Uma Farsa com Benefícios

Uma Farsa com Benefícios Bruna Pallazzo

Resenhas - Uma Farsa com Benefícios

Leticia 28/05/2024

Otimoo
A primeira comédia romântica que eu li, simples apaixonada.
E emocionante ver o desenvolvimento dos dois, o amor que os dois tem pela filha dele.

laistenorio 25/05/2024

Eu estava sem internet e não consegui postar nada aqui sobre essa beldade ?

Mas esse livro é muito gostoso de ler, um romance bem clichê ??

Amei demais ver que ele se permitiu amar e se entregar a pessoa que sempre amou ele, quebrou o medo que tinha do amor. Aí que lindo ??

Eles são perfeitos juntos ?

Isabela1151 24/05/2024

Mto gostosinho de ler
A autora cumpre o que promete, não é um livro incrível que tem lição de moral ou qualquer coisa do tipo. É um livro onda a autora só quis fazer um romance bobinho e cheio de clichês e, na minha opinião, funcionou super.
Os personagens são legais, tem uma história, mas nada muito complexo, o tambor dos dois é bem construído.
Enfim, gostei bastante, só achei que foi um pouco rápido demais. Mas super recomendo a leitura para quem está procurando um romance bobo e rápido de ler ??

Clara4057 22/05/2024

Lindos
Esse é o segundo livro q eu leio da Bruna, sinseramente essa mulher faz livros incríveis, a forma q ela escreve te faz querer ler td q puder ter, a leitura é envolvente e fácil, os personagens são amáveis e vc se apega muito.

Voltando pra esse livro, ele é incrível, o Lucas é um pai maravilhoso, um pai de menina perfeito q faz td pela sua garotinha, q cria com td amor q ele tem, o único problema desse homem é ser muito cego quanto aos sentimentos q ele sempre teve pela Ollie, acho q a partir do momento q o nome da filha dele é uma tradução do nome do meio dela, já era de se esperar q ele rasteje por essa mulher. Eu sinseramente fiquei apaixonada nesse homem, as coisas q ele pensa, faz, fala, a personalidade amável e incrível, a forma como ele se preocupa com todos q ele ama, esse homem é gigante(literalmente) e entra com td certeza pra minha lista de crushs literários, com muito orgulho.

A Olivia é uma fofa, me vi muito nela, na organização, nas listas, nos sentimentos e medos, nós temos TANTO em comum q assusta um pouco, mas acho q ela merecia mais, merecia se amar mais, ela foi feliz com o Lucas, mas ela deveria pensar mais nela própria q qualquer outra coisa, principalmente quando ela é a machucada da história, quando ela não sabe de nd e deveria saber de td, mas entendi q as personalidades deles os fizeram assim, fizeram esse romance lindo e fofo.

Ps.:acho q a principal do livro é a Lulu, ela é simplesmente perfeita, uma criança fofa, inteligente, compreensiva, Lulu é a verdadeira personagem principal e tds os outros são os coadjuvantes.

Kris 20/05/2024

Um romance clichê que funciona
A Irmã do melhor amigo de Blake sempre foi um amor de pessoa, romântica incurável e sonhadora. Ainda na faculdade eles se conheceram e Ollie de imediato passa a ter uma queda por Blake, q tbm tem uma queda por ela, mas isso ele não assume nem pra si mesmo. Um dia Ollie fica bêbada e pede um beijo à Blake, que a rejeita mas não pelos motivos que ela acredita, e sim por saber que é altamente afetado por ela. Desde então Ollie se afasta e segue sua vida, sempre envergonhada pelo ocorrido, mas nunca totalmente fora da vista de Blake, uma vez que seu irmão mais velho, além de melhor amigo, se torna seu empresário.
Devido a uma confusão, anos mais tarde Ollie e Blake são reaproximados pelo destino e eles precisaram fingir um namoro pelo bem da carreira de Blake, mas nem tudo é uma mentira entre eles dois.
O livro cumpre com a promessa e entrega um casal cheio de química, intrigante e apaixonante. O romance em si é o ponto principal do livro, o ato só complementa a história.
Realmente muito bom.

janis. 20/05/2024

Um típico clichê com tropes muito boas e interessantes. Esse livro entrega exatamente o que se promete: uma leitura leve, fluida e divertida. Bem livro sessão da tarde sabe? Esse daqui com certeza é muito bom pra sair de uma ressaca. Leitura rápida também é descontraída.
É engraçado na percepção de leitor você perceber que eles dois já se gostavam muito antes de serem obrigados a fingir um relacionamento, mas tanto ela como ele procuravam por outras pessoas não aceitando o sentimento que tinham um pelo outro. Gostei muito deles, saí apaixonada por ele por ela e pela criancinha fofa.

Adélia 19/05/2024

Um ótimo livro pra curar ressaca literária, com personagens engraçados e muito clichê, uma comédia romântica com criança fofa que faz vc ficar dando suspiros durante a leitura

Aninha 18/05/2024

Clichê perfeito
Sabe aquele livro que você pega, sabendo que é clichê e que ele vai cumprir exatamente aquilo que promete? Eu amei esse aqui porque além de tudo a mocinha é leitora! Sem falar na criança fofa que é a Luna ???? amei demais mesmo

Lopes74 18/05/2024

Um romance quentinho
Eu gostei ate
Os personagens são fofos
So que eu nn entendo o fato deles sempre falarem oq tão sentindo tipo TUDO
Exemplo:
?Eu não entendo o jeito q vc me afeta?
?Vc tbm me afeta?
?Eu queria tar com a cara nos seus peitos?
Se torna vergonhoso.
Eu nn canso de falar
SE NO LIVRO OS PERSONAGENS SÃO FAMOSOS ENT TEM QUE MOSTRAR O LADO SA FAMAAAA

lyrathais 15/05/2024

Pra iludir as leitoras apaixonada
Eu simplesmente amei a leitura, e o desenvolvimento, a história é uma delícia de ler e completamente apaixonante. Porém achei o final um pouco corrido, gostaria de um pouco mais de romance entre os personagens após as declarações, parece que foi tudo apressado

Cleisla Reis 14/05/2024

Ai eu amei ler esse livro, achei todos os personagens muuuuito fofos, li tudo em um dia só, todo mundo ama um fake dating né não?

Ana.eliza 09/05/2024

Leitura super leve e fofa, o que eu tava precisando pra sair da ressaca, gostei da escrita da autora,mas confesso que algumas expressões nos diálogos dos personagens soaram muito estranhas kkkkk fora isso foi uma leitura muito boa

Yasmim684 09/05/2024

É um livro muito bom e que você se apaixona fácil por ele.

Lucas é um fofo e o sonho de toda mulher.
Moon é uma leitora como nós que sonha com um príncipe encantado.

Lucas no início, não quer um relacionamento, já Moon quer se casar, ter filhos e achar o seu príncipe encantado. Com o desenvolvimento da história, Lucas percebe que ele pode sim ter um relacionamento e Moon percebe que para ser feliz, ela não precisa de um homem perfeito.

Marcelinha 07/05/2024

Um amante de comedia romantica hot SURTA nesse livro!
Um livro pequeno, gostoso, envolvente, engraçado, picante e extremamente fofo?
Eu nao achava que poderia gostar tanto desse livro, primeiro que ele tem uma trope que geralmente me afasta de livros que é ?pai solo? mas ao mesmo tempo ele tem as tropes que mais me aproximam de livros ?atleta? e ?fake dating?! Ja tinha visto muito esse livro no tik tok mas so fui ler porque uma amiga me falou que valia a pena, e bem, digo para vcs vale mesmo!
Olli e Lucas, sim vou chama-lo assim porque eu posso kkkkk, sao opostos, ele gosta de sexo casual, nunca teve um relacionamento serio, nem com a mae de sua filha Luna, ela é a ultima romântica, dona de livraria, enlouquecida por livros de romance, tem a lista do cara perfeito e so transa depois do terceiro encontro? mas eles ja foram melhores amigos na adolescência, e bem, ela sempre foi apaixonada por ele!
Agora mais velhos o destino vai uni-los de uma maneira diferente, eles vao se ajudar, o que ela nao imaginava e que ela iria voltar a sentir tudo aquilo e que ele iria sentir desejo por ela, mas lembrando ele nao namora?
Bom sabe o que deixa esse livro ainda MELHOR? A Luna!!! Luna e a filha de Lucas, e meu deus eu quero guardar esaa garotinha em um potinho, ela e a coisa mais FOFA!

O livro demora para acontecer mas voce nem ve o tempo passar, ele e fofo sabe, nao tem sofrimento, nao tem angustia, ele so e fofo, e gostoso e muito dovertido! Eu poderia ler mul paginas do dia a dia desses personagens

Mas porque nao 5 estrelas?
Bem, acho que nunca achei que falaria isso, mas senti falta do drama?? Sera que eu estou precisa do de um romance dramatico????
Bom eu acho o Lucas um personagem TAO completo, e a Ollie tao decidida do que ela quer sabe..
eu acho que a luta dele para admitir que ama ela poderia ter sido mais intensa e mais profunda, acho que nao era a pegada da autora, mas a história tinha potencial TOTAL para isso e fiquei me perguntando como poderia ter rolado e vou falar empolguei kkkkk

Eu to apaixonada mesmo! Eu nao esperava e esse livro foi uma surpresa deliciosa! Tenho certeza que muitas gentes vao amar