All This Twisted Glory

All This Twisted Glory Tahereh Mafi

Resenhas - All This Twisted Glory

lana!¡ 28/05/2024

"He was safe here. With her."
Tudo continua muito interessante de continuar acompanhando mas apesar de eu ter dado uma nota boa eu tenho algumas críticas de como as coisas estão andando, esse já é o terceiro livro lançado e ainda existem MUITAS perguntas que nem começaram a ser respondidas, lógico que não pode entregar o jogo já agora mas sinto que a tahereh só vive empurrando pro lado o que já deveria ter começado. O Cyrus como sempre continua sendo o personagem mais legal de acompanhar da história, por mais que o Hazan tenha dado alguns pontinhos a mais e claro a Alizeh continua maravilhosa, a única chatice como sempre continua sendo o Kamran e toda essa lenga lenga de príncipe injustiçado. O final foi muito bom, chega me deu um ânimo a mais, eu espero que o desenvolvimento da Alizeh com o Cyrus comece de verdade e também o desenvolvimento sozinho deles... tem muito potencial escondido ainda nessa história, eu acredito em você Tahereh Mafi.
evajacksk 28/05/2024minha estante
so quero um beijo meu deus

lana!¡ 29/05/2024minha estante
AMG TENHO FÉ QUE NO PRÓXIMO SAI SEGURA NA MÃO DE DEUS!!!

Blendinha 13/06/2024minha estante
Oi boa noite, vc tem o pdf ou epub do livro

lana!¡ 14/06/2024minha estante
@blendinha tenho o epub sim!

Lele ð· 21/05/2024

4 estrelas
Passei mt raiva. Mas recomendo, até porque o enredo está bem interessante. Queria que esse fosse o ultimo livro, meus bolsos já estão vazios ?

coliveiraf 12/05/2024

Cyrus eu te amooo cyrus eu te amooo
Nem acredito que vou esperar até sei lá quando pra ler a continuação dessa saga. estarei em luto eterno até lá.

os povs do insuportável do kamran não me impediram de dar 5 estrelas pra esse livrinho e queria agradecer mto a tahereh pelos povs do cyrus. acho que foi a coisa mais satisfatória de todo esse terceiro livro, logo após, o desenvolvimento de alizehcyrus.
tô muito curiosa pra saber o pacto que o cyrus fez com o diabo e o que levou a ele a TANTO sofrimento. além do que, tô muito ansiosa pra ver ela desenvolver mais a história da alizeh. ver ela conquistando seus poderes, seu reino, sua terra.

também, tenho a pequena teoria de que o cyrus pode ter algum dom de prever o futuro e tô muito curiosa pra saber se é realmente isso.
POR FAVOR tahereh lance logo o quarto livro, eu Imploro!!!!!!

Sabrina758 12/05/2024

Potencial desperdiçado
É triste ver uma história com muito potencial ter toda sua qualidade jogada no lixo. Elogiei o primeiro livro por ele ter trazido uma premissa original e criativa, mas tudo se perdeu por negligência da autora.

Absolutamente NADA acontece durante a leitura. Não ocorre nada de interessante, não tem diálogos envolventes e o livro é lotado de informações que não agregam nada na história.

A Alizeh passou por uma descaracterizaição de personagem terrível. Me apaixonei por ela nos livros anteriores e nesse ela só tá uma sonsa. Sinto que esse foco todo no Cyrus só atrapalhou o desenvolvimento da protagonista.

Não sei se estou com vontade de ler os próximos livros que serão lançados, mas por agora foi uma decepção.

evajacksk 13/04/2024

queria MUITO amar essa serie, mas eu nao gosto da escrita da tahereh aqui, me da dor de cabeça juro. tem muito pensamento, pouca fala e nao aguento, nao me prende

pelo menos os povs do kamran nesse livro foram mais suportaveis? apesar dele ser um idiota

o que me leva a continuar a serie eh o Cyrus e a Alizeh e o misterio q envolve o diabo e as magia dele, juro

o Cyrus eh tao tudo p mim, fico com vontade de chorar de tanto q ele sofre, quase me motei nesse final, serio
Alizeh mulher, libera ele

3 livros se passaram e sinto que mt aconteceu e nada ao msm tempo!

