PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4

PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4 Jaque Axt

Resenhas - PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4

Marylands_ 02/05/2024

Palmas jaque
Gente o que falar desse baby yanni? Perfeito nunca errou ,é a baby? Gente esse casal é jovem e são tão perfeitos mds,o desenvolvimento deles foi maravilhoso

Marya17 30/04/2024

Carambaaaa
Gente porque esses mafiosos são tão perfeitos,mesmo sendo imperfeitos?!?!

Sabe... Esses livros são viciantes iguais aos Doramas kkkk

Misericórdia Deus,fiquei super feliz pelo termino desse livro ??

Cristina RLD 23/03/2024

O mais "normalzinho " da série até aqui, rs . Ele, mesmo sendo muito novo, e ainda não bastasse se apaixonou pela mulher (puta) q era a preferida do irmão, até q se saiu bem. Uma história calma e rapidinha. Sem muitas surpresas mas legalzinha. Só q ainda sim é o livro mais fraquinho da série até o momento. Os 3 anteriores foram mega bom. Agora vamos de Dr. (Spin-off da séria).

kellembooks 05/03/2024

Mafioso × garota de programa, romance proibido e criança fof
Gostei muito Yanni sempre conquistou meu coração.
Baby é uma mulher muito forte que pensa que pode carregar um mundo nas costas.
Até ele encontrar alguém que ajude carregar junto com ela
Yanni e amoroso, paciente e sabia que Baby seria a mulher de sua vida

Nath 14/02/2024

A história do Yanni com a Baby começou um pouco diferente dos demais irmãos, ele se apaixona logo no começo e ela que o recusa

Gabsam 13/02/2024

Yanni
Mostrou a que veio, que homem mais fofo com esse menininho, ele ocupou lindamente o lugar de pai e protegeu ela , como um verdadeiro mafioso.

Lairis.Sousa 04/02/2024

Ameiii
A história de amor de Yanni e Baby foge um pouco dos perigos que a magia traz sempre , mas nem por isso deixa de ser oito emocionante

Personalidades forte e um amor intenso temos o tempo todo !!

Baby tem horas que irrita pela teimosia mas vale a pena ter tudinho

Sara.Ferreira 27/11/2023

O pior até agora
O mais fraco de toda série até agora. Como em todos os livros a personalidade dos protagonistas não é bem desenvolvida deixando os personagens chatos e genéricos. Acho que esse diferente outros não teve um romance que me prendesse a ponto de releva esse problema falto algo no casal, a relação foi sem química e sem sentido o Yanni foi extremamente chato e nem a gravidez inesperada conseguiu trazer emoção. Espero mais dos próximos livros.

Lua 01/10/2023

O livro é de leitura rápida e fluída, apesar de ter a máfia como pano de fundo não tem absolutamente nada de pesado no livro

Walesss 24/09/2023

Nunca mais acredito em indicação de tik tok
é tão ruim que li em poucos horas, mas eu ri então tudo bem

Clara 17/09/2023

Escolhas. Somos jovens e muitas vezes imprudentes ainda mais quando estamos apaixonados ou acreditamos estar. Baby Ramsey engravidou muito nova e isso realmente deu a ela uma nova perspectiva. Se casou com um péssimo homem, imaturo que a traía com qualquer rabo de saia. E quando descobriu, precisou se reinventar e batalhar muito para dar o mínimo de estabilidade para seu filho, Luke.
Acabou se tornando garota de programa na boate comandada pela Máfia In Ergänzung em Nova York.
Nunca gostou do que precisou fazer, mas para uma menina sem experiência e que não conseguia emprego em lugar nenhum, foi o que apareceu.
Era considerada uma das joias da boate e inclusive era a fixa de ninguém mais ninguém menos que Yan, o Don.
Yanni Zornickel é o filho mais novo de Heinz e dos seus irmãos o mais sensível em relação a família. Letal quando necessário, mas muito amoroso com os seus.
Em uma viajam para NY para reconhecimento da boate, acabou conhecendo a mulher dos seus sonhos, só que ela tinha um emprego um tanto peculiar.
Enquanto todos não tinham critérios para saírem com mulheres, Yanni não buscava prazeres frívolos, para ele tudo era mais intenso por ser com alguém que ele de fato queria estar.
A vida de Baby era um turbilhão, seu ex-marido problemático, os homens com quem precisou se relacionar no trabalho, seu filho e uma gravidez inesperada foi a cereja do bolo. Tudo era um carga bem pesada, mas Yanni veio para ser a sua luz no final do túnel.
Uma história repleta de altos e baixos,  precisaram se distanciar por medo, mas no fim juntos construíram uma família amorosa e todos os "se nãos" deixaram de importar, pois juntos eram mais fortes.

Florencia Hidalgo 10/09/2023

Gostei do livro, mesmo achando que a construção do casal um pouco fraca comparada aos outros três livros. Gosto da escrita da autora.
Recomendo sim a leitura do livro e já estou ansiosa para ler os outros livros da autora.

SarahGs2 27/08/2023

Se esse é o melhor da saga imagina o pior
Com todo respeito a autora (que já li vários livros dela) mas essa escrita não deu? achei a escrita meia ?tosca?, bagunçada e imatura.

Pela idade deles eu entendo toda imaturidade mas isso não signifique que não de raiva e eu não ache meio exagerado, em vários momentos relevei os diálogos ruins e cheguei a me empolgar mas infelizmente os plots me decepcionaram em relação ao Yanni, ele sempre teve o papel de engraçado mas a maior parte do tempo foi um cuzao-descontraído e em alguns momentos foi beeeeem sensato me fazendo achar que no 1? momento ele fosse um homem e entendesse, ainda bem que no 2? ele foi o que eu esperei que fosse apesar de ainda ter uma birrinha de adolescente.

Pra mim não foi uma leitura proveitosa e nem me instigou a ler qualquer outro da saga (que tem avaliações piores que esse, isso me faz pensar o tipo de ?bomba? esteja escrita neles) mas estarei aberta a novos livros da autora