Os contos de "amor", coroas & paradas cardíacas

Os contos de "amor", coroas & paradas cardíacas Gustavo Pozzatt

Resenhas - Os contos de "amor", coroas & paradas cardíacas

Cleber.Laia 26/02/2024

O amor pode causar uma de reações adversas: solidão, tristeza, depressão... Use corretamente para isso não lhe afetar.
E a poesia salva almas e alegra sua mente!

jaquempa 10/02/2024

?como é se sentir deixado de lado e logo em seguida perceber que você foi o primeiro a se abandonar por outra pessoa?
dói né!?
descobrir que o maior vilão das histórias de "amor" é a nossa própria obsessão??

Mariana2302 04/02/2024

Não foi um livro q eu gostei pois achei a escrita um pouco pesada e algumas coisas não fizeram mt sentido para mim.

Tori 03/02/2024

Sinceramente, eu não via a hora de terminar, não é que seja um livro ruim mas não foi nadinha pra mim, não sei, talvez seja a escrita ou sla mas não gostei.

Aninha 22/01/2024

E legal
"mas olha só quando eu olhei pro abismo e ele olhou de volta
eu enxerguei tantas outras rachaduras que um rompimento amoroso foi o menor dos meus problemas"
Uma das melhores frases do livro juro

Mari.Butrico 18/01/2024

Mais poemas...
Como nos vemos, nós cuidamos e dominamos nossas emoções....

Amor próprio e reflexão são importantes e mais ainda importante : não se abandonar.

wariafernand 31/12/2023

Último do ano
Eu precisava escrever para curar o que o mundo tem feito comigo e para curar o que eu deixei que ele fizesse.

rafa 20/12/2023

?quando qualquer pessoa possui a autonomia de te fazer se sentir mal e você permite então não é só culpa do outro aquilo que machuca você ainda mais quando você além de ser permissivo cutuca a própria ferida ao invés de curá-la?

Kally. 08/12/2023

Contos
é um conto ok. apesar de falar sobre coisas que eram para impactar mas só são coisas meio óbvias, mas é ok