Call It What You Want

Call It What You Want Alissa DeRogatis

Resenhas - Call It What You Want

BArbara.Fonseca 25/04/2024

Idk
Esperava muito mais do plot (invertido
facinho de ler em inglês mas fraco tb
tive uma leve crise de choro

amandawrnr 22/04/2024

?Finish without and ending.?
?Some people just aren?t ready, no matter how much time you give them. Nothing will change until they decide they?re ready.? Lauren explained. ?But here?s the thing? you can?t wait for them. You can?t keep choosing someone who doesn?t choose you.?

malost 04/04/2024

Que bom que acabou
Esse livro foi mais longo e cansativo do q eu pensei, mas eu tava disposta a ler ele.
justamente porque eu passei por muitas situações parecidas que a Sloane, e sei que permitiria muitas coisas que eu quis socar ela, mas faria igual
o livro acaba do jeito que tem que acabar ? pode não ter sido nada, mas foi amor

nesse processo de cura pos alguém indeciso, recomendo muito. se não, não é um livro tão legal assim.

Alice 03/03/2024

Uma pegada meio fanfic, mas necessário
Demorei horrores para terminar por sempre girar na mesma situação, ficou algo cansativo. Sei que era essa a intenção da autora, mas me enrolei, ninguém é de ferro!

A escrita achei bem fanfic. Personagens e situações poderiam ser aprofundadas (como quando citam sessões de terapia), porém isso tiraria o objetivo do livro. Acredito que o ponto da autora era escrever algo rápido, fácil e objetivo quanto ao que se propõe: mostrar um relacionamento confuso e muito comum na sociedade.

Acho que vale a leitura, não é um livro perfeito, contudo cumpre seu papel.

bamochizuki 15/02/2024

Nunca mais confio no booktok. muito enfadonho, personagens principais com pouquíssima construção e a história bate toda hora na mesma tecla.

Helo 11/02/2024

Não tem pontos positivos
Fui ler na expectativa de ser algo mais realista e que pudesse refletir, no fim só refleti sobre o quão ruim esse livro é.
Escrita péssima, personagens insuportáveis de chatos e desenvolvimento é ruim demais.
Esss livro poderia ter 5 páginas. Foi uma enrolação tão grande que me irritou muito.

fafs :) 09/02/2024

Triste e real
Não é uma história absurda e cheia de reviravoltas, mas é uma história muito real. Acho que eu li rápido por isso, o livro verbalizou muita coisa que jaja vivi então me identifiquei muito com as coisas que aconteceram, por isso acabei gostando da leitura.
O final foi exatamente oq eu esperava, esse livro é para as românticas incuráveis que um dia tiveram alguem que estava no pedestal, mas que depois se mostrou completamente errada pra você. É triste, mas é real

Luiza1664 07/02/2024

Call it love
Exatamente essa música da Taylor Swift que você lembrou (só que ao contrário). Eu gostei bastante desse livro, como é em inglês não sei julgar muito a escrita da autora, pra mim foi boa, não achei parado nem cansativo. É uma história MUITO triste, o quanto a Sloane era dependente emocional do Ethan e ele sempre soube e se aproveitava disso. Lendo nós julgamos muito, mas é triste pensar que talvez se fosse nós no lugar dela também aconteceria a mesma coisa. Nem preciso dizer que o Ethan me irritou muito! E gostei também da amizade da Laurel, ela também estava em uma posição difícil como melhor amiga da Sloane.

iloveT.S 06/02/2024

Saying goodbye it's death by a thousand cuts
Como fazer um homem emocionalmente indisponível te amar? Spoiler: por mais que você tente você é incapaz
Mesmo não sendo a história mais bem escrita de todas o livro atinge perfeitamente o seu propósito.
Como superar alguém que você nunca namorou?
O livro relata muito bem uma relação tóxica que qualquer um de nós pode acabar se encontrando, uma "história de amor" cheia de promessas vazias, noites em claro e muitas sessões de terapia após seu fim.
Todo mundo tem aquela pessoa que você sente que você nunca será capaz de esquecer totalmente, que voltará pra você nas noites de autodepreciação e te fazer questionar "e se a gente tivesse dado certo?".
É triste acompanhar a jornada da Sloane porque é muito fácil se enxergar nela e no seu desespero por ser amada de volta. Te faz compreender e se compadecer pelas pessoas na sua vida incapaz de enxergar que vivem um relacionamento tóxico e até mesmo se perdoar por se colocar em uma situação dessas.
"Ele era a pessoa certa na hora errada" seria essa só uma mentira que a gente repete pra nós mesmos para que em algum momento a gente possa tomar como verdade? Ele nunca foi a pessoa certa, acho que essa é uma das verdades mais difíceis de se aceitar.
Mesmo com muitos defeitos, eu com certeza recomendaria esse livro para uma amiga de coração partido

Ana 31/01/2024

Pra que eu fui ler isso.
Ta literalmente tudo errado nesse livro. os personagens? ruins. a escrita? ruim. o desenvolvimento da historia? ruim.

so alguns quotes que salvam, de resto me irritou do começo ao fim

alaniss 26/01/2024

Call it what you want
Sinceramente, horrível. eu tava com expectativas altíssimas, mas fiquei MUITO decepcionada.
a sloane me irritou o livro inteiro. que mulher burra. tava babando ovo do ethan sabendo que ele não valorizava ela e ficava o tempo todo ?ai, eu amo ele, faria tudo por ele, fico imaginando nosso futuro juntos, ele é tão carinhoso? sendo que ele nem ligava pra ela. não queria ter um relacionamento sério mas ficava colocando expectativa nela, aí terminava e voltava depois por ciúmes.
sinceramente, não perca seu tempo lendo esse livro, não vale a pena e perdi muitas horas lendo achando que ia melhorar.
não leia.
1??

lis 25/01/2024

O livro nao é grande coisa, ele toca em pontos que talvez doa pra quem passa por um termino assim como a personagem, ele nao é o livro que muda sua vida ou que vc favorita, mas é uma leitura valida
Harper 25/01/2024minha estante
Omg Taylor Swift ???

Hév 02/02/2024minha estante
Li cada parágrafo dessa resenha me acabando de rir e passando raiva junto pq me senti exatamente assim com o nível de estresse que esse livro me gerou enquanto tava lendo essa presepada

lou 03/02/2024minha estante
Hév só nós sabemos pelo que passamos... li outros livros depois desse mas continuo traumatizada igual, espero que o tempo nos cure!