(se eles n se beijarem no próximo livro eu me mato!!!!!)

Taís 07/04/2024

Fluiu mais para mim que o anterior
Este livro fluiu melhor para mim, pois todos os acontecimentos ocorreram em Tulan.

No livro anterior, eu ficava um tanto desapontada quando chegava aos pontos de vista de Karam, sempre ansiando por mais detalhes sobre o que estava acontecendo entre Alizeh e Cyrus. No entanto, neste livro, não fiquei nem um pouco desapontada com os pontos de vista de Karam, e adorei que a escritora tenha adicionado os pontos de vista de Cyrus, o que me permitiu conhecer ainda mais sobre ele.

Neste livro, compreendemos ainda mais a diferença entre os sentimentos que Alizeh nutre por Kamran e Cyrus.

Também fica claro que todo o ódio que Kamran sente por Huda é um amor reprimido. Mal posso esperar para ver o desenrolar dessa história, haha.

Como provavelmente vai demorar mais um ano para a escritora lançar o próximo livro, não sei se continuarei com a saga. Eu estava esperando por uma trilogia. Por que ninguém mais escreve trilogias? Enfim, essa foi a minha resenha.

Clara2888 23/03/2024

Quando comecei a série desse livro imaginei que seria uma trilogia, ao terminar all this twisted glory ficou bem claro que será uma saga mais longa. O que me fez ter uma mudança de sentimentos por todos os livros lançados até o momento.

Inicialmente, não tinha gostado tanto do ritmo das histórias narradas nos livros 1 e 2, mas agora ficou mais claro que essa é a forma que chegaremos ao final da saga em algum momento; com livros que buscam esclarecer com afinco cada tema que a Tahereh quer focar em cada um deles.

No primeiro livro compreendemos as bases do universo de this woven kingdon e o background da nossa heroína.

No segundo somos apresentados a dinâmica de quem será de fato o casal end game da saga.

No terceiro, foco dessa resenha, adquirimos conhecimento da história do nosso anti-herói; o verdadeiro par romântico da protagonista. E isso é feito de forma muito proveitosa.

All this twisted glory foi essencial para entender os motivos e as maneiras de Cyrus. E ainda que tenha tido um foco nas questões pessoais do rei de Tulan acredito que podemos também acompanhar apontamentos no desenvolvimento de personagens secundários (menos o Omyd, tadinho acho ele muito chato), como a percepção de Kamran sobre seu egocentrismo, por exemplo.

Fica claro que esse volume era pra mergulhar o leitor ainda mais num carinho profundo por Cyrus e por sua devoção as pessoas que ele ama e respeita (desde seus suditos, até a própria Alizeh); e acredito que isso é tão bem estruturado que até mesmo me peguei ressentindo a decisão da Alizeh de seguir em frente com o pacto de sangue.

No que diz respeito ao processo de leitura do terceiro volume, posso dizer que foi o mais agradável dos três. A autora trabalhou bem os charmes do livro (vulgo, narrou momentos apaixonantes de Cyrus), apresentou uma boa quantidade de segredos para nos manter engajados (a revelação que o pai de Cyrus está vivo, por exemplo) e manteve os padrões de um livro de fantasia bem pensado (sem deixar a peteca cair no quesito geopolítica interna).

Só não posso deixar de ressaltar que foi criminoso terminar o terceiro livro da saga sem um beijo do casal protagonista. Isso foi pra matar de raiva.

Dito isso, espero ansiosa (e com um pouco de ódio) pelo livro 4. Porque acredito que agora sim todas as bases foram construídas e a aventura principal da saga vai se desenrolar.
Yonara 28/03/2024minha estante
Lendo por onde?

Yonara 28/03/2024minha estante
Conseguiu aonde?

