Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

CammisFiggueiredo 22/05/2024

Continuo achando que Wes deveria ter o ponto de vista exposto no livro principal. Ele é um mocinho e tanto! Merece demais ter um final feliz kkkkk
Ele é MT gamadinho desde sempre e ver ele com ciúmes é fofo ?
Quero mais deles!

Dessa76 22/05/2024

Wes e Liz?
?Eu: Você não pode esperar dezessete horas por mim?
Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate.???????????

Maridadatay 22/05/2024

Coisa mais fofa, incrível e perfeita do mundo.
Deu até pra sentir borboletas no estômago!!!!!!!!!!!!

Isabela 21/05/2024

Perfeito
Simplesmente perfeito, não tenho nem palavras pra descrever o quão perfeito foi essa visão do Wes, eu já era apaixonada por ele, agora então, quero um Wes pra mim ????????

Juju.happy 21/05/2024

TE AMO WES BRENNET
O meu favorito até agr com certeza!!!! Amei ver o final do livro no ponto de vista do Wes! Explicou muitas coisas do livro.
WES BRENNET MEU MARIDO ???

geovana 20/05/2024

"De inimigos a amantes? Esse é o nosso roteiro, Buxbaum
Como eu amoo esse casal.

Fiquei tão feliz ao ver que tem um conto extra, então pude ver pela perspectiva do Wes de como foi o baile pra ele e como foi pra ele ver a pessoa que ele gostava com outra pessoa.

A parte do encontro é perfeitoo... uns fofos

Amanda.Raviny 19/05/2024

Ler como o Wes se sentiu durante todo esse tempo é de perder o fôlego! Não consegui superar ainda essa história fofa.

Melhor do que eu imaginava!

damons wife 19/05/2024

Fofos <3
Gente nem tme mt oque falar né?? além de ser um conto super curtinho eu OUVI O AUDIOBOOK kkkkkkkk caminhando na rua no solzao e mesmo assim fiquei dando sorrisinhos bestas pro nada, adoro esse casal ?? leiam !

Rebeka.Mathias 18/05/2024

Entrega tudo
É um deleite revisitar esse casal incrível naquela noite aos olhos do Wes! Amei demais e me deixou ainda mais gamada neles!

Eduarda_Campos 18/05/2024

??
Perfeitinho, é muito lindo ver a construção do romance desde o começo, tô apaixonada nesse livro, meu livro favorito ??

Priscila 18/05/2024

Quero um livro para o Wes!
Ler a história pelo ponto de vista do Wes é maravilhoso. A Liz foi cruel com o pobre, alternar os narradores tornaria tudo mais interessante.
Nanda 18/05/2024minha estante
eu ia amar se ela fizesse um livro com a escrita estilo colleen hoover!

mariaamorim09 18/05/2024

Precisamos de mais versões no ponto de vista masculino!
Ah, como eu amei essa aventura que foi melhor do que nos filmes! Eu gostaria muito que outras autoras também disponibilizassem versões que mostram a visão do mocinho porque elas sempre são tão boas e emocionantes. O Wes sempre amou tanto a Liz e ele deixa isso tão claro nesse livro (Deus, sua filha tá pronta!)

?Liz Buxbaum sempre foi meu segredo.
Ela era a coisa incrível que eu sabia que existia, mas o resto do mundo parecia não perceber. Um tesouro escondido à vista de todos; a sorte grande que, por algum motivo, só eu enxergava.?
Manuela.Bortolassi 18/05/2024minha estante
Perfeição

vicky.z 18/05/2024

Melhor que o anterior.
O conto extra do livro "Melhor que nos Filmes" apresenta uma narrativa que, embora mantenha a atmosfera romântica do livro principal, pode desapontar alguns leitores devido a certos pontos negativos. Um dos principais aspectos é a falta de desenvolvimento dos personagens e da trama. O conto muitas vezes parece superficial, deixando questões em aberto e não explorando completamente o potencial das ideias apresentadas.

Além disso, a escrita pode parecer apressada, com diálogos pouco naturais e situações que carecem de verossimilhança. Isso pode fazer com que o leitor se desconecte da história e dos personagens, diminuindo o impacto emocional que o conto poderia ter.

Em resumo, enquanto o conto extra de "Melhor que nos Filmes" mantém o charme romântico do livro principal, sua falta de desenvolvimento e escrita apressada podem deixar os leitores desejando por uma experiência mais satisfatória e envolvente.