Julie e Simon estão de volta Juliana Dantas

Resenhas - Julie e Simon estão de volta

Ju 24/01/2024

A cada livro a Julie se supera na maluquice ?? e isso que faz cada livro ser um melhor do que o outro.

Stephanie 24/01/2024

Divertido, mas triste
Dos últimos contos que li dessa série, esse foi o que voltei a ver o casal com mais carinho. Nos últimos a Julie estava um pouco insuportável e sufocante. Mas o final do conto me deixou um pouco chateada, não esperava isso.

CLARAVIANA 31/12/2023

Julie e Simon estão de volta
Amo essa série, amo esses personagens?

Mas quando foi que a Julie se tornou tão insegura? ?

Essa família é muito doida!! Amoooo haha

Luciene 07/12/2023

É cada coisa
Os contos estão cada vez mais loucos... Agora eu quero saber da continuação sobre o Pai da Julie. Imagina a doideira que será...

Nathalya 07/11/2023

Não gostei muito, o livro traz a Julie que é obcecada pela realeza britânica, doida de pedra. Depois da morte da rainha ela decide que o aniversário da filha seria relacionado a isso. Sla achei meio mórbido, mas não me segurou porque parecia mais uma fanfic mal feita. ( minha opinião)

Carolina2390 30/09/2023

Muito bom, estava morrendo de saudades desse casal maravilhoso. Animada para ler muito mais desse casal.

Elaine249 26/07/2023

Ok
Dei muitas risadas, mas acho que cansei da história deles. Não me interessei tanto, nem fiquei empolgada por mais.

Julia5244 04/06/2023

Não entendi merda nenhuma, senti raiva dessa protagoonista, ela é muito burra, e não twm sentindo algum isso aqui.

Ariel 07/04/2023

Reclamo deles, mas até que gostei bastante desse. só às vezes acho que até tem motivo pra Ju surtar pq o marido dela n parece "cortar" essa secretaria que parece gostar dele

Gomes109 16/03/2023

Julie e Simon estão de volta
A Julie é paranóica, mas o Simon da motivos. Até eu fiquei desconfiada. Adorei o casal.

Fé nas malucas!

15/03/2023

JAssica21 23/02/2023

? 3
Maliquice atrás de maluquice.
Mas muito bom. Se não for assim, não tem nem graça.
Divertido e uma leitura super fluida, como todos os outros.
Muito bom!

duda 09/01/2023

Uma ?Comédia Romântica? com pouco mais de 50 páginas
Julie é extremamente singular e espontânea, eu AMEI demais a personalidade e autenticidade dela, há muitas pérolas ditas por ela durante o livro que me tiraram sinceras gargalhadas. O Simon é meio água com açúcar, mas um marido fofo e apaixonado pela singularidade da esposa, achei adorável a relação dos dois.

Achei o conto muito envolvente e cômico, se soubesse que iria rir dessa forma não teria deixado para ler ele durante a madrugada.