Corra, agora

Corra, agora Ella Mevil

Resenhas - Corra, agora

ncamilafreitas 19/05/2024

Conto super rapidinho e engraçado! peguei pra ler no desafio do conto nacional do ?maratolendo?. ?

já havia lido ?o coelho da sorte? e amo a escrita da ella. é muito envolvente e adoras as ideias das histórias.

o final me pegou muito pq jurava que seria uma pegadinha. seria muito bom uma história maior sobre eles!

queiroz4 15/05/2024

A prova que todo mundo precisa de terapia.
Eu gostei muito desse conto, sério! primeira vez que eu leio sobre um personagem meio coisa da cabeça e que sabe disso. o plot me deixou chocada também!!

Bibi vitt 13/05/2024

Não prometeu nada e entregou tudo
Pensa num personagem totalmente viajado e que com certeza precisaria de terapia, junta isso com paranoia e representatividade que vc tem o principal
Adorei ele pqp kakskskksks
O livro é minúsculo mas a autora coseguiu criar uma história cativante o suficiente para me fazer dar umas surtadas e rir pra 🤬 #$%!& de como o principal é maluco kakaksksk me identifiquei kaksksksk
Resumindo, é um livro rapidinho de ler tipo uns 20 min e vale super a pena.
E outra, de todos os finais que eu esperava, COM CERTEZA nao era esseKAKAKKAKAKSKAKAK

Duda 04/04/2024

Surpreendente
Além de arrancar umas boas risadas, o final da estória é surpreendente. Mas nada vai superar o "Chalamaleicon" KKKKK

carls.diary 03/04/2024

É um conto, eu não tenho muito o que falar. A leitura foi bem rápida e ri bastante com o personagem principal João. O plot twist no final comecei achando que era algo da imaginação dele, porém ao que dar a entender 100% é que não é imaginação, logo não esperava por aquilo.
O conto é bom, vale a pena dar uma olhada!

Vidal 29/03/2024

Interessante, leitura bem rápida e gostosinha, não é o melhor conto do mundo mas também não é ruim, vale a pena tirar dez minutinhos para ler, é até divertido.

Sooh.misky 12/03/2024

Eu amei ?? esse é um conto bem curtinho mas eu achei ele super divertido e bem escrito, não tento muito que dizer, acho que a única coisa que eu queria e que a história tivesse sido maior e que tivesse desenvolvidos mais o casal.Enfim gostei pra caramba do livro e dos personagens. Recomendo

iam_willcris 20/02/2024

Que história MALUCA!
Pô, eu achei que a história ia seguir por um caminho. De certa forma, até acertei, mas o final me surpreendeu ksksksksks não estava esperando aquilo.
Queria que a história fosse maior e que eles desenvolvessem mais esse relacionamento deles depois da revelação do final.
O único ponto que eu não gostei foi de explicar melhor os personagens. O protagonista não se apresenta logo no começo. É dito que ele tem dois irmãos, mas não fica claro se o tal do Ian é mais um de seus irmãos ou o namorado do seu irmão que a gente conheceu, o tal do Lucas. Pra mim, pelo menos, isso não ficou claro.
Mas é uma boa história, recomendo a leitura.

Biah 30/10/2023

Amei
Achei o plot muito legalzinho, porque no início você duvida total por conta de fatos óbvios apresentados no livro e aí tudo começa a fazer sentido e é muito legal. Gosto desse estilo de história, recomendo

Ariel.Zacarias 05/09/2023

É maravilhoso, queria que fosse um livro completo, não somente um conto. Preciso, necessito da história completa, achei muito engraçado e divertido, morri de rir, simplesmente incrível.

Beu 02/09/2023

Muito bom o conto, curtinho mas bem escrito e te faz soltar umas risadinhas, ótimo pra passar tempo

Camila663 01/09/2023

Muito rapidinho de ler pra quem ta de ressaca literaria vai amar conto mt engraçado e ao mesmo tempo bem explicado