Click sem bait

Click sem bait Kayky Fernandez

Resenhas - Click sem bait

Luana 05/04/2024

Uma perspectiva diferente mas super importante
Nunca tinha lido um livro desse assunto e achei bem legal, ler da palavra de Deus no contexto que vivo 8 horas por dia todos os dias. A partir da metade do livro fiquei mais presa e interessada, principalmente na parte dos 10 mandamentos. Entretanto, achei que a primeira parte foi bem complicada, teve horas que eu precisei ler 3 vezes o mesmo parágrafo para seguir sem entender rs - o que mudou quando entrou na parte dos 10 mandamentos. Eu acho que isso aconteceu pq o texto parecia muito com texto acadêmico, o que nao necessariamente é ruim mas para mim nao funciona. Não gosto da regra de texto academico de vc ter que ficar citando outros autores, pode ateee funcionar pra artigo pq sao textos menores, mas em livros chega uma hora que vc ja nao sabe mais cade o autor de tanta citaçao que tem. E exatamente na parte dos 10 mandamentos senti que nao teve tanto isso, justificando minha preferência. Mas em uma visão geral gostei da leitura, acho muito importante ter conteúdo que engloba a fé em um assunto que nao necessariamente é ?religioso?.

camila2911 20/02/2024

É um bom livro, mas eu esperava mais. Ele analisa muitas coisas, é meio repetitivo, e foca pouco em Marketing. Achei que teriam mais dicas e mais aplicações na área.

Suane 23/11/2023

O melhor sobre o assunto que já li.
Kaiky Fernandez foi instrumento de Deus na hora de falar sobre ética cristã no marketing.