ter sido mais do que apenas um conto, com mais detalhes. Agora, no entanto, aceito esse ponto final.

Madu24 08/05/2024

Definitivamente péssimo. Nao teve muito desenvolvimento, tudo muito apressado. Acho que seria mais interessante se tivesse desenvolvido o livro mais em como a Janie manipulou o Cole e a Hannah tentando salvar ele dela. O final foi pessimo tbm, sem comentários.

ijulianalima 02/05/2024

Opinião Pessoal
Eu queria um pouco mais, mas acredito que o que aconteceu já foi o suficiente pra me deixar em paz, foi suficiente até, mas poderia ter mais detalhes e desfechos completos...

MariAngela 01/05/2024

Desperdício de oportunidade
A Lucinda Berry escreve de forma perfeita! O primeiro livro A filha perfeita, vi o Sol nascer lendo porque simplesmente não tem como parar. Uma escrita extremamente fluida, cativante e que atiça a curiosidade do leitor. Porém, o primeiro livro deixou pontas soltas e o final tecnicamente em aberto foi uma decepção para mim e para as outras pessoas que participaram da discussão sobre o livro. Vem essa continuação que me senti ofendida por ter apenas 82 páginas, sei que não é um prequel e realmente uma continuação, mas isso não impediria a autora de amarrar as pontas soltas do primeiro livro e matar nossa curiosidade sobre o passado da Janie.
Marquei como desperdício de oportunidade, porque essa autora tem um talento incrível e uma história maravilhosa nas mãos que poderia ter sido evoluída, trabalhada e apreciada por milhares de fãs! E lamento profundamente o final dos dois livros e a forma como essa continuação não foi aproveitada.

AmadoThriller 01/05/2024

"A Welcome Reunion" é uma continuação de 82 páginas que dá sequência à história de "A Filha Perfeita". Fiquei surpresa e empolgada com a decisão da autora de expandir essa trama, pois o desfecho anterior deixou várias questões em aberto, e me deixou ansiosa por mais respostas e reviravoltas.
Agora, Janie alcançou a maioridade e foi liberada da detenção juvenil. Ela optou por compartilhar sua história em um livro, vitimizando-se e tentando conquistar a simpatia do público, e assim se aproximando de Cole, seu irmão que era apenas um bebê na época dos eventos traumáticos. A dinâmica entre os personagens, especialmente com o retorno de Janie, promete ser um verdadeiro pesadelo para os Bauers, particularmente para Hannah, determinada a proteger seu filho Cole a todo custo.
A narrativa é repleta de acontecimentos envolventes, e a autora entrega um desfecho satisfatório para os personagens, com destaque para o desfecho de Janie, que se revela especialmente impactante e satisfatório. No entanto, senti que a conclusão em relação a Christopher deixou a desejar. Sua mentalidade ainda pareceu um tanto negacionista, o que acabou afetando minha nota final.

Babi 01/05/2024

Já que a autora se propôs a dar uma continuação para "A filha perfeita", acredito que deveria ter sido outro romance, ao invés de só um conto. Senti que vários pontos precisavam ter sido aprofundados, e o desfecho acabou sendo meio corrido. Esses problemas poderiam ser facilmente solucionados, caso a história não fosse um conto. Senti falta de mais. Apesar disso, achei que a leitura flui tão bem quanto a do romance. A escrita de autora é boa e instiga a curiosidade do leitor. Com certeza, vou querer ler mais livros dela.

Michelle167 25/04/2024

Bem...
Continuação do livro A Filha Perfeita... Está disponível em inglês no Kindle Unlimited...

Eu achei que poderia ter sido menos corrido...

82 páginas????? Não deu nem "pro cheiro".

Nesta pequena história, ficamos sabendo da libertação de Janie da detenção/reabilitação juvenil após vários anos...

Janie está agora com 18 anos e afirma que mudou seus hábitos malignos desde a infância...

Ela chegou ao ponto de mudar seu nome para Hope...

E como que acaba???

Carol.Ramone 17/03/2024

Um final pós final excelente. Pena que o livro é curtinho. Já estou a procura de outros livros da autora. Recomendo demais.