Renasce um coração

Renasce um coração Karen Trujillo

Resenhas - Renasce um coração

Raicy.Oliviera 16/09/2022

Maravilhoso
Nosso livro e perfeito em todos os sentidos e uma linda história de amor e uma linda demostração de força e de amor ao próximo pois os dois passam por provações pra amar d emais ao seus nossa mocinha e traumatizada pelo seus passado vive uma dia de cada vez não se apega a ninguém além de suas adoráveis amigas não quer relacionamento e vive longe da família por se culpar de algo q estava fora do seus alcance no mocinho e um lindo garo que faz tudo certo até q um dia faz algo errado e nesse algo toda sua vida e mudar ele passa a ser visto cm o traidor a pessoa q não merece respeito mais no fundo tudo e sacrifício para proteger sua família ele se liberta momentaneamente e os dois se encontra onde uma química os leva a loucura achando q nunca mais se viram mais o destino os uni pois tem os menos amigos o tesão aumente e eles entram e um jogo de gato e rato até se renderem mais o mal sempre volta e os dois acabam se separando o passado vem a tona ele a salva e e msm assim ainda vão ficar separados até ela decidi que eles merecem ser felizes então ele vão viver o amor que os dois sempre mereceram vão ter linda histórias e loucas tbm em um final épico e maravilhoso.

Polly 16/09/2022

Adorei
Perfeito

Anthony é o sonho de toda leitora, educado, fofo e lindoo, fiquei com um rancinho da sofia ao longo da tratar por ela tratar ele com arrogancia, sem necessidade alguma, apesar de ela ter receio de confiar em alguém, n precisava de tudo aquilo, e também achei que eles podiam ter tido mais diálogos , ela devia ter se abrido com thony no meio e no final foi um pouco corrido, mas nem tanto, foi uma leitura marcante , muito bom mesmo

Silmara 16/09/2022

Leitura imperdível.
Essa história está incrível. Conhecer a trajetória do amor de Sofi e Thony foi uma experiência fantástica.
A química entre o casal é de tirar o fôlego.
Várias reviravoltas, situações inusitadas e segredos que nos prendem do início ao fim.
Um romance envolvente e com várias emoções, além da escrita cativante da Karen.
Já estamos contando os dias para o próximo lançamento.

Belly 16/09/2022

Amei!
O livro tem uma construção maravilhosa do incio ao fim! O romance é lindo demais e incrível, eu amei a personalidade da principal e todas as cenas foram incríveis

Amei Demais!!!! Maravilhoso!!!!
Como eu amei essa história!!!! A leitura foi rápida e muito envolvente... não consegui largar enquanto não cheguei ao final.... Confesso que desde o livro do Derek e da Kit Kat eu estava muito curiosa e ansiosa para sabe o que tinha acontecido com o Thony e o que a Alice aprontou com ele e me surpreendi muito com todo o sofrimento dele e tudo que passou para viver esse grande amor com a Sofi, que desde o inicio se mostrou uma mocinha forte e decidida, que sabe o que quer e por vezes se mostrou difícil(devido a tudo que aconteceu no passado)... mas o Anthony não desistiu e o final foi maravilhoso... A Karen foi maravilhosa na construção dessa história!!!!! Parabéns!!!! