Se você puder me ouvir

Se você puder me ouvir Luciane Rangel

Resenhas - Se você puder me ouvir

palomamyo 15/05/2024

Demorei a entender, mas quando entendi amei
Uma história emocionante que me prendeu do começo ao fim, eu só queria abraçar essa família e dizer que tudo iria ficar bem ??

Beatriz.Guedes 17/03/2024

Este livro trás uma visão sobre a morte, muito sensível e honesta. As dores das pessoas que ficam, são sempre muito grandes, e por vezes, não entendemos bem o que se passa, o que resta é tentar entender o que aconteceu, e seguir em frente.

Rosana Miyata 14/03/2024

Eu não consegui perceber logo de início do que se tratava a história, então eu fiquei um tanto perdida e me senti confusa em várias momentos. Quando a história foi enfim revelada, achei um pouco corrido e senti falta de mais alguma coisa no final.

Tia Gigi 10/02/2024

Na minhas opinião é um bom conto, não me deixou tão surpresa porque assim que comecei a ler eu já imaginei o que tinha acontecido, mas em outro aspecto, que não falarei porque é spoiler, me deixou bem surpresa, eu não esperava o desfecho. Contudo, achei uma leitura boa, que me prendeu o suficiente já que estava de ressaca literária.

Resenha da Pri 23/01/2024

Esse livro apareceu nas indicações diversas vezes, como eu sou uma pessoa que ama capas de livros, resolvi ler.

Que surpresa a minha, ao me apaixonar pela história.

Uma garota que se acha invisível por conta das diversas mudanças de cidades, consequentemente de escola, graças ao trabalho do seu pai.

Ela passa o dia se isolando, buscando lugares para ficar sozinha e é aí que um garoto aparece. Eles começam a conversar, na verdade ele fala mais do que ela.

Aos poucos eles vão interagindo.

Um livro com uma temática ousada e que me surpreendeu bastante. Vale muito a pena a leitura.

msbrubbs 09/01/2024

Se você puder me ouvir - Resenha
O livro é ótimo. Muito bem escrito e tem uma forma muito fluída.
Embora classificado anteriormente como um livro natalino, a menção ao Natal não sustenta essa tese.
É um livro triste, que fala sobre perda, sobre pertencimento, sobre aceitação pessoal e interpessoal, que ensina que certas coisas, pessoas e momentos devem ser mais valorizados, pois pequenos segundos
podem mudar vidas, literalmente.

Lorrany.Nath 06/01/2024

Não julgue o livro pela capa
Eu não tava procurando esse tipo de história e oq eu pensei que seria, foi totalmente oposto. Mas a história me surpreendeu bastante e me deu várias reflexões importantes, como o perdão que é um sentimento que não devemos ignorar e sem ele, o coração fica machucado. Mas é boa leitura para quem busca algo diferente do comum e gosta de leitura rápida e fácil, recomendo bastante. (chorei em algumas partes)

Tamiris Durigan 03/01/2024

Sempre fui triste
Que conto lindo e triste. Consegui pescar o que estava acontecendo logo no começo e mesmo assim achei muito triste. Queria até outro final. A escrita da autora é muito boa.

Stephanny 03/01/2024

Ouvir nos dois sentidos
Não esperava pelo final, super emocionante, sensível, e a sensação de ser ouvida é o que me deixou de coração quentinho. E claro, me tirou da ressaca. Amei demais

Gabi Campos 01/01/2024

Se Você Puder me Ouvir (5??)
Meu Deus! Essas foram as palavras pra descrever esse livro que é o puro significado de perfeição, o plot desse livro é uma coisa que simplesmente ninguém espera, além de passar uma mensagem, também passa o sentimento de quero mais, ele é super curtinho, mas quando começa não dá para parar, amei a escrita da autora, e com certeza irei indicar para outros lerem. Com esse livro vocês vão repensar melhor antes de fazer qualquer coisa que possa te custar a vida...

Ps: Primeira leitura do ano de muitas ?

Prisi 31/12/2023

Eu não sei o que estava esperando mas certamente não era isso, não essa dor no estômago, esses olhos cheios de lágrimas uma hora desse do ano novo. Eu abestalhada demorei a entender do que se tratava, e quando entendi? bem, leia o começo da resenha novamente. É um conto emocionante e com uma boa e fluida escrita.

San 30/12/2023

Boa leitura, mas triste
A leitura fluiu bem.
Mas, não era o que eu pensava.
Procurei conto natalino e apareceu ele e-book.
É uma boa história, mas queria ler algo de clima natalino / festivo.
E essa história é triste.

Laura Maia 16/12/2023

Um conto lindo e muito emocionante, que nos envolve completamente.

Conforme as páginas vão passando, nós vamos entendendo tudo o que aconteceu e o nó que se forma na boca do estômago logo de cara se transforma em uma paz que é inexplicável...

É realmente preciso que tenhamos os olhos e os ouvidos do coração sempre abertos. x3