Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

mylleechylei 09/05/2024

Fofinho
Livro levinho, fofo e rápido de ler
uma ótima comédia romântica pra sair de uma ressaca ou pra desopilar

Franciele 24/04/2024

Leitura rápida e clichê!
Amei do início ao fim!
Me prendeu desde a primeira página!

Foi meu primeiro livro da autora e já amei sua escrita!

Apaixonada pelos personagens!
E o livre contém cenas hots, vergonha alheia, casais improváveis, mas no fim tudo se resolve!

Já quero ler de novo! ??

Talyna Costa 23/04/2024

"Em quantas caixas você foi colocado ao longo da sua vida? Eu, pessoalmente, já fui trancada em muitas. E todas as vezes que consigo me libertar de alguma delas, sinto como se o ar chegasse mais puro aos meus pulmões."

oliveira374 05/04/2024

Amei
Leitura rápida e fluída clichê leve e envolvente e com hots deliciosos de ler amei muito foi meu primeiro livro da autora e ja quero ler mais .

Tatiane.talarico 26/03/2024

Livro divertido com uma escrita bem fluida e com personagens encantadores.

Uma leitura bem divertida e rápida.

evellyn.limas 18/03/2024

Cura ressaca literária
Estava 15 dias sem conseguir ler então decidi arriscar pela primeira vez um livro autora da Carina. Logo de cara me vi presa na história dos personagens. Os hot são bem detalhados e envolventes. Adorei como o Theo foi entendendo sobre seus sentimentos e se deixando levar no decorrer do livro. A narrativa contada por ambas as partes torna as coisas mais interessantes também, uma sensação de tempo real. Amei o fato da autora descrever a Ana como uma mulher fora do padrão e principalmente que isso não foi um problema pro Theo (muito pelo contrário rs). Tem romance, tem excitação, tem provocação, simplesmente perfeito!

Michelle.kloehn 13/03/2024

? Já a quarta notícia não tem a ver com trabalho. ? Não, é? ? Bom, na verdade tem um pouco a ver com trabalho também, porque por causa dela temos apenas uns seis meses para escrever, editar e lançar esse livro. ? Como assim, Ana Maria? ? Estaremos muito ocupados depois disso, amor. ? Fazendo... Puxo o exame de dentro da bolsa com um sorriso. ? Trocando fraldas. Estamos grávidos, Theodore!

Bruna2853 01/03/2024

Livro lindo de doer. A forma encantadora que o relacionamento de Theo e Ana é desenvolvida e apaixonante e cativante. Complemente apaixonada por eles.

elô 29/02/2024

é?
Bem meia boca. a autora repete MIL VEZES as mesmas palavras e descrições ao longo da leitura que fica mega maçante. por ser um livro de editora, achei que faltou um pouco de atenção quanto a isso. o final tb é bem apressado e a briga deles totalmente nada a ver. mas foi bom pra passar o tempo

Maria15099 29/02/2024

Só leiam, simplesmente leiam. É um romance de hate to lovers muito gostosinho e que é possível ler em um dia por ter uma escrita fluida e um enredo mais curto

Poli ð 23/02/2024

Páginas: 297
Início de Leitura: 20/02/2024
Termino de Leitura: 21/02/2024
Avaliação: ????

Theo e Ana Maria depois de uma noite intensa de paixão seguem cada um o seu caminho. Theo como o famoso autor best seller e Ana com seus 4 empregos, seu gato temperamental e sua paixonite platônica pelo maior autor de suspense da atualidade (Theo)
Jurando que nunca mais iriam se ver, eles não contavam com o destino traçado seus caminhos. Pois Ana Maria foi ganhadora de um concurso do qual precisará trabalhar com um autor desconhecido e precisam escrever um livro juntos. Qual a sua surpresa ao se separar com o cara que lhe deu a melhor noite de sexo da vida e que a deixou endividada no cartão de crédito na noite seguinte?
Theo não queria relacionamentos, mas Ana Maria despertava algo nele que a muito tempo estava adormecido e agora tendo que morar na mesma casa e dividir a cama porque não aproveita com a mulher que o deixa fora de si e que lhe é proibida por um contrato?
Mas não dizem que o proibido é mais gostoso? Ele estava disposto a colocar isso à prova.

Quotes:

A risada gostosa ecoa pelas paredes da suíte e um sorriso sincero surge no meu rosto. Não sei o que esse anjo caído tem que consegue me fazer sorrir com tanta facilidade.

? Nunca poderia foder outra sabendo que você está tão perto. Talvez nem quando já estiver longe, fugindo de tudo o que eu sou. É impossível substituí-la depois de tê-la, Ana Maria. Nenhuma outra boceta serve.

Eu nunca tive uma chance de não me apaixonar por Ana Maria Silveira. Só não sei exatamente o que fazer com essa constatação.

Giovana.Mantovani 17/02/2024

Que livro incrível, maravilhoso, perfeito, apaixonante, uma verdadeira perfeição, super gostoso de ler, leve, fluído, ideal para tirar qualquer pessoa da ressaca literária.

Amei todos os momentos deles, a convivência por conta do contrato, as implicâncias iniciais, a construção dos sentimentos a forma que eles vão se envolvendo seja de forma íntima e no alinhamento de ideias para o desenvolvimento do livro que devem escrever em conjunto, já que cada um está habituado com um gênero literário, e vê-los trabalhando juntos na construção do roteiro e enredo do livro é muito gostoso.

mclarita 15/02/2024

Proibidos por contrato.
Esse livro é aquela comédia romântica que te faz flutuar de tanta leveza, risada e loucuras.
A Ana Maria é um tornado em pessoa, junto com o Saulo, e é a pessoa perfeita para o Theodore Willians que é também escritor, ambos estão em um contrário de 90 dias, juntos, para escrever um livro ou, talvez, a sua própria história de amor?

Ps: "Esse, com certeza, tem sido um ano de Hannah. O melhor ano de todos."

aelinwht 05/02/2024

Ana williams
Muito delícia de ler. Acabei em menos de um dia. Flui demais e amo como as coisas acontecem rápido e não tem enrolação.

Sophia1133 21/01/2024

??
Me rendi a esse e olha prometeu tudo e entrou tudo. No começo eu só passei raiva, mas depois de umas 120 páginas vai melhorando.
E eu adorei o fato de q a protagonista não é padrão e escreve hots tbm (me identifiquei).