Angelina

Angelina Marcello Ikka

Resenhas - Angelina

Adria47 21/01/2024

Um conto, para se ler em 10 minutos, com um intuito muito bom por trás da linhas.
Tudo bem ter ódio da sua família, apenas por idealizar que a sua religião está acima?

Fernanda1156 14/01/2024

História complemento do Projeto Ópera
Este é um conto independente, mas que também se passa no universo distópico do Projeto Ópera, não tem necessidade de ler primeiro o projeto Ópera mas é bacana para não ficar tão perdido na história quando se fala da mova ordem que é o Grande Templo. Gostei a história, foi bem rapidinha mas muito interessante kkkk a ideia de transferência de consciência para a consciência de um Android foi genial na minha opinião. Este universo da para ser muito desenvolvido e vou acompanhar de perto isso viu. Como falei em outra resenha o universo tem muito potencial! Gostei demais desta ideia de mundo.

@viajeira.literaria

Emanuela23 11/01/2024

Rapaz, pensei uma coisa e foi totalmente outra, e eu amei. Espero q esse conto seja o inicio de uma grande história. estou na expectativa para saber o q a Angelina vai fazer, e se ela vai buscar vingança.

jumcp 01/01/2024

Vale a pena para uma leitura rapidinha!
É um bom conto, ativou minha curiosidade para ler a história principal, então acho que atingiu seu objetivo. Tem muitos mistérios envolvidos. Vale a pena para uma leitura rapidinha!

Hélen Gomes 27/12/2023

Leitura rápida
Em Angelina, vemos a possibilidade da evolução humana no desenvolvimento robótico, ao ponto de um robô ter as características humanas e quase apresentar sentimentos complexos. Além de uma abordagem sobre o futuro humano religioso.
Um conto super rápido e fluído, com uma crítica aguçada quanto as religiões que pregam o amor, mas disseminam o ódio. Acabando com relacionamentos familiares e as alegrias da vida.

SaCipher 24/12/2023

Achei interessante
Confesso que não li o livro principal, então só li o conto e achei bem interessante e bem construída e foi uma leitura favorável

Carolina Zaghi 19/12/2023

Uma senhora, sofrendo de sua solitude, "adota" uma robô e lhe da o nome de Angelina. Há uma grande reviravolta na história.

soso.taylors 10/12/2023

Foi uma leitura rápida, mas muito envolvente. O autor conseguiu me prender nesse curto espaço de tempo e me deixou com vontade de ler todos os outros conto dele, estou ansiosa para saber se tem (ou terá) uma continuação. Recomendo.

st0rmyt 22/11/2023

????
Menino, nem sei dizer o que foi que eu acabei de ler, sério mesmo.

meu kindle tá muito misturado e eu tenho costume de ler a primeira coisa que aparece. mas isso? nem sei como explicar.

começo legal, final estranho salpicado com intolerância religiosa, eu acho.

Sandyzinha 18/11/2023

Supreendente
Peguei esse conto somente pela capa,e não dei nada nada pela história, mas meus amigos QUE HISTÓRIA!!
Já estou ansiosa para saber mais sobre o Grande Templo Branco.

Milly 15/11/2023

Um conto.
Eu gostei bastante, li o primeiro livro para entender o contexto desse conto. Gostei bastante apesar de curtinho.

ellateconta 15/11/2023

Eu li Angelina
O desenvolvimento é bom e acredito que cumpre a proposta de introduzir um mundo maior e gerar curiosidade pro leitor buscar a continuação/expansão

Bruna.Caroline 12/11/2023

Esse conto foi muito bom! A maneira como o autor expôs a crítica ao fanatismo religioso foi sensacional.