A biblioteca dos sonhos secretos

A biblioteca dos sonhos secretos Michiko Aoyama




Resenhas - A biblioteca dos sonhos secretos


500 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


emysants 03/12/2023

O que você procura?
Simplesmente magnífico! Uma das minhas melhores leituras do ano. Com uma narrativa bem leve e de aquecer o coração.

O livro conta a história de vida de 5 personagens. Cada um procurando uma resposta para seus problemas através dos livros.

Achei incrível como todas as histórias estão interligadas. O livro é bastante emocionante, sensível e acolhedor. Eu me identifiquei em diversos momentos com cada um dos personagens. Me fez refletir bastante sobre a vida e sobre o fato de sempre acharmos que estamos atrasados em alguma coisa. Nunca é tarde para recomeçar, basta ter um pouco mais de fé em si mesmo.

Foi uma leitura incrível. Recomendo muito! Principalmente para quem está se sentindo um pouco "perdido" na vida.
Carolina165 03/12/2023minha estante
Livro magnífico mesmo!


emysants 03/12/2023minha estante
perfeito!


Mireille 03/12/2023minha estante
Tô com ele no meu kindle


Deise 06/12/2023minha estante
Meu próximo ??


Bruno Campos 01/01/2024minha estante
nice review


Gisele 07/02/2024minha estante
Eu simplesmente ameiii!!


Deise 07/02/2024minha estante
Eu tbm, favoritado


Annie58 24/02/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso


Natalia de Albuquerque 01/05/2024minha estante
Alguém aqui tem o livro! Tô querendo trocar.




Vênus_Alice 28/02/2024

A biblioteca dos sonhos secretos
Estou viciada nesse livros japoneses sobre livros kkkk
Essas histórias sobre bibliotecas são tão levinhas, gostosas de ler e sempre trazem um significado profundo da vida.

Neste livro, há a história de cinco pessoas, de idades e vidas complemente distintas, mas todos, por algum motivo, passam pelo centro comunitário, na sua biblioteca e ao ler alguns livros (ou reler), percebem que é possível olhar a vida sob outra óptica e ressignificá-la.

Todas essas pessoas enfrentam dificuldades na vida adulta e se veem sem saída, desanimados e caindo no buraco sugador da rotina, fazendo com que não percebam mais os pequenos detalhes que nos dão vida.

Essa biblioteca é fundamental para eles no momento em que aceitam os livros indicados pela recepcionista, uma mulher muito queria e sábia. Estes livros abrem portas, talvez até universos para eles.

Até porque "seguimos em frente, mudando as coisas à medida que mudamos a nós mesmos".
Siga em frente, independente do que e do porque, isso encontrará lá na frente.

obs.: fiquei em choque quando a bibliotecária disse que os brindes eram intuitivos, aleatórios, sempre pensei que ela tinha um motivo.

Um belo livro!
Fabio 28/02/2024minha estante
Adorei a resenha, Alice,
parabéns minha querida!??


Vênus_Alice 29/02/2024minha estante
obrigada Fábio ?


arilopes 29/02/2024minha estante
é um livro lindo e mágico!!!!! acredito que você resumiu bem, temos que seguir em frente sempre, é assim que mudamos a nossa volta e nós mesmos! ?


Vênus_Alice 29/02/2024minha estante
Nossa Ari, tive a mesma sensação quando li, por isso esse gênero vicia
sim, bem o que falou ?




