Smoke Bomb

Smoke Bomb Abbi Glines

Resenhas - Smoke Bomb

Val Herondale 07/03/2024

Amei muito! (como sempre kk)
Este livro me encantou de uma maneira indescritível; foi uma experiência verdadeiramente incrível! Cada personagem ganhou meu coração, embora Abbi Glines tenha aplicado um toque excessivo de maldade nos vilões, a madrasta e o irmão malvados. No entanto, o casal Trinity e Huck superou todas as expectativas, entregando absolutamente tudo e mais um pouco.

Gage e Levi, personagens adicionados à trama, foram tão incríveis que adorei como deram um lar a Trinity, fazendo-a sentir-se segura novamente. Como estou lendo esta série fora de ordem, já devorei os livros dos dois, e posso afirmar que são igualmente maravilhosos.

A escrita de Abbi segue seu padrão característico, sem ser demasiadamente elaborada, mas é capaz de provocar aquele frenesi de borboletas no estômago e suspiros aleatórios. Essa história entrega precisamente isso, e é por essa razão que merece minhas 5 estrelas.

Cada aspecto deste livro foi fenomenal.

Gabrielebn 19/11/2023

Ele tem um piercing no…
Tem algo sobre esses livros que me faz pensar que tem drogas aqui. Eles não são bons, alguns elementos na história são beeeeem questionáveis, mas algo neles me entretém. Então cá estou eu lendo o segundo casal da série. O primeiro achei bem sem sal, esse, por outro lado, tem um pouco mais de molho, apesar que continua todo mundo louco.

Suponho que história de máfia tem dessas. (não tenho muita experiência lendo)

A gata sofreu mais do que Juliete coitada e se eu fosse levar a sério a história, diria que ela precisava era de terapia (mas daí eu provavelmente vou dizer isso sobre todo livro dessa série). Inclusive, me fez pensar agora, será que a máfia tem acesso a terapeuta?

E gente, eu dei boas gargalhadas quando descobrir que ele tinha um piercing no dito cujo. Sério, fiquei imaginando se não é dolorido, não sei, essa informação me fez ter mil questionamentos.

Bem, é isso, aquela leitura bem questionável que você não gasta um neurônio lendo.