Izacristinaal 28/03/2024minha estante
No tt amg, tenho arquivo se quiser me chama no telegram @izacristinaal

Taís 07/04/2024minha estante
Concordo com absolutamente TUDO! Exatamente! Fiquei o tempo todo pensando que a Alizeh iria parar o pacto. Não faz muito sentido ela sabendo de todo o sofrimento que ele já passa com o Diabo, saber que esse pacto torturaria ainda mais ele. Claramente é uma tática para ter ainda mais enredo para o restante da saga

aline 16/03/2024

Tahereh mafi que me matar
A mulher acabou o livro na melhor parte meu deus do céu necessito de uma continuação urgente!!!!
o desenvolvimento do cyrus nesse livro foi fantástico e que homem viu, minha única reclamação continua sendo esse tempo de história curtíssimo até o final do livro

l¡a 10/03/2024

Mais uma vez DEVOREI um livro da tahereh, essa mulher sabe o que faz.

amei muito conhecer mais do cyrus, ele tem tantas camadas e eu quero conhecer mais dele.
me apaixonei mais pela alizeh, ela tem meu coração, ela é doce e gentil e bondosa, preciso ver ela conquistando todo o seu poder.

o kamran a cada livro se mostra o rei mais mente fraca que eu ja li em toda a minha vida, se alguém falar que o céu é verde ele vai começar a considerar a ideia.

sobre alizeh e cyrus: como DÓI eles não ficarem juntos, por motivos ja conhecidos, o cyrus sente tanto sofrimento e me deixa tão angustiada isso, eu sei que ele não é um santo, mas eu quero eles juntos e felizes.

não sei o que vou fazer enquanto espero o próximo porque eu fiquei completamente obcecada e agora não tem mais nada dessa série pra ler, acho que enquanto isso eu vou ficar maluca!!!

Pérola Duarte 07/03/2024

Eu achei o livro meio parado e o fato de karam ter pov me irritou muito porque acho ele insuportável até agora o casal que eu shippo não ficou junto e nem se beijou vou ter que esperar pelo próximo livro oque vai ser uma tortura

Tati E. S. Corrales 05/03/2024

Ah, acho q minha expectativa estava alta demais ?
Li os dois primeiros livros em português, amei, e esperei ansiosamente pela continuação.
Achei que aconteceria muitas coisas relevantes para a história, mas só confirmou o que já sabíamos no segundo livro.
Fiquei com a impressão de que este livro foi só enrolação, para ter mais um volume.
Esperava muito mais e uma melhor evolução.
Amo a Tahereh e seus livros, mas este me deixou com a percepção de que fiquei andando em círculo.
Bora esperar que no próximo volume, a história siga em frente.
Carol.Presta 11/04/2024minha estante
Também tive essa impressão! Parece que a história quaaase não andou

Tati E. S. Corrales 11/04/2024minha estante
Simmmm! E esperei tanto por esse livro. Rsrsrsrsrs

Rafaela2255 29/02/2024

Só fica melhor
Diferente do livro anterior que as coisas mal andaram, nesse temos algum avanço e ficamos sabendo de mais algumas coisas. E não me entendam mal: eu gostei do livro anterior mas esse ainda foi melhor.
Melhor principalmente porque há capítulos do ponto de vista do Cyrus. Eu adoro ele e adorei ter mais informações sobre ele (apesar dele ainda ter seus segredos).
O Kamran continua meio chato mas ele começou a fazer umas autocríticas e deu uma melhorada.
Outra coisa que amei: as interações entre Huda, Hazan, Omid, Deen e Kamran. Eles serviram um ótimo alívio cômico. Juro kkkk. As discussões da Huda com o Kamran até me deixaram suspeitando se a Tahereh planeja um romance entre eles no futuro. ?
O Hazan continua sendo um dos meus favoritos, acho lindo a lealdade dele com a Alizeh.
E sobre a Alizeh: adoro como a personagem é construída, como a autora sabe balancear o jeito gentil e compassivo dela sem a fazer uma idiota cheia de moralidade. Ela faz o que precisa ser feito pra proteger a si a mesma. A responsabilidade que ela tem com o povo dela também é admirável.
O romance continua sendo um ponto alto. Alizeh x Cyrus é um dos melhores enemies to lovers que li recentemente. Todas as interações deles são tipo "aaaaa.".
Meu único motivo pra não ter dado uma nota maior é que eu gostaria de ter tido mais da política entre os reinos (aliás, eu gostei bastante dos paralelos que a autora traçou entre o problema enfrentado pelos Jinn com problemas da sociedade atual).