Laura.Zaine 11/05/2024

Pegou direto na veia!
Sou uma declarada inimiga do gênero autoajuda, e ao saber que um dos livros do mês do clube de leitura (Sociedade dos Leitores Vivos - o melhor do mundo, aliás) seria um exemplar da Editora Sextante, já anunciei a minha má vontade em lê-lo, e fui muito agradavelmente surpresa!
Só ao terminar a leitura descobri esse novo gênero - ficção de cura. Acho que não posso mais dizer que não leio autoajuda nem sob tortura, rs
O livro conta as histórias de cinco pessoas muito diferentes que, de uma maneira curiosa, estão interligadas, levando a reflexões sobre a vida adulta, mudanças, nosso lugar no mundo. De quebra, deixa o coração quentinho e a alma aconchegada num abraço gostoso. Recomendo!
Jhog 14/05/2024minha estante
Estou lendo ele também e percebi que não é auto-ajuda com aquelas frases clichês cheio de floreios como frases do tipo: "Sim, você pode!!!" É algo além... É reflexivo sem ser chato. É um livro muito gostoso de ler e que com certeza vou revisitar.


Laura.Zaine 14/05/2024minha estante
O gênero se chama "ficção de cura", Jhog! Legal, né?


Jhog 14/05/2024minha estante
Ficção de cura!!! Que conceito!!! Muito legal isso!!!




Maisa @porqueleio 26/12/2023

Resenha / A biblioteca dos sonhos secretos /@porqueleio
Com uma escrita simples, fluida e elegante, é uma leitura que vai ressoar em algum momento da vida. Parece uma construção simples demais, nada inovador, mas toca, e isso é o que importa. É um livro cheio de esperança – uma recomendação certeira para essa época do ano, quando podemos estar cansados, mas que a perspectiva de um novo ano parece o ponto focal para mudanças. Não é um livro para quem espera por reviravoltas mirabolantes. É um livro para quem ama os livros!

site: https://www.instagram.com/p/C1LNXApL9eq/?img_index=1
Paulina 28/12/2023minha estante
Vale a pena? Achei a capa linda, mas ficou aquela duvida...


Maisa @porqueleio 29/12/2023minha estante
Não é nada fenomenal, mas algumas situações bateram pra mim.




cris 06/03/2024

Uma aventura mágica
Segundo livro do clube do livro. O livro, a biblioteca dos sonhos secretos, que foi sugerido por mim! Uma aventura mágica que me fez viajar até o Japão. Com uma narrativa bem leve e que aqueceu o coração. O livro conta a história de vida de 5 personagens. Cada um procurando uma resposta para seus problemas através dos livros. Achei incrível, assim que comecei a ler fiquei ansioso como ia ser essa conexão com as outras histórias. ?A vida faz a gente se perder e se encontrar diversas vezes." Acho que essa frase resume bem esse livro.

Pontos positivos: Achei incrível como todas as histórias estão conectadas. O livro é bem sensível e acolhedor. Eu me identifiquei em alguns momentos com cada um dos personagens. Fazendo reflexões sobre a vida, o trabalho, e de acharmos que estamos atrasados em alguma coisa. Fica a reflexão, que nunca é tarde para recomeçar. Uma delícia de ler. Li rapidamente, quando me dei conta estava na história final. Muitas frases incríveis, trouxe essa frase da página 142. " a terra gira. Com os pés fincados no chão e os olhos ao céu seguimos em frente, mudando as coisas à medida que mudamos a nós mesmos" p.142. Realmente é sobre isso.

Pontos negativos: as vezes pareceu um pouco repetitivo. Desenvolvimento das histórias poderiam ser mais trabalhadas, sentir que a história que ganhou mais atenção da autora, foi a da Natsumi ex-editora de revistas, presumo que seja sua personagem favorita, não julgo, é a minha também. Porém senti que poderia ter ido mais além algumas histórias, era como se ela tivesse que concluir antes do tempo, fiquei com essa impressão. As conexões das histórias foram boas mais aguardava ansiosamente que fosse mais abordada, achei pouco. Fiquei aguardando a história da bibliotecária e porque dela sempre recomendar obras infantis.

