Quando as Estrelas Caem

Quando as Estrelas Caem Emery Rose

Resenhas - Quando as Estrelas Caem

LAvia 13/05/2024

Esse é um daqueles livros que você acha tão impactante que quer compartilhar com Deus e o mundo o que está acontecendo na história. Livro inesquecível, provavelmente um dos melhores livros que já tive a oportunidade de ler.
É a história de Lila e Jude, um casal que acreditava que seu amor poderia superar barreiras, mas o que acontece quando só o amor não é o suficiente?

Giih Lopes 06/05/2024

Estrelas
Do início ao meiozinho do livro e ok, mas, no final e estranho parece um novo livro, coloquei grandes expectativas neste livro e me decepcionou

Natasha 23/02/2024

Olha?
É uma leitura complicada, os personagens são bem complexos e eu sinto que nada foi realmente resolvido, senti o Jude bem raso e não sei se sou a maior fã do desfecho ?eu te amo e agora tudo vai ser diferente?

Isabellabomfim 25/01/2024

Estava até bom
O livro começa muito bem e até a metade é ótimo, mas o final deixa a desejar e fica até sem sentido pra mim

Duda 20/12/2023

Nem bom nem ruim
Esperava muito mais desse livro. O começo é tão tão tão bom(a parte deles criança). Depois disso, não me pegou não. Livro esquecível.

a.najuoliveira 21/11/2023

Ruim
Quando as estrelas caem é um livro ruim, não gostei de algumas partes e detestei outras!!!!!!!!!!!!

Eu_Romanceando 19/10/2023

Jude e Lila se conheceram quando tinham 9 anos, cresceram juntos e se tornaram melhores amigos. A amizade se transformou em um amor lindo e verdadeiro.

Mas se tornar adulto vem com responsabilidades e escolhas. Jude sempre sonhou em ser fuzileiro e ao completar 18 anos foi servir. Após 05 anos, ele não é mesma pessoa, fantasmas assombram sua vida impedindo que ele realize outro sonho: de viver feliz com Lila.

Nem sempre o amor é suficiente e eles vão descobrir isso da pior forma.

Primeiro contato com a autora e gostei bastante da narrativa, ela mostra a infância, a adolescência, até eles chegarem a fase adulta. Isso mostra o quanto o amor deles é raro e lindo, mas não os impede de sofrer com as decisões que tomaram e que refletem nas pessoas que amamos.

E mesmo causando tanto sofrimento esse amor merece uma segunda chance? Sugiro a vocês lerem para descobrir e deixe os lencinhos preparados porque temos muita emoção nesse livro.

Até mais!

Vanêssa 12/10/2023

Bom.
Eu amei o início e o meio. Não curti muito o final, a sensação que tive é que estava lendo outro livro. Mas, a história é muito boa.

Roseane 04/10/2023

Gostei
O livro é bem fofo. Embora o tema seja bem clichê e a resolução dos problemas previsíveis, foi gostoso de ler.

Lisdaiane 22/09/2023

O amor tudo supera?
Esse é o questionamento base que fiquei sobre o livro, e se torna difícil opinar sobre pq existem diferentes pontos de vista (e nossa própria história de vida). A gente se questiona muito durante a leitura, sofre pelos personagens e o que eles passam, torce também para um final feliz acontecer. A perspectiva de cada um, o amadurecimento, erros, acertos, superação e reconstrução. Tem algumas partes q ficaram um pouco vagas, mas no mais o final da história aquece o coração.