Corra, agora

Corra, agora Ella Mevil

Resenhas - Corra, agora

KaillanyMorais 13/08/2023

Adorei esse conto! Apesar de ser bem curto, é super bem escrito e muito engraçado. Ótimo para passar o tempo, super recomendo.

dayolive 10/08/2023

Ri alto no começo
Achei tão divertido e engraçado o começo que queria muito mais porém não veio, achei bem corrido o final, tudo muito apressado e só queria que fosse um pouco maior?

ps: ri sempre quando eles não falavam o nome do tinhoso

Camila663 01/09/2023

Muito rapidinho de ler pra quem ta de ressaca literaria vai amar conto mt engraçado e ao mesmo tempo bem explicado

carls.diary 03/04/2024

É um conto, eu não tenho muito o que falar. A leitura foi bem rápida e ri bastante com o personagem principal João. O plot twist no final comecei achando que era algo da imaginação dele, porém ao que dar a entender 100% é que não é imaginação, logo não esperava por aquilo.
O conto é bom, vale a pena dar uma olhada!

marieamuro 31/07/2023

Run Devil, Run, Run
AI QUE CONTO ÓTIMO! Fiquei super triste que acabou tão rápido. Mas é muito divertido, todos os personagens inseridos são bem únicos e você consegue ver certa personalidade mesmo com poucos diálogos.
João Pedro é doidinho demais e eu ri muito com Lucas e Ian. Até eu quero um Vincente.
Vale muito a pena conferir só pra dar uma risadinha. A autora escreve bem demais.

Army.leitora 05/08/2023

A faca e a cadeira
Um conto maravilhoso, realmente não esperava por aquele final, fiquei surpresa ? uma pena ter acabado tão rápido, já queria continuação!!

looh_36 16/08/2023

Então... quando posso me transformar?
Esse conto me deixou um pouco mais animada pra ler mais, ele é muito divertido apesar de curto, ele desenvolve bastante, gostei de vários elementos bem brasileiros, mesmo tendo as questões de rituais e tals, muito bom pra passar o tempo.

iasminnaara 31/08/2023

Rápido e divertido
É beeeeem curtinho (são só 23 páginas), então em tipo 10 ou 15 minutos você finaliza uma leitura super gostosinha e divertida e engraçada e legal. Te amo, Ella! Obrigada por tanto

queiroz4 15/05/2024

A prova que todo mundo precisa de terapia.
Eu gostei muito desse conto, sério! primeira vez que eu leio sobre um personagem meio coisa da cabeça e que sabe disso. o plot me deixou chocada também!!

ncamilafreitas 19/05/2024

Conto super rapidinho e engraçado! peguei pra ler no desafio do conto nacional do ?maratolendo?. ?

já havia lido ?o coelho da sorte? e amo a escrita da ella. é muito envolvente e adoras as ideias das histórias.

o final me pegou muito pq jurava que seria uma pegadinha. seria muito bom uma história maior sobre eles!

Kimin_52 22/08/2023

Gostuay
É bem leve kkk gostei pq o João Pedro se parece comigo nessa questão de ser paranoico kkkkk super descontraído o livro é inesperado esse final

loressi 26/07/2023

Engraçado demais
Gente, eu sou paranóica mas não no no nível João Pedro kkkkkk
Só que no meio da história ficou fazendo sentido a paranóia dele e eu estaria vomitando de medo.
A história é bem divertida e ótima pra passar o tempo no ônibus

Esther91 28/08/2023

Leria mais 200 páginas
É OFICIAL, amo tudo o que essa autora escreve!!!

Muito gostoso de ler é super divertido, esse conto é perfeito pra quem quer sair da ressaca literária. Terminei com um gostinho de quero mais 200 pág de João e suas teorias mirabolantes.

Bibi vitt 13/05/2024

Não prometeu nada e entregou tudo
Pensa num personagem totalmente viajado e que com certeza precisaria de terapia, junta isso com paranoia e representatividade que vc tem o principal
Adorei ele pqp kakskskksks
O livro é minúsculo mas a autora coseguiu criar uma história cativante o suficiente para me fazer dar umas surtadas e rir pra 🤬 #$%!& de como o principal é maluco kakaksksk me identifiquei kaksksksk
Resumindo, é um livro rapidinho de ler tipo uns 20 min e vale super a pena.
E outra, de todos os finais que eu esperava, COM CERTEZA nao era esseKAKAKKAKAKSKAKAK