Enfim gostaria de conhecer a biblioteca do Centro Comunitário de Tóquio, receber alguma indicação de livro, mas olhando para essas histórias entrelaçadas, vejo que esse livro a biblioteca dos sonhos secretos, é o livro que a Sayuri nos indica. Nós amantes de livros, percebemos o quanto os livros são agentes de mudança. Às vezes, as transformações mais significativas não são grandiosas, mas sim aquelas que nos fazem enxergar a vida e suas infinitas possibilidades de uma maneira inteiramente nova.
Gleison Marques 06/03/2024minha estante
Uau! Que resenha completa, senti tudo isso também, e olhando agora, senti mesmo falta de explorar mais as histórias dos personagens, por vezes parceria muito rápido o fim.


cris 06/03/2024minha estante
Obrigado meu amor!




fefa oliveira 01/11/2023

Que perfeito! todo mundo deveria ler
Amei como a história se desenrola (não quero falar muito sobre isso pra n dar spoiler). livro profundo, reflexivo e fluido ??
deveria ser mais conhecido!!! é oficialmente agora o meu livro favorito, que bom que achei ele!
Lo Souza 09/11/2023minha estante
Ola?? Pode me dar um spoiler só rsrs.
Eu li Antes que o café esfrie e me arrependi pois não gosto de temática sobrenatural
Esse aqui da biblioteca, tem em algum momento essa temática?


fefa oliveira 11/12/2023minha estante
Não é sobrenatural não, são só histórias envolvendo livros e pessoas lidando com seus problemas. Eu gostei muito!! É bem levinho




20/04/2024

Minha primeira obra de ficção de cura
Que onda é essa de milhares de livros orientais com gatos na capa e bibliotecas no título? SOCORROOOO. O bichinho da chamada "ficção de cura" me pegou. CONFESSOOOOO que não me tornei uma grande fã, ao menos nesse primeiro contato. Das cinco histórias, so duas me chamaram mais atenção. Não sei. Achei raso, mas pretendo ler outros livros do gênero.
Mary kitty 20/04/2024minha estante
MEU DEUS , AGORA Q EU PERCEBI


Thaí 20/04/2024minha estante
Na categoria ficção de cura eu gostei de 'Antes que o café esfrie'
Não tem gatos nem biblioteca kkkk
Na subcategoria com gatos eu gostei do 'O gato que amava livros' esse sim tem gato e biblioteca kkkk




arilopes 17/01/2024

A biblioteca dos sonhos secretos
O que você procura?

Que pode, pergunto, um ser sozinho procurar em plena rotação universal? O que se busca quando se está, desesperadamente, em busca de algum sentido? E, sobretudo, onde? A biblioteca dos sonhos secretos não me deu respostas absolutas. E isto é uma boa notícia. Nada como ir descobrindo, aos poucos e sem demora, logo após ler um livro que muda a sua, até então limitante, perspectiva. E que grande gentileza Aoyama nos concedeu, ao expressar sua incontestável sabedoria, em uma escrita marcante, envolta em camadas cristalinas, concêntricas e cotidianas. Embora pareça erudita, comporta-se prosaicamente.

Um livro contém inúmeros aprendizados para um leitor. Como esclarece a srª. Komachi, "os leitores fazem suas próprias conexões com as palavras, independentemente da intenção do autor. Assim, cada leitor obtém algo único". E ainda estou em completa e deleitosa êxtase pela forma que este livro aborda o sentimento de estar perdido na vida. As estórias de Tomoka, Ryo, Natsumi, Hiroya e Masao são sobre pessoas que, em determinada faixa etária, gênero, condição financeira e ciclo da vida, se questionam o que querem fazer das suas vidas a partir daquele momento na narrativa. Eles mentiram para a gente. Os adultos. Quando somos crianças nos fazem acreditar que os adultos sabem de tudo, porém eles também estão perdidos, receosos, em dúvida. E crescer nos permite perceber isto e que também, do mesmo modo que eles, estamos perdidos. Em todas as nossas fases estamos perdidos. Quando somos adolescentes, jovens, adultos, idosos. É inerente à vida humana.

