A Rosa de Mabel

Monique.Machado 10/08/2023

Leitura Finalizada
Livro: A Rosa de Mabel
Autora: Amanda Kraft
Esta é uma história envolvente que nos transporta para um mundo de emoções intensas e sentimentos profundos. Com uma narrativa sensível e personagens cativantes, o livro conquista o leitor desde as primeiras páginas.
A trama gira em torno de Mabel.
O livro aborda como amor, amizade e escolhas moldam nossas vidas.
A autora explora a complexidade das relações humanas, mergulhando no íntimo de cada personagem e revelando seus desejos e conflitos mais profundos.
A escrita é delicada e poética, que nos transportam para os cenários pitorescos onde a história se desenrola. Os diálogos são autênticos e bem construídos, refletindo a personalidade única de cada personagem e suas emoções emocionantes.
O livro cativa o leitor ao explorar temas universais, como a busca pela felicidade e a importância das conexões humanas. As personagens femininas são especialmente bem desenvolvidas, apresentando fortes traços de espiritualidade e resiliência, o que empodera o leitor e o faz torcer por seu sucesso.
O livro esta a venda no site da amazon e vc pode le-lo pelo ku
o instagram da autora é: amandakraft 2015