Renasce um coração

Renasce um coração Karen Trujillo

Resenhas - Renasce um coração

Gasparzinho da Estival 19/09/2022

Medos, sequestro, morte, verdades e FINALMENTE amor e paz
Sofia e Anthony tiveram suas vidas destruídas por mentiras e muita dor. Ao se conhecerem, estavam convictos que seria apenas uma noite. Pelo menos para Sofi kkkkkkkkkkkkkkk Thony fez de tudo pra conquistar ela, mas o passado e o medo do que aconteceu nele se concretizar de novo, falou mais alto e acabou afastando os dois. Entretanto, o coração e a alma de ambos , já estavam destinados a ficarem juntos para o resto da vida!!!! Só demorou um pouquinho pra Sofi perceber isso kkkkkkkkkkkkk mas antes tarde do nunca, não é mesmo!?
Foi inspirador ver a Sofia se permitindo ser feliz e ser amada depois de tudo o que aconteceu com a irmã. Foi aliviador ver a verdade por trás da "traição" do Anthony e a Alice pagando por cada dor que ela causou na família do Thony e do Derek. Tudo ficou enfim no seu devido lugar.
Por mais que a gente se machuque, não podemos esquecer que podemos sim ser felizes, ficar em paz e viver a vida com as pessoas que mais amamos. Que o nosso coração renasça, assim como o coração da Sofi e do Thony renasceu.
Endi.Nascimento 19/09/2022minha estante
Coisas leves!!!

Ariane.Bueno 16/09/2022

Ameiiiii
Sofia e Anthony

Amei a química do casal, muito boa mesmo , gostei do jeito que a autora desenvolveu a trama, os vilões também, muito cativantes. Leitura bem fluída, super indico

Amei Demais!!!! Maravilhoso!!!!
Como eu amei essa história!!!! A leitura foi rápida e muito envolvente... não consegui largar enquanto não cheguei ao final.... Confesso que desde o livro do Derek e da Kit Kat eu estava muito curiosa e ansiosa para sabe o que tinha acontecido com o Thony e o que a Alice aprontou com ele e me surpreendi muito com todo o sofrimento dele e tudo que passou para viver esse grande amor com a Sofi, que desde o inicio se mostrou uma mocinha forte e decidida, que sabe o que quer e por vezes se mostrou difícil(devido a tudo que aconteceu no passado)... mas o Anthony não desistiu e o final foi maravilhoso... A Karen foi maravilhosa na construção dessa história!!!!! Parabéns!!!! Super Recomendo!!!!!

Amei Demais

Amei Demais

Belly 16/09/2022

Amei!
O livro tem uma construção maravilhosa do incio ao fim! O romance é lindo demais e incrível, eu amei a personalidade da principal e todas as cenas foram incríveis

Silmara 16/09/2022

Leitura imperdível.
Essa história está incrível. Conhecer a trajetória do amor de Sofi e Thony foi uma experiência fantástica.
A química entre o casal é de tirar o fôlego.
Várias reviravoltas, situações inusitadas e segredos que nos prendem do início ao fim.
Um romance envolvente e com várias emoções, além da escrita cativante da Karen.
Já estamos contando os dias para o próximo lançamento.

Polly 16/09/2022

Adorei
Perfeito

Anthony é o sonho de toda leitora, educado, fofo e lindoo, fiquei com um rancinho da sofia ao longo da tratar por ela tratar ele com arrogancia, sem necessidade alguma, apesar de ela ter receio de confiar em alguém, n precisava de tudo aquilo, e também achei que eles podiam ter tido mais diálogos , ela devia ter se abrido com thony no meio e no final foi um pouco corrido, mas nem tanto, foi uma leitura marcante , muito bom mesmo

Raicy.Oliviera 16/09/2022

Maravilhoso
Nosso livro e perfeito em todos os sentidos e uma linda história de amor e uma linda demostração de força e de amor ao próximo pois os dois passam por provações pra amar d emais ao seus nossa mocinha e traumatizada pelo seus passado vive uma dia de cada vez não se apega a ninguém além de suas adoráveis amigas não quer relacionamento e vive longe da família por se culpar de algo q estava fora do seus alcance no mocinho e um lindo garo que faz tudo certo até q um dia faz algo errado e nesse algo toda sua vida e mudar ele passa a ser visto cm o traidor a pessoa q não merece respeito mais no fundo tudo e sacrifício para proteger sua família ele se liberta momentaneamente e os dois se encontra onde uma química os leva a loucura achando q nunca mais se viram mais o destino os uni pois tem os menos amigos o tesão aumente e eles entram e um jogo de gato e rato até se renderem mais o mal sempre volta e os dois acabam se separando o passado vem a tona ele a salva e e msm assim ainda vão ficar separados até ela decidi que eles merecem ser felizes então ele vão viver o amor que os dois sempre mereceram vão ter linda histórias e loucas tbm em um final épico e maravilhoso.

Bia 16/09/2022

Ameei
Esse livro é um dos melhores clichês invertidos que eu ja li em toda minha vida. Amei acompanhar a sofia e o Anthony, achei a química deles maravilhosa, foi uma Leitura leve e divertida

Nininha 17/09/2022

Surpreendente
Eu amo clichê invertido, e essa obra me ganhou de primeira, gostei de ver que os personagens não era os emocionados, e que encararam seu passado pra depois ficarem juntos, mocinha forte , cativante. Me apaixonei pelo anthony, o que era de se esperar, leitura leve e divertida.
Super recomendo a leitura.

Janete.Hernandes 18/09/2022

RENASCE UM CORAÇÃO
Hoje conhecemos a história de Sófia e Anthony.
Ela uma pediatra bem sucedida ,uma mulher guerreira, que luta pelo seus objetivos e possui um grande instinto protetor com quem ama, mas tem como lema pegar sem se apegar.
Ela gosta de curtir a vida,sua única regra é não ficar mais de uma vez com o mesmo homem.
Ele um consultor de investimento, charmoso,  lindo, educado e com um corpo escultural por lutar Jiu-Jitsu.
Se conheceram em uma viagem de férias e por causa da filosofia de Sófia se encontraram apenas uma vez. Mas por obra do destino eles voltam a se reencontrar porque fazem parte do mesmo círculo de amigos.
Ela tem problemas em confiar, ele exala desconfiança, ambos possui segredos do passado e buscam uma solução para todos os seus problemas.
A química deles é perfeita, amei o jogo de provocações.
Um amor que acaba derrubando todas as barreiras.
Já conhecia a escrita da Karen então não me surpreendi com mais essa  experiência incrível .Maravilhoso

Paola (@somaisumnacional) 18/09/2022

Renasce Um Coração
Renasce um coração vai retratar a história de Sofia e Anthony, que se conhecem durante suas férias e tem uma noite inesquecível. Mas acreditam ficar por isso mesmo. Até ambos descobrirem que serão padrinhos do mesmo casamento e terão que conviver muito durante bastante tempo. Entre desejos de uma noite memorável e em contrapartida o orgulho de não ficar com a mesma pessoa mais de uma vez, Sofia se vê em um dilema de: deixar seus conceitos pra lá e viver isso, ou permanecer com vontade e não repetir o que aconteceu. Entre desejos intensos, situações embaraçosas, um passado um tanto quanto difícil e um futuro dramático e maravilhoso. Eu adorei conhecer a história desses dois. Terminei de coração completamente quentinho e amando esses dois. A Karen conseguiu mexer com minhas emoções durante a trajetória desse livro, e eu adorei a forma como ela conseguiu levar esse livro. Anthony e Sofi promete te despertar inúmeras emoções e ganhar o seu coração até o final da leitura. Eu adorei esse livro!

Joana235 19/09/2022

Sofia e Anthony são opostos e se conhecem durante uma viagem da mocinha à Miami.

Lá, eles vivem momentos inesquecíveis...

Entretanto, de forma inesperada, acabam se reencontrando no Brasil, com o casamento de amigos em comum.

Por tomarem às dores de seus amigos, no início, a troca de farpas é constante, porém, o amor acaba falando mais alto.

Super recomendo a leitura!

Alana.Michele 19/09/2022

Amei demais!!!
Sofia é uma médica forte e determinada, mas com um passado traumático. Por conta disso sempre botou na cabeça que não se deixaria envolver romanticamente com homem nenhum. Ela passa a preferir saídas com suas amigas a bares e boates à encontros com homens que poderiam decepciona-la. Seriam apenas casos de uma noite. Isso até Anthony entrar na sua vida.

Anthony, ao contrário de Sofi, é um cara mais romântico, que prefere uma noite a dois à lugares agitados. Apesar de não estar a procura de um relacionamento, ele acaba se envolvendo com Sofi, quando em uma viagem a trabalho para Miami eles acabam se conhecendo e tendo uma noite quente.

Ele jamais imaginaria que além dela morar na mesma cidade que ele seria seu par, como madrinha, no casamento do seu irmão, e também a melhor amiga da sua cunhada.

Sofi está determinada a manter o que eles tiveram somente no passado, mas Anthony não facilitará a sua vida, já que está disposto a conquista-la. Mas para conseguirem se envolver, Sofi terá que lidar com traumas do passado e Thony com um segredo que não o deixará em paz.

É hate to love incrível. Eu estava ansiosa para conhecer a história de Thony, já que em ?Antes de você chegar? ele me deixou muito curiosa a seu respeito. E a autora não decepcionou.

O livro fala sobre confiança, traumas e relacionamento abusivo. Enquanto Sofi tem problemas em confiar nas pessoas, Thony, que já carrega uma bagagem por ter traído a confiança de seu irmão, terá que lutar muito para conseguir a confiança dela. Em muitos momentos ele se mostra um perfeito cavalheiro e um homem maravilhoso, mas sempre acontece algo que fará Sofi duvidar da sua índole. Aos poucos ele vai conseguindo conquista-la e conquistar seu coração.

O livro me fez rir e suspirar. Eu amo a escrita da autora pois é fluida, leve e envolvente, tornando a leitura bem gostosinha. O casal tem uma química maravilhosa, as cenas hot são a prova disso. Eles são o típico casal gato e rato que faz a gente se divertir. O livro tem muitas reviravoltas, dramas e cenas de tirar o fôlego, mas na medida certa.

É um livro que mostra que o amor pode superar qualquer barreira e que poderá renascer, mesmo quando parecer impossível. Essa casal conquistou o meu coração.