PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4

PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4 Jaque Axt

Resenhas - PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4

Joele Santos 27/08/2023

"Eu mato quem se atrever a mexer com a minha família."
Então achei bem fraquinho, e eu tava espero outra coisa. Eu achei o casal sem graça e achei tudo muito rápido. Só consegui gostar do livro já no final.

"? Te amo, Yanni Zornickel, você é realmente impossível ? sorri de lado, sabendo que esse é ele, meu Yanni: o homem que descarta quem atrapalha as nossas vidas, o único homem que conseguiu me ter como nenhum outro conseguiu. ? Minha Kirsche, entenda uma coisa, ninguém mexe com a minha futura esposa e sai ileso. Você é minha! Eu mato quem se atrever a mexer com a minha família."

Viviane 04/08/2023

Proibido para o Capitão
Essa história é sobre Yanni o filho caçula de Hein e Zara que vai para Nova York a pedido do seu irmão mais velho o Don da máfia Yan para que possa aprender com os homens de lá algo para acrescentar na formação dos soldados da Suíça chegando lá juntamente com o seu primo Owen (Subchefe) começa a cuidar da boate e neste meio tempo acaba conhecendo e se encantando pela Baby
Baby é uma funcionária da boate e foi exclusiva por um tempo para ser apenas do Don quando estivesse no país na qual apenas trabalha para que possa sobreviver com o seu filho Luke na qual é apenas uma criança de 4 anos que passa a noite com o seu pai (ex marido da baby) e o dia com a sua mãe
Na qual recebendo um dia de folga foi para a casa de sua amiga que por sinal é mulher do chefe dela.
Luke e Yanni tem uma relação tão tranquila desde o início de pai pra filho que foi impossível não ver a amizade se transformar em relação paternal
Baby passa por muitos tormentos com o seu ex e medo de perder a guarda do seu filho mas Yanni como desde do início decidiu que ela seria sua, a ajudou mesmo quando a mesma queria resolver sozinha
O final não seria outro tendo um Zornickel em sua vida kkkk
Sobre a família em geral que deu as cara teve momentos muitos divertidos entre eles, e sendo TÃO Família "Adotou" Baby e luke como os seus e não poderiam estar em lugar melhor do que com todos os Zornickel unidos...
Ps: Ansiosa pela Amélia pareceu uma mistura de uma princesa que sabe se portar nos momentos certo e uma adolescente curiosa que gosta de saber das coisas kkkk
Luanna.Pace 08/08/2023minha estante
Tive a sensação que a Amélia será osso duro de roer!!!

Super apaixonada por esse livro, meu preferido dos herdeiros.

Mayara528 14/08/2023

Perfeito
A espera valeu super a pena e esse capitão chegou chegando.
Yanni e Fofo, sexy, engraçado, resumindo perfeito demais.
Passei sim uns n3rv0s0s mas deu tudo certo no final.
A Jaque esta de parabéns pelo livro.

Keline Alves 04/08/2023

Pudim de neném
Ahhh que delicia de livro...
Eu amo essa série maravilhosa e estava ansiosa por Yanni e Baby... E bem foi incrível conhecer essa historia, eles são tão amorzinhos... Jaque como sempre um arraso, eu amei...

Lorrayni0 07/08/2023

????
Tão bom quanto os outros três. Incrivelmente maravilhoso, eu já espero o quinto , o sexto e todos os que vierem dessa família é completamente maravilhoso !!

Nininha 08/08/2023

Lindo
Que livro mais lindo, fiquei impactada com esse casal. Um romance que teve um pouco de tudo, amor, adrenalina, raiva, suspense e uma dose caprichada de momentos quentes.
Yanni e Baby, um casal que deixa a gente apaixonada. O pequeno Luke é uma fofura que emociona a gente.
Aqueles livros que deixam saudades e com gostinho de quero mais.
Super recomendo a leitura

Patricia637 11/08/2023

Surpreendente
PROIBIDA PARA O CAPITÃO, o quarto livro da Série herdeiros máfia In Ergänzung, assim como os três primeiros, trouxe uma história de amor cheia de ação, adrenalina e fortes emoções.
Os protagonistas são intensos e muito marcantes, o que torna impossível não nis apaixonamos por eles, e os personagens secundários, são igualmente sensacionais.
Amei demais e super recomendo.

@franbooks91 08/08/2023

Um casal quente, intenso, forte, e com muita paixão, recomendo a leitura para quem gosta de muito Hot.

kellembooks 05/03/2024

Mafioso × garota de programa, romance proibido e criança fof
Gostei muito Yanni sempre conquistou meu coração.
Baby é uma mulher muito forte que pensa que pode carregar um mundo nas costas.
Até ele encontrar alguém que ajude carregar junto com ela
Yanni e amoroso, paciente e sabia que Baby seria a mulher de sua vida

Emma 15/08/2023

Mais um livro apaixonante da Jaque..
Eu amo ler essa série é conhecer um pouquinho mais de cada personagem.. O Yanni por um momento foi péssimo, mas conseguiu se redimir fazendo a Baby feliz ?

Carla.Staub 06/08/2023

Perfeito!
Esse livro está maravilhoso. A história de Baby e Yanni emociona, principalmente envolvendo o pequeno Luke. Todo enredo criado pela autora traz muita emoção, suspense, intensidade, paixão e diversão. O casal com uma interação perfeita tem uma relação muito divertida. Parabéns autora pelo sucesso!

Sara.Ferreira 27/11/2023

O pior até agora
O mais fraco de toda série até agora. Como em todos os livros a personalidade dos protagonistas não é bem desenvolvida deixando os personagens chatos e genéricos. Acho que esse diferente outros não teve um romance que me prendesse a ponto de releva esse problema falto algo no casal, a relação foi sem química e sem sentido o Yanni foi extremamente chato e nem a gravidez inesperada conseguiu trazer emoção. Espero mais dos próximos livros.

Rosangela Thomaz 08/08/2023

Outra delícia de romance! Temos o romance entre uma prostituta e um mafioso...um romance envolvente, muito bem escrito! Parabéns por mais esse lindo romance!

Luanna.Pace 08/08/2023

Alerta FAVORITO
Descobri a série pelos herdeiros, só depois li os livros dos pais.

Até o momento a Protegida pelo Don, com a história de Yan e Luna era minha favorita.

Até ler Yanni e Baby.

Pra quem gosta do gênero, mas não gosta de violência, nem de gatilhos esse livro é perfeito. Tem muito pouco

Relação de carinho entre Yanni e Luke é muito fofo.

Reflexão de quanto achamos que somos autossuficiente e que não precisamos de sermos protegidas e cuidadas. (Lembrando que é um livro ?dark?, com máfia envolvida)

Lua 01/10/2023

O livro é de leitura rápida e fluída, apesar de ter a máfia como pano de fundo não tem absolutamente nada de pesado no livro