Se você puder me ouvir

Resenhas - Se você puder me ouvir

San 30/12/2023

Boa leitura, mas triste
A leitura fluiu bem.
Mas, não era o que eu pensava.
Procurei conto natalino e apareceu ele e-book.
É uma boa história, mas queria ler algo de clima natalino / festivo.
E essa história é triste.

Laura Maia 16/12/2023

Um conto lindo e muito emocionante, que nos envolve completamente.

Conforme as páginas vão passando, nós vamos entendendo tudo o que aconteceu e o nó que se forma na boca do estômago logo de cara se transforma em uma paz que é inexplicável...

É realmente preciso que tenhamos os olhos e os ouvidos do coração sempre abertos. x3

ana.b4 12/09/2023

Se você puder me ouvir...
Meu Deus que livro viiu!
Nunca que eu imaginei q esse seria o final. Este livro simplesmente me deixou em estado de choque, o início mo calminho e o final uma bomba...
Uma pena q é muito pequeno e acaba n desenvolvendo bem os personagens, msm assm gostei muitoo e indico.?

Rosana Miyata 14/03/2024

Eu não consegui perceber logo de início do que se tratava a história, então eu fiquei um tanto perdida e me senti confusa em várias momentos. Quando a história foi enfim revelada, achei um pouco corrido e senti falta de mais alguma coisa no final.

Ana Luiza 06/08/2023

Sobre família, perda e amor.
É um livro muito bem escrito e a história é bem legal!

Por ser um conto, não temos um aprofundamento maior nos personagens, mas a leitura conseguiu ser bem proveitosa.

O final me surpreendeu demais, eu não sabia o que ia acontecer.

Bianca 07/08/2023

Não costumo gostar muito de contos pq passa muito rápido e eu acabo não sentindo tanta conexão com os personagens, mas esse me surpreendeu muito. Me impactou e me emocionou. Recomendo! :)

Simone.Felscher 24/08/2023

É um conto de certa forma fora do comum , fora da minha zona de conforto , sobre deficiência e perdão ( entre outros temas) .
É bom e rapidinho de ler.

thaliadamioficial 15/09/2023

Aceitação
Uma linda história sobre luto, aceitação e superação, com muita representatividade.

Um livro rápido, mas tocante com um plot surpreendente.

amandita 22/09/2023

Fofo
Eu gostei bastante da escrita da Luci, achei que ela tem bastante potencial, até por isso gostaria que o conto fosse mais longo, e os personagens tivessem mais desenvolvimento.
Eu saquei o plot nas primeiras 15 páginas, li uma fanfic em 2014 com literalmente o mesmo plot, que inclusive me inspirou a escrever um conto na época da escola para a disciplina de português, mas no caso, era um romance lgbt. Não me surpreendeu em nada, achei pouco criativo, mas gostei da forma que a autora escreveu.

Lorrany.Nath 06/01/2024

Não julgue o livro pela capa
Eu não tava procurando esse tipo de história e oq eu pensei que seria, foi totalmente oposto. Mas a história me surpreendeu bastante e me deu várias reflexões importantes, como o perdão que é um sentimento que não devemos ignorar e sem ele, o coração fica machucado. Mas é boa leitura para quem busca algo diferente do comum e gosta de leitura rápida e fácil, recomendo bastante. (chorei em algumas partes)

Evellyn.Guedess 05/08/2023

Conto lindo e emocionante.

Amei a história, amei a escrita. Me senti envolvida. O final é surpreendente e lindo.

Leitura leve e rapidinha, boa pra sair da ressaca.

Melancia_Loka 29/10/2023

?Se você puder me ouvir... Saiba que está tudo bem agora.?
Sinceramente não sei como a autora me fez criar tanta empatia com uma personagem em tão pouco tempo de leitura. Precisei de um tempo para me recuperar, e mesmo depois de terminar o livro continuei chorando.

Mesmo que em determinada parte o plot se torne óbvio, não deixa de ser uma leitura comovente. E embora saiba que nunca passei pela experiência da Isabela, ainda consigo entendê-la muito bem. É uma pena ter que me despedir dessa história tão rápido, é verdadeiramente um dos livros mais emocionantes e lindos que já li.

palomamyo 15/05/2024

Demorei a entender, mas quando entendi amei
Uma história emocionante que me prendeu do começo ao fim, eu só queria abraçar essa família e dizer que tudo iria ficar bem ??

Isabela1666 05/12/2023

Conto muito tocante, amei a leitura, me fez chorar bastante, nos faz refletir sobre a vida e como vai ser o pos vida

Prisi 31/12/2023

Eu não sei o que estava esperando mas certamente não era isso, não essa dor no estômago, esses olhos cheios de lágrimas uma hora desse do ano novo. Eu abestalhada demorei a entender do que se tratava, e quando entendi? bem, leia o começo da resenha novamente. É um conto emocionante e com uma boa e fluida escrita.