O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

nifontana13 05/06/2024

Muito interessante, nos prende na história e faz com que não seja possível parar de ler. Desconfiamos de toda e qualquer personagem, incrível.

Taciana44 05/06/2024

Do meio pro fim achei que o livro estava igual ao primeiro, até já tinha sacado o plot. Mas no fim me surpreendi, não estava esperando e realmente foi uma reviravolta. Gostei do livro.

Wendy.Rodrigues 05/06/2024

Me surpreendeu
Achei melhor que o primeiro, por incrível que pareça. Os plotar twist me pegaram muito e por já conhecer os personagens do primeiro livro parecia que eu estava mais apegada. Muito bem escrito, dava certinho para imaginar os lugares e cenas descritas. Gosto muito da Millie, extremamente inteligente e muito boazona, o Enzo é incrível sempre né, nossa queria pra mim. Fui enganada até o último minuto, jurei que tava maluca.

Caroline1652 05/06/2024

?Em vez disso, ela tomou uma decisão muito ruim. Subestimou uma pessoa externamente perigosa.
Eu.
E acabou pagando muito caro.?

LaillaS 05/06/2024

???
QUE LIVRO, QUE PLOT!!
Eu realmente não esperava por isso, acho que até gostei mais desse do que do primeiro.

Guilherme2428 05/06/2024

Pica
Esse livro é pica, simplesmente incrível (ainda acho o primeiro melhor) mas é extremamente bom, como tudo acontece de uma forma que ninguém espera, ele trás um suspense e um plot incrível, eu gostaria de esquecer só para ler novamente.

bruh_ciolari 04/06/2024

O segredo da empregada
Bem, vamos lá? Gostei muito desse segundo livro, gostei mais até do que o primeiro. Por mais que eu ache os caminhos que as duas histórias percorrem bem parecidos, o final foi completamente novo e inesperado. Na reta final foi plot atrás de plot, e só reviravolta boa que me deixava completamente mais em choque.
Por mais que eu tenha achado a história do primeiro livro muito boa e bem elaborada, ela me passou uma sensação de raiva. Já a história deste segundo livre me deu todas as sensações de um suspense bom, e o melhor: fiquei com medo de virar e ter alguém atrás de mim, e eu acho essa uma parte muito importante (plmds eu fiquei paranoica um bom tempo).
Enfim, gostei muito da leitura, consegui fluir mais dps de alguns capítulos e as revelações foram emocionantes.

Bella 04/06/2024

Maravilhoso!!
Simplesmente maravilhoso! Eu amei esse livro e pra mim foi melhor que o primeiro.
O livro conta a vida de Millie após o acontecido na casa dos Winchester, vivendo seus dias NY, estudando e com um novo relacionamento amoroso. Parece que ela encontrou seu dom e agora está lhe dando com ele de uma forma dentro da lei. Trabalhando na casa das Garrick ela irá vivenciar novamente momentos de tensão? Ou será que foi tudo uma ilusão?

Gabe 04/06/2024

Reviravoltas quase exageradas
Comecei o livro com muita expectativa, mas logo de cara já considerei um pouco mais fraco que o primeiro. Não é ruim, a história prende bastante a atenção, mas o primeiro ainda é bem mais interessante.

Lahð¥â¨ 04/06/2024

Razoável
Surpreendentemente é melhor que o primeiro livro que foi péssimo na minha opinião, não merecia todo esse hype.

HAgata2 04/06/2024

Sempre bom
Essa mulher sempre arrasa na escrita esse foi bem menos sangrento que o outro e gostei muito da pegada!

J.mahiana 03/06/2024

Eu achei esse mais fraco que o primeiro e o plot previsível. deu muita raiva da Millie em várias partes ela foi muito burra o livro todo, mas se redimiu no final que foi a parte mais eletrizante do livro.