FUNDAMENTAÇÃO BÍBLICA PARA A EVANGELIZAÇÃO

FUNDAMENTAÇÃO BÍBLICA PARA A EVANGELIZAÇÃO Shóstenes Pereira

Resenhas - FUNDAMENTAÇÃO BÍBLICA PARA A EVANGELIZAÇÃO

Carina 26/12/2023

Prático
É uma leitura fluida e bem embasada nas escrituras. Trás quebra gelo de testemunhos nas missões. É um livro muito bom.

La Vie En Rose 03/10/2023

Minha experiência de leitura se deu assim que o livro foi lançado, porém não o encontrei aqui para ir marcando e ao fim fazer a resenha? Como não está tão fresca a experiência da leitura em minha memória, não posso resenhar de forma detalhada, porém posso falar do cuidado do autor com cada referência, bem como em cada tema abordado, sempre com muita sabedoria e escolha certa das palavras.

Em sendo o primeiro livro do autor, fui em muito surpreendida, no entanto, não esperava menos de alguém que tanto admiro as pregações e a sua vida como um todo.

Para mim, o ponto alto do livro foram as experiências missionárias, que são colocadas antes da introdução de um novo tema. Leria um livro inteiro do autor apenas com essas experiências. A quem ama a obra de evangelização é uma leitura essencial!

Matheus 23/08/2023

Este é um excelente livro sobre a temática da evangelização. O Ev. Shóstenes, um missionário com vasta experiência adquirida durante o período que passou no continente africano, aborda temas relevantes que nos guiam na pregação do evangelho. A obra nos encoraja com os testemunhos vivenciados pelo missionário e nos fortalece com trechos das Escrituras. A leitura deste livro certamente proporcionará insights valiosos para quem busca aprofundar sua compreensão sobre a evangelização e seu impacto.