Amor, meu fake amor Hisabelle Juncken

Resenhas - Amor, meu fake amor

1 | 2 | 3 | 4

Erica 05/01/2024

Fofo
O plot é bem óbvio e previsível, mas a história é bonitinha. Valeu a leitura, gostei da Helo, a amiga da protagonista, queria ser amiga dela.
juliapftk0 05/01/2024minha estante
Moça qual a classificação? Tem hot?

Erica 10/01/2024minha estante
Tem bastante Hot...

arj.naiara 18/12/2023

Demorei a terminar essa leitura, acho que não foi o momento para ela, mas não gostei dos personagens principais, não foi uma boa leitura para mim, só que espero muito que tenha um livro da helô com varias participações da Antonio kk, lembro de cara do nome dos secundários e tenho que fazer um esforço para lembrar dos principais.
Bianca 30/01/2024minha estante
Podia ter um livro da Helo com o Liam

Taina.Leonel 07/09/2023

Amor, meu fake amor
Achei o livro ótimo mas achei que as coisas acontecem muito rápido mas é incrível, achei os personagens muuuiito interessantes e a história em si é maravilhosa

Juh.Arraes 16/09/2023

O que dizer sobre esse livro que caiu de paraquedas em mim na bienal e me cativou tao fácil?
É um livro de romance bem leve e fofo com personagens extremamente cativantes (Helô você tem meu coração!!!). Todo o plot ocorre relativamente bem rápido em poucos dias, mas mesmo assim a história segue bem amarrada.
Se você quer ler um livro que flui bem e que vai te tirar altas risadas super indico.

dorianismybf 22/09/2023

Latte com canela!
Me senti próxima da Alice a leitura inteira, era como se fôssemos besties! Esse livro caiu, literalmente, de paraquedas pra mim na Bienal e eu não podia ser mais agradecida. A leitura é tão fluída, tão gostosa, tanto que acabei em menos de 24h. Alice e Harry são lindos juntos, que química maravilhosa. Mas como disse pra autora, tenho tendência em gostar de personagens secundários... Estou APAIXONADA pelo Liam. Que homem perfeito, vou te contar. Daria tudo pra uma versão do Liam com a Helô, imagina que casal intenso, bem estilo off-campus. Perfeito em todas as palavras, me fez rir diversas vezes e terminei o livro com o coração quentinho, além de estar viciada em tomar latte com canela. Não vejo a hora pro livro da Helô estar entre nós!!

Ema 01/11/2023

Amor, meu fake amor
Desde que vi que esse livro seria lançado, fiquei curiosa pela premissa. Achei meio doida e pensei: como essa protagonista vai sair dessa situação?
Afinal, ela faz um fake pra causar ciúmes no ex e depois não apenas conhece o homem das fotos que utilizou no fake, mas se apaixona por ele.
E assim, apesar de eu achar que demorou um bocado pra verdade ser revelada e quando foi acabou se solucionando rápido demais, o livro é divertido e traz um romance prazeroso de acompanhar. Acredito que a editora poderia ter atualizado alguns termos, já que a história foi escrita há alguns anos, mas só lançada agora, no entanto, como disse, é uma leitura divertida, bem sessão da tarde. Se não fossem por esses pontos, teria dado 5 estrelas. Acho que vale a pena conhecer a escrita da Hisabelle e dar uma chance pra futuros livros.

Wedla0 10/11/2023

Sempre fico com um pé atrás quando vejo que o livro é comédia romântica, as últimas que li não faziam jus ao que indicavam, mas aqui, meus amigos, a conversa é outra.
A Alice é engraçada, os pensamentos da Alice são engraçados e a Helô, melhor amiga dela, é sensacional. Assim como o Liam, que é personagem magnífico e amido incomparável para o Harry.
Gosto da ideia de que o amor não precisa de muito tempo para acontecer, às vezes ele é rápido mesmo, basta uma piscada de olhos e já foi. Fiquei feliz com o modo como as coisas se desenrolaram, ele não ficou enrolando e muito menos ela. Queriam ficar juntos e fim. Eram livres e solteiros e fizeram o que bem entendiam.
Vibrei, quase gritei em algumas partes, achei o encontro deles fofo e curti cada linha dessa leitura.
Se você quer algo leve, engraçado e divertido, essa é a minha sugestão. ?

@__mitchels 11/11/2023

A propaganda do livro apareceu do nada em meu insta, e logo me chamou a atenção.
É de uma leitura leve e cativante, e que nos prende do início ao fim.
Os personagens nos fazem torcer por eles a cada capítulo que passa.
E os amigos dos protagonistas então? Eles são um diamante a parte.
Porém... Quero um livro 2, pois quero a estória de Helô e Liam, juro.

Thais.Silvestre 12/11/2023

Comédia romântica contemporânea fofinha e de leitura fluida. A questão para mim é que segue o modelo de segredo-que-não-posso-contar-revelado-forçosamente, que acho uma solução muito clichê para ter história. Para quem gosta desse clichê é ótimo.

Juscy.Barreto 12/11/2023

Livro ok. Um clichê básico, mas bom de ler, engraçado, mas uma leitura rasa. Vi tanta propaganda dele que esperava mais, porém não tiro o mérito do entretenimento

Carol Luques 15/11/2023

À medida que fui lendo, a sensação que tinha é que estava mesmo assistindo a uma comédia romântica. Alice, para causar ciúmes no ex-quase-namorado, pega a foto de um desconhecido e cria um perfil fake do Fernando, para fingir que é seu novo namorado. O problema é que, em um evento do trabalho, ela conhece Harry, o cara desconhecido da foto e, logo surge uma conexão entre eles. O que fazer? Como sair dessa situação? A história é muito divertida, fofinha, leve e a escrita da autora é bem fluída. Vale a pena para sair de uma ressaca ou se quer uma leitura mais rápida.

Thaiizi 17/11/2023

Clichê, as vezes fofo, as vezes chato, mas divertido
Eu gostei, mas também não amei, só gostei, se fosse um filme passando na tv eu assistiria, mas não escolheria de caso pensado sabe.
É um livro divertido e fofo, mas também é um pouco meloso, em algumas partes até demais, e em algumas cenas eu só revirei os olhos de tão meloso, mas mesmo assim é um livro divertido e um clichê com força, com direito a corrida no aeroporto e tudo.
Dei nota três, porque achei a Alice meio chatinha em alguns momentos e o Harry muito babão e meloso.

Julia 06/12/2023

Fofo e divertido
Mais um romance clichê pra conta do ano.
E eu adorei esse aqui. Me diverti muito em algumas partes. Confesso que gargalhei com a parte do cachorro... Um grande surto!! Hahaha

Fora que Alice e Harry são o casal da química, que delícia!

No decorrer da história, quis dar uns tapas na Alice? Sim... Mas depois dá para compreender as loucuras que ela faz. Rsrs

Leve, divertido, leitura rápida e gostosa.

Aguardando uma continuação, talvez com a história da Helô e o Liam?! ?

JuhAranda 12/12/2023

Adorei!
Comecei a seguir a autora no Instagram e como achei ela super simpática e divertida, resolvi ler o seu livro. E foi exatamente o que eu gostaria que fosse: Mega engraçado, leve, leitura fluida e divertida? zero defeitos e zero arrependimentos! Parabéns para a autora! Ela constrói bem os diálogos, a historia é bem estruturada e apesar de sabermos como termina (exatamente como a gente gostaria que terminasse), não é um livro clichê de jogador de hóquei que ninguém aguenta mais? Comedia romântica de alta qualidade.

1 | 2 | 3 | 4