A biblioteca dos sonhos secretos trata sobre a vida adulta. Nossos ofícios laborais em uma sociedade. É um livro regado de misticismo sobre como queremos alimentar nossos sonhos, quais transformações são necessárias acontecerem para sermos quem pretendemos ser um dia. Acredito que por isso a autora, Aoyama, nos introduziu, em primeiro momento, com a história de Tomoka para finalizar com a de Masao. O jovem e o velho. A dicotomia da busca. O começo da jornada de trabalho e o seu fim. E que em ambos os momentos temos inseguranças, medos. Tomoka simboliza a busca por um trabalho em que possamos ser bons, que nos dê propósito. E Masao espelha a vida de aposentadoria, a busca pelo propósito termina quando não somos mais "úteis" para a classe trabalhadora?

É cômico como é fácil esquecermos que todas as pessoas que conhecemos tem sua própria narrativa e o quanto se é questionado se estão nos lugares corretos. Tenho um amigo, ex-colega de trabalho, que passou no concurso público aos vinte e seis anos. Uma amiga que é supervisora de produção em uma empresa de empréstimo consignado enquanto finaliza junto comigo nossa primeiríssima graduação. Um colega do ensino médio espera o resultado do vestibular para ser aprovado em medicina desde que terminou em dois mil e dezenove. A mãe de uma amiga concluiu o ensino médio, pelo programa Educação para Jovens e Adultos, ano passado e vem cursando faculdade depois de ter criado dois filhos já adultos. E percebi que, assim como eu, nenhum deles está atrasado em suas vidas. Uma das mensagens que pude surrupiar deste livro é que estamos sempre, mesmo que estejamos com a visão enevoada do futuro ou à deriva, no momento certo de nossas vidas.

Repito, o que você procura? Sempre estamos procurando algo. O emprego dos sonhos, como abrir um negócio, a possibilidade de conciliar atividades domésticas, casamento, filhos e carreira, um novo hobby, a realização de um objetivo, qual curso escolher, como seguir adiante. A busca é infindável, entretanto aspiro que possamos visualizar as infinitas possibilidades da vida no nosso cotidiano. Sinto que ler este livro faz parte da busca.

Sinto que valera a pena o esforço de ter nascido.


"Mas é interessante, quando se é adulto, reler livros que lemos na infância. Percebemos coisas novas."

"Ainda não tenho certeza das minhas capacidades e dos meus desejos. No entanto, estou sem pressa e sei que não preciso ir além dos meus limites. Agora, enquanto coloco minha vida em ordem, vou crescer a partir do que sou, fazendo o que estiver dentro das minhas possibilidades."

"Um sonho não pode "acabar" enquanto você estiver dizendo "um dia"! Ele vai continuar para sempre sendo um lindo sonho. Mesmo não se concretizando, creio que essa também é uma forma de vida. Sonhar sem ter um plano definido não é uma coisa ruim. Isso torna seus dias alegres."

"Eu penso o seguinte. Foi difícil para minha mãe, mas eu também tive que suportar um sofrimento considerável e empenhar todas as minhas forças para nascer. Durante nove meses, tomei forma humana dentro do ventre dela sem ninguém para me ensinar como fazer e acabei sendo expelida para um ambiente insólito. Ao entrar em contato com o ar deste mundo devo ter ficado muito espantada. "Que lugar é esse, afinal?" Se bem que eu me esqueci de tudo. Portanto, sempre que me sinto alegre ou feliz digo para mim mesma que valeu a pena me esforçar para nascer. O mesmo acontece com você! Talvez você nunca tenha se esforçado tanto quanto na hora do seu nascimento. Tudo o que veio depois não é tão árduo quanto aquele instante. Se você suportou uma coisa fantástica como aquela, todo o resto é superável."

"Na felicidade não existe superioridade, inferioridade ou completude!"

"Precisamos parar de achar que é má sorte ou fracasso quando nossos planos ou nossas previsões dão errado. Mudando nossa perspectiva, transformamos a nós mesmos e a nossa vida!"

"Vivemos rodeados de acontecimentos, pequenos e grandes, que apesar de nosso esforço não saem como previsto."

"? Sim, graças a ele senti vontade de me transformar.
? Acontece com todos os livros. Mais valioso do que o poder que existe neles, é o jeito como você os lê."

"Por vezes decidimos permanecer nós mesmos, mas acabamos mudando, outras vezes queremos mudar, mas continuamos sendo nós mesmos!"

"Tudo muda. Nós, os outros. E não há nada de errado nisso."

"A Terra gira. Iluminados pelo sol, observamos a lua. Com os pés fincados no chão e os olhos levantados ao céu, seguimos em frente, mudando as coisas à medida que mudamos a nós mesmos."

"Éramos adultos que, sem o uniforme escolar, evoluímos de alguma forma."

"Não há certeza de nada na vida. Mas o lado bom disso é que, se não há segurança de que as coisas vão dar certo, também não há garantias de que vão dar errado."

"A seleção natural. Organismos incapazes de se adaptar ao ambiente perecem."

"A dor de quem foi derrotado pela vida é uma realidade constante."

"O simples fato de pensar em alguém criaria um espaço para sua existência?"

"Eu não era um fracassado; talvez apenas estivesse nos lugares errados."

"Porque me fazia lembrar que o entendimento geral da sociedade era de que um adulto que concluiu os estudos deveria estar trabalhando."

"De alguma forma, cada pessoa tem sua própria história."

"Em toda a longa história da evolução, a gente está sempre no momento certo."

"O dia de meu nascimento, o dia de hoje e os dias que ainda virão? Qualquer que seja o dia, ele é precioso."

"A alegria obtida com o trabalho e a felicidade de conviver com pessoas queridas eram coisas que eu poderia continuar a ter e só dependeria de mim."
isa! 17/01/2024minha estante
esse é definitivamente um dos maiores triplex já alugados na minha cabeça. é complicado lidar com as questões da vida, e talvez de como estamos atrasados diante dela. eu ainda sou muito nova, não sei bem como funcionam as questões da vida adulta. mas, só de ler o que escreveu, percebi que também me sinto atrasada as vezes. e em como posso ficar atrasada se não seguir o caminho dos demais, se não passar no vestibular também, se não arrumar um emprego, se não tiver uma vida financeiramente estável. e isso é cruel!!! não deveríamos comparar a vida, ela é única por alguma razão.

é curioso como, realmente, as pessoas têm uma vida particular, que elas são meras participações nas nossas. o que você disse sobre seus conhecidos e amigos, me confortou bastante. as vezes gosto de observar o caminho que as pessoas fazem sozinhas; não por comparação, mas para perceber que elas tem uma vida apesar de tudo isso. e eu também tenho, mesmo com tudo isso, eu ainda continuo vivendo. isso nao muda.

adorei a forma como você falou sobre o livro, vou colocá-lo na minha lista de leitura. mas, não lerei por agora, talvez daqui há alguns anos eu possa entender melhor. sabe como é, ainda estou aprendendo sobre as questões adolescentes. mas eu amei a resenha! sua escrita sempre me comove de algum jeito. e eu amooooo falar sobre esses assuntos, ainda mais sobre envelhecer. eu geralmente sou vista como esquisita quando falo sobre isso na escola, mas é a pura verdade!


arilopes 17/01/2024minha estante
você vai descobrir, isa. tenha um pouquinho de calma. a vida adulta, no final das contas, é muito engraçada, mas caótica. essa necessidade de saber o que quer ser sempre no futuro cansa. esquecemos que já somos alguém no presente e que viver com a mente no futuro não é saudável. o presente é uma dádiva. você é tão jovem e já se sabota por questões que nem sabe lidar ainda, que não tem certeza de como serão um dia. isso é ruim!!!! você não precisa seguir os caminho dos demais, não aprendeu nada com os livros? cada um constrói o seu caminho, sua própria vida. você compara seus personagens favoritos com os demais? suas histórias são iguais? cada uma é distinta e mesmo assim cada uma encantou um final auspicioso. porque justo você, e apenas você, não encontraria seu caminho?!

simm, elas não são meras personagens que estou compartilhando um ato da peça da vida. elas são amadas, têm medos, estão com dúvidas, querem sonhos diferentes, afazeres para cumprir, tem um trabalho e dívidas a pagar. e em tudo isso há beleza. e quero ver mais dessa beleza da vida, as sutilezas que nos fazem humanos. quero observar as pessoas e ver beleza onde outros vêem mediocridade.

por mais engraçado que possa soar, não acho que estava pronto para ler esse livro. ou maduro o suficiente para entender e absorver as histórias. talvez não estar pronto me faça aprender que se aprende durante o percurso ? e isso me conforta um pouco! mas vá no seu tempo, mas lembre que ele, o tempo, é que lhe tem. e que bom que gostou da minha resenha ? senti muita dificuldade em escrevê-la, não parecia que demonstrava o que queria expressar. você sempre é um bálsamo. não acho esquisito falar sobre envelhecer, deveria ser comum, trivial. afinal, não somos programados desde o DNA para envelhecer? e não há nada de esquisito em você, suas ideais são sempre extraordinárias ? deixem que eles a interpre mal, nem todos são capaz de reconhecer a grandeza quando tem contato.




Gleison Marques 06/03/2024

Um livro pode mudar sua vida
Nesse livro, que é uma delicinha, conhecemos a história de 5 pessoas, cada uma numa fase diferente da vida, porém todas trespassadas por problemas quanto a sua vida pessoal e profissional.

O que elas têm em comum, além da vida adulta pesando sobre seus ombros? Todas visistaram a biblioteca do Centro Comunitário Hatori e lá conheceram um ser estranho, branco e corpolento, também conhecida como Komachi, a bibliotecária. Os empréstimos de livro sempre eram acompanhados de um desabafo profundo sobre a vida, o que acabava se transformando numa indicação literária um tanto estranha, mas que cumpria sua função: a mudança da alma de quem os lia.

Esse livro fala sobre livros (bazinga!), mas também sobre pessoas e o mundo do trabalho, e como ele pode pesar demais nas nossas vidas, se tornando a única coisa pela qual vivemos nossos dias enfadonhos. O que procuramos nos dias que se seguem? Apenas pagar contas com migalhas de dinheiro? Odiar abrir os olhos pela manhã, para ir a um lugar no qual nos sentimos mal? Ou sermos felizes e realmete importantes para nós e para os outros? A mudança urge dentro de nós e ela pode vir a pesar de tudo, basta olhar ao redor, não só para frente, o incrível mora nos detalhes. Acredito que é sobre isso essa história.
cris 06/03/2024minha estante
Volto para esse livro que também me tocou lendo essa resenha maravilhosa! Um livro incrível


Gleison Marques 06/03/2024minha estante
Sim meu amor ?




spoiler visualizar
nay.gba 05/02/2024minha estante
Não tem muita relação não, o ponto comum é o centro comunitário e a bibliotecária mesmo. Eu fiquei esperando um mistério de como ela acertava, mas não teve né... Vc também achou que teria?


Nicolle71 05/02/2024minha estante
Simmmm, eu achei que iria contar um pouco mais sobre a história da bibliotecária e que teria um pq dela sempre recomendar obras infantis




Memel 04/01/2024

Adorei!
Um livro cativante que fala de esperança,(re)começos e do poder dos livros na vida das pessoas. Leitura gostosa e fluida. Recomento muito!

?O que você procura??
Agora fico aqui com minha própria reflexão sobre essa pergunta.

?Acontece com todos os livros. Mais valioso do que o poder que existe neles, é o jeito como você os lê?.
Juju e Jojo 17/02/2024minha estante
????????




Gabriela3837 30/01/2024

Kairós literário: encontrando cada linha no momento certo
Cada personagem me tocou profundamente, como se me abraçassem com um abraço quente e reconfortante.

Acredito que assim como eu, muitos leitores procuram este fio invisível onde o livro perfeito te encontra no momento mais adequado para se entrelaçarem. O livro perfeito é como uma estrela cadente: é raro e precioso, e quando o encontramos, é um momento mágico. Acho que o que estou tentando passar aqui é o que mais me marcou neste livro: o poder do kairós - o momento oportuno.

A vida me leva a acreditar que confiar no tempo é confiar que a magia da Sra. Komachi está na sabedoria que desenvolvemos. Enquanto deixamos os livros lerem o nosso coração, e a medida que nos tornamos leitores que se deixam atravessar por tudo o que o livro é, e ainda mais por tudo o que nos tornamos em cada página.

Um dos meus encontros mais marcantes foi um livro que comprei antes da pandemia, em uma livraria física que frequentava com bastante frequência. Estava em uma fase de compra mais do que leitura, mas não saía da loja sem um livro. A capa me chamou a atenção, nem tão juvenil, nem tão séria. O conjunto me levou a comprá-lo, mas, diferente dos contos neste livro aqui, simplesmente o coloquei na prateleira e esqueci. Um ano depois, durante a pandemia, senti vontade de ler algo novo. Resolvi pegar aquele livro, "conversas entre amigos" da sally rooney da prateleira e começar a lê-lo. Não demorou muito para que eu me apaixonasse pela história, devorasse cada letra e tivesse um novo livro favorito me apresentando para todo um universo de jovens adultas tentando descobrir o que fazer com esse quebra-cabeça sem fim chamado vida.

Enfim, assim como o que mais me marcou neste encontro, também se fez presente em cada história apresentada pela Aoyama. A autora consegue passar em cada capítulo, o poder que os livros têm de nos conectar com nosso eu mais profundo e nos ajudar a encontrar nosso caminho, aprendendo a cada dia a resposta mais profunda para a pergunta chave: ?o que você procura??.
Hanna 31/01/2024minha estante
Aiiiiiiiiiiiiii ?? te amo




bibis8 10/01/2024

"talvez você nunca tenha se esforçado tanto quanto na hora do seu nascimento. tudo o que veio depois não é tão árduo quanto aquele instante. se você suportou uma coisa fantástica como aquela, todo o resto é superável."?
JuPadovani2407 10/01/2024minha estante
Meu primeiro livro do ano!!!! Amei muito!




Nina 14/11/2023

Acolhedor
Eu sempre amei como os livros nos acolhem ou me acolhem, amei a forma como as histórias foram escritas e desenvolvidas. Um livro para dar um quentinho no coração !
Carol2638 14/11/2023minha estante
Sempre aparecia pra mim a resenha desse livro no Reels dos gringos, mas nunca daqui. Achei que sequer tivesse tradução pro PT-BR ! Obrigadaa!! Vou atras dele! Td mundo fala que é um livro comfort. Amooo ??




AriAri0 21/01/2024

Envolvi-me profundamente em um vasto universo de livros de bibliotecas, livros japoneses e coreanos, considerando que essa paixão poderia até se tornar um gênero próprio, dada a maravilha dessas obras.

Tenho a intenção de continuar explorando esse cenário literário lindooo!!!

"A Biblioteca dos Sonhos Secretos" foi um dos meus favoritos.
São breves contos interligados de forma independente, proporcionando uma experiência encantadora ao acompanhar as transformações de pessoas comuns imersas em suas vidas agitadas.

A peculiaridade do livro reside na progressão da perspectiva em relação à idade dos personagens, iniciando com uma jovem de 20 anos e concluindo com um idoso de aproximadamente 70. Uma experiência divertida que genuinamente adorei!!!
nay.gba 29/03/2024minha estante
Tão chamando por aí de gênero de ficção de cura, eu gosto tanto ?




500 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |