De repente pai

De repente pai Luciana Ramos

Resenhas - De repente pai

Myslane.Santos 17/08/2023

Lu não cansa de surpreender com suas histórias, personagens, e tudo que trás em cada palavra. Eu amo demais a escrita dela.
E nesse livro, não foi diferente, todo o drama, o romance, as tropes, os protagonistas, e secundários também, e de deixar o leitor assim, com o coração cheio.
Noah e Crystal, sem dúvidas consegue trazer uma história emocionante, a forma como eles se conhecem, os caminhos que se cruzam, os riscos que ele corre sem pensar duas vezes quando percebe que se apaixonou por ela, e todo o caminho, que tem suas alegrias, mas claro tristezas também.
Apenas leiam, essa história está incrível, quando perceber já acabou o livro, de tão envolvente.

tônia 03/10/2023

Achei fofo
Achei o começo beeeeem arrastado e creio que algumas partes poderiam ter mais destaque e detalhes, mas me apaixonei pela relação do nosso casal principal e como tudo se encerrou.
O livro contém gatilhos e se atente a eles antes de ler.

Naju 08/05/2024

Tá mas e a paternidade?
As primeiras 100 páginas tiveram um desenvolvimento muito bom mas depois foi tudo pro ralo, o romance não foi bem desenvolvido, a escritora deixou a gravidez como segundo foco, me decepcionei por esperar um livro focado nas gêmeas do CEO mas o livro acaba quando elas nascem, não recomendo.

Tatiane Silva 08/08/2023

Para ficar suspirando com uma taça de vinho de companhia
Casal age gap que o relacionamento se desenvolve aos poucos , ela já passou por momentos dificeis, o mocinho fechado para o amor só tinha olhos para sua vimicola, que inclusive o fez entrar em um acordo que pode estragar o seu relacionamento atual.
Gostei como a autora não deixou os momentos tensos, quando a verdade vem a tona, se arrastarem pelo enredo, tudo se resolve logo e o final é de deixar o coraçào quentinho e amo esse cenário de vinhedo, deixa tudo mais romântico.

leiturasdadriane 12/08/2023

Noah e Crystal
A leitura simplesmente flui, a gente começa e quando vê já terminou, com um enredo que nos prende do início ao fim.
Crys não teve uma vida fácil, por isso tem alguns traumas que carrega por conta desses acontecimentos desde infância até a fase adulta, onde irão surgir outros.
Por conta de um desses fatos ela volta a morar em San Diego e por obra do acaso e destino acaba indo trabalhar na vinícola de Noah.
Eles possuem uma ligação, atração, que mesmo que possa por a empresa em risco ele acaba não resistindo e se rendendo a sua cerejinha.
Mas nem tudo serão flores para esses dois que apesar do amor correspondido terão que passar por alguns obstáculos para enfim ficarem juntos, com um final de aquecer o coração.

Thayane 27/08/2023

Eu amo a escrita da Lu e é claro que dessa vez não seria diferente! O livro é envolvente, cativante, cheio de reviravoltas e supresas. Super recomendo!

Keline Alves 07/08/2023

Ahhh q lindos
Sabe aquele livro q te deixa com o coração quentinho, aquele tipo de livro que é leve, perfeito pra sair daquelas ressacas bravas??? Pronto é esse aqui....
Crystal e Noah são lindos... Tem um dramazinho aí no meio mas nada q não se resolva logo... O livro está incrível
Leiam...

Rosangela Thomaz 08/08/2023

Me apaixonei por cada personagem e amei a história!
Nosso casal passou por muitos conflitos, mas o amor superou tudo!
Parabéns por essa história maravilhosa!

Silvana216 08/08/2023

Maravilhoso
UM livro maravilhoso, surpreendente, sensacional.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Uma história excelente cativante espontânea que vai te conquistar do começo ao fim.

Mara Regina 14/10/2023

Maravilhoso
Crystal e Noah se conheceram em um evento, conversaram e Crystal contou que iria fazer um curso de sommelier durante seis meses, Noah disse a Crystal que a procurasse qdo terminar pois poderia dar um emprego em sua vinícola.
Nesse meio tempo Noah fica noivo de mentira da sua amiga Rebeca.
Seu irmão Dean é apaixonado por Rebeca e ajuda eles na farsa.
Qdo Crystal se forma e volta pra San Diego procura Noah porém sem sucesso.
Crystal pede ajudar pra sua prima, pois haverá um evento que Noah estará presente.
Eles se reencontram e Noah cumpre sua promessa em lhe dar o emprego em sua vinícola.
Ambos se sentem atraídos um pelo outro, porém Noah precisa resolver seu falso noivado com Rebeca.
A atração se transforma em amor e eles não conseguem ficar longe um do outro.
Recomendo a todos essa linda história vale muito a pena ler.
Parabéns a autora nota 10.

Jesca 22/01/2024

É bom, mas esperava bem mais pela história. Pela sinopse achei que a história ia ser um pouco diferente, mas dá pra ler

Kemilly Larissa 30/08/2023

Só hoje eu percebi que já li muitos livros dessa mulher e eu percebi que gostei de todos que eu li.

A escrita é bem fluida, é um livro fantásticos, me apaixonei pela Crystal e confesso que pelo Dean também apesar de não gostar tanto assim da Rebeca, desculpem mas é vdd.

Enfim, vale super a pena ler, a história é envolvente, o casal princioal é fofo e super shippavel

Vale a pena, super recomendo

Tuane.Tainara 16/08/2023

É o tipico livro pra sair de uma ressaca literária um romance gostosinho, mas sem grandes surpresas..

Krool 22/08/2023

Eu gostei bastante da história
Mas senti que faltou algo
O romance é super bonitinho
Mas com o título já sabemos o final
Bom para um leitura rápida e descomplicada