De repente pai

De repente pai Luciana Ramos

Resenhas - De repente pai

Naju 08/05/2024

Tá mas e a paternidade?
As primeiras 100 páginas tiveram um desenvolvimento muito bom mas depois foi tudo pro ralo, o romance não foi bem desenvolvido, a escritora deixou a gravidez como segundo foco, me decepcionei por esperar um livro focado nas gêmeas do CEO mas o livro acaba quando elas nascem, não recomendo.

Kheila.VitAria 24/04/2024

Não vou dizer que é um livro ruim, o livro é bom, uma leitura bem rápido, talvez até um pouco de mais, tudo acontece muito rápido. Mas acho que eu fui com uma esperança muito grande em algo diferente, não era o que eu esperava.
Apesar de tudo é uma leitura boa e bem fluída.

Luuh fernandes 11/04/2024

"Seguro Melody e Ariel em meus braços, tão pequeninas e já me têm nas mãos. Pensava que meu coração seria somente de Crystal, mas ao olhar para o rosto dessas garotinhas percebi que estava completamente enganado."

Jesca 22/01/2024

É bom, mas esperava bem mais pela história. Pela sinopse achei que a história ia ser um pouco diferente, mas dá pra ler

Kely 04/11/2023

Perfeito
Cara esse livro literalmente foi um dos melhores que li esse ano, ele me prendeu do início ao fim, me fez ficar apaixonada pelo Noah, a escrita da autora e super fluida e não é cansativa o que torna a experiência com a leitura muito prazerosa, amei de mais esse livro.

Mara Regina 14/10/2023

Maravilhoso
Crystal e Noah se conheceram em um evento, conversaram e Crystal contou que iria fazer um curso de sommelier durante seis meses, Noah disse a Crystal que a procurasse qdo terminar pois poderia dar um emprego em sua vinícola.
Nesse meio tempo Noah fica noivo de mentira da sua amiga Rebeca.
Seu irmão Dean é apaixonado por Rebeca e ajuda eles na farsa.
Qdo Crystal se forma e volta pra San Diego procura Noah porém sem sucesso.
Crystal pede ajudar pra sua prima, pois haverá um evento que Noah estará presente.
Eles se reencontram e Noah cumpre sua promessa em lhe dar o emprego em sua vinícola.
Ambos se sentem atraídos um pelo outro, porém Noah precisa resolver seu falso noivado com Rebeca.
A atração se transforma em amor e eles não conseguem ficar longe um do outro.
Recomendo a todos essa linda história vale muito a pena ler.
Parabéns a autora nota 10.

tônia 03/10/2023

Achei fofo
Achei o começo beeeeem arrastado e creio que algumas partes poderiam ter mais destaque e detalhes, mas me apaixonei pela relação do nosso casal principal e como tudo se encerrou.
O livro contém gatilhos e se atente a eles antes de ler.

Bruneti 13/09/2023

A história do livro é muito fofa, os personagens são lindos juntos. Acredito que eles poderiam ser melhor aproveitados e a história tinha mais a oferecer.
Mas a leitura é rápida, bom para curar uma ressaca literária!!!

Kemilly Larissa 30/08/2023

Só hoje eu percebi que já li muitos livros dessa mulher e eu percebi que gostei de todos que eu li.

A escrita é bem fluida, é um livro fantásticos, me apaixonei pela Crystal e confesso que pelo Dean também apesar de não gostar tanto assim da Rebeca, desculpem mas é vdd.

Enfim, vale super a pena ler, a história é envolvente, o casal princioal é fofo e super shippavel

Vale a pena, super recomendo

Thayane 27/08/2023

Eu amo a escrita da Lu e é claro que dessa vez não seria diferente! O livro é envolvente, cativante, cheio de reviravoltas e supresas. Super recomendo!

Lala Clement 26/08/2023

O livro é bom,
Pelo nome achei que o casal principal se encontrava ficava junto ela engravidava e depois voltava para a vida dele ja com as filhas nascidas, mas não o livro é a construção do relacionamento deles digamos que não tem separação do casal principal depois que ficam juntos

Krool 22/08/2023

Eu gostei bastante da história
Mas senti que faltou algo
O romance é super bonitinho
Mas com o título já sabemos o final
Bom para um leitura rápida e descomplicada

Myslane.Santos 17/08/2023

Lu não cansa de surpreender com suas histórias, personagens, e tudo que trás em cada palavra. Eu amo demais a escrita dela.
E nesse livro, não foi diferente, todo o drama, o romance, as tropes, os protagonistas, e secundários também, e de deixar o leitor assim, com o coração cheio.
Noah e Crystal, sem dúvidas consegue trazer uma história emocionante, a forma como eles se conhecem, os caminhos que se cruzam, os riscos que ele corre sem pensar duas vezes quando percebe que se apaixonou por ela, e todo o caminho, que tem suas alegrias, mas claro tristezas também.
Apenas leiam, essa história está incrível, quando perceber já acabou o livro, de tão envolvente.