De Caso com o Mafioso

De Caso com o Mafioso A.G.Clark...

Resenhas - De Caso com o Mafioso

Manuela222 09/09/2023

Maravilhoso.
Gosta de romance policial envolvente, com toques sensuais que fazem a temperatura subir e um plot twist bombástico? Pois bem, tenho o livro perfeito para você: ?De Caso com o Mafioso?.

Lucca nasceu no Brasil, mas é filho de italianos. Sua mãe foi abandonada grávida e, por isso, nunca revelou quem era o pai. Essa verdade só veio à tona quase dezoito anos depois, no leito de morte da mãe. Após o falecimento dela, o pai vem ao país buscá-lo, e ele aceita ir morar na Itália. No entanto, ele não esperava que essa decisão traria tantas revelações e mudaria completamente sua vida.

Isadora testemunhou em tempo real a morte de seu pai durante uma rebelião no presídio onde ele trabalhava. Traumatizada e decepcionada por o assassino de seu pai ter conseguido fugir sem pagar pelo terrível crime cometido, ela decide focar cem por cento do seu tempo nos estudos para seguir carreira na justiça e conseguir colocar esse monstro atrás das grades. Nessa busca incansável por justiça, ela cruza o caminho de Lucca.

Minha gente, que livro foi esse?! Sem dúvidas, este foi o melhor livro da Geane e do Clark que já li até hoje. Sentir-me dentro de um seriado policial, cheio de adrenalina, uma batalha entre o certo e o errado, entre seguir o dever ou os sentimentos. Os personagens principais em um jogo de gato e rato foram um espetáculo à parte, super excitante e envolvente.
Super recomendo essa leitura!
A.G..Clark 29/09/2023minha estante
Obrigado ??

A.G..Clark 23/08/2023minha estante

Mani 16/08/2023

Muita ação
Que livro foi esse?! Muito caos, muito surto. Você não consegue parar de ler, a investigação, Isadora e Lucca de lados opostos, você torce por eles ao mesmo tempo que quer ver o desfecho de tudo. Muito bom!

Saf.uma.leitora 15/08/2023

EU AINDA ESTOU DE CASO COM ESSE LIVRO
Não consegui superar esse livro simplesmente maravilhoso Isadora uma personagem super forte inteligente determinada e diferente de tudo que você tá acostumado a ler de mafioso e policial, essa mulher é um furacão e o Lucca é o mafioso que você quer pegar e pôr no potinho e guardar ele lá para sempre porque ele é muito maravilhoso é um livro com hots incríveis e fora que é muito bem escrito por dois autores então você tem pontos de vistas diferentes o que deixa o livro com muito conteúdo e personagens bem fundamentadas.
A.G..Clark 15/08/2023minha estante

books1cup 13/08/2023

Leitura viciante
Preciso começar dizendo que a leitura desse livro é viciante, não tive vontade de parar de ler. Logo nos primeiros encontros dos protagonistas é possível ver que eles têm química e como eles são fortes devido ao passado deles. Outra coisa que gostei e muito foi a relação entre o bem e o mal, deu uma camada a mais para o livro. Ah! Preciso falar que o plot twist dos capítulos finais foi para mim a cereja do bolo.
A.G..Clark 14/08/2023minha estante

Thayane 12/08/2023

Amei
A escrita me envolveu logo de cara e os primeiros acontecimentos também... Aqui nós temos intensidade, surpresas, muita química, adrenalina e muuuuitoo mais. Eu super recomendo a leitura!
A.G..Clark 08/09/2023minha estante

MillaSafira 03/08/2023

Um Romance Esplêndido ??????
Uma História Maravilhosa. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Uma História Apaixonante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Isadora e Lucca Vão Juntos Superar Inseguranças, Magoas, Perigos, Segredos, Mentiras, Vingança e Aprender a Recomeçar e Superar Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Em seus Universo de Perigos. Um Romance Fascinante. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Completamente Encantada. Parabéns aos Autores Geane Diniz e A. G. Clark Por Essa Belíssima História. ??

Costa 03/08/2023

Fascinante
Amei o livro.

Uma estória fascinante, envolvente, intensa, maravilhosa, cheia de ação, sedução, mistérios, muita emoção e reviravoltas.

Uma trama muito bem construída, com personagens fortes de lados opostos da lei.

Isadora é uma mulher forte, Delegada da Polícia Federal, em busca de justiça, persegue Monstro o líder de uma organização criminosa e negócios ilicitos, culpado pela morte de seu pai.

Lucca é um homem misterioso, um mafioso frio e calculista que chega ao Brasil para fechar um negócio milionário com a organização criminosa nacional, comandada por Monstro.

Mas a delegada está de olho em Lucca e se coloca em seu caminho, ao se conhecerem a atração é avassaladora.

Mas o que se pode esperar de um romance entre uma delegada e um mafioso?

Será que teria alguma chance de dar certo?

Venham descobrir o desenrolar e o desfecho da estória cheia de mistérios de Lucca e Isadora.

A lei contra o crime, quem sairá vencedor?

E o amor como fica no meio dessa disputa?

Descubram os mistérios envolvidos nesta ação policial.

Será que Isadora conseguirá o que tanto deseja, fazer justiça.

Parabéns, Geane e A. G. Clark por esta estória fascinante e sucesso sempre.

Francine.Almeida 02/08/2023

Incrível
Simplesmente amei esse história, foi perfeito do início ao fim, super emocionante Lucca e Isa ganharam um lugar especial no meu coração

Nininha 02/08/2023

Intenso
Uma deliciosa leitura, envolvente com personagens bem construídos e muito intensos.
Lucca e Isadora, um casal que tem tudo para não dar certo.
Ela, uma delegacia de polícia e ele um mafioso. Uma briga de poderes, ninguém quer perder.
Amei o desenrolar da história, o crescimento dos sentimentos deles.
Um romance para deixar a gente com gostinho de quero mais.
Simplesmente amei.
Super recomendo a leitura.

Juliana1710 02/08/2023

Mais uma leitura emocionante dessa dupla maravilhosa. Não falta emoção, ação e reviravoltas nessa história, haja Coração para acompanhar esse enredo cheio de surpresas. Adorei! Recomendo!

Talita 02/08/2023

Uau, que livro
Muito bom, gostei bastante dessa leitura. Uma leitura eletrizante, que despertou vários sentimentos em mim durante a leitura.
Adorei esse casal, que foi me conquistando mais e mais.
Uma delícia de leitura que indico de olhos fechados
A.G..Clark 02/08/2023minha estante

Patricia637 01/08/2023

Sensacional
De caso com o Mafioso, terceiro livro da série mafiosos, é simplesmente incrível.
Com uma trama super bem escrita e principalmente desenvolvida, vemos um romance nada comum se desenrolar entre um aparente mafioso e uma delegada.
Uma história repleta de mistério e muitas reviravoltas e sobretudo muita paixão.
Amei demais e super recomendo.
A.G..Clark 01/08/2023minha estante

Edna.Rodrigues 01/08/2023

DE CASO COM O MAFIOSO.

Uma história surpreendente, enredo maravilhoso, escrita fluída e personagens bem construídos.
Uma delegada determinada a prender um bandido que o caso se tornou pessoal.
Um enviado da máfia italiana em uma posição de Ceo.
Em meio a um perigoso e excitante jogo de gato e rato onde os papéis de presa e predador se alteram, surge uma grande paixão.
Uma história muito interessante que me prendeu do início ao fim.
A.G..Clark 01/08/2023minha estante

A.G..Clark 27/07/2023

Novo lançamento
O livro três da coleção mafiosos....um romance proibido entre um mafioso e uma delegada federal, com cenas de ação e um plot twist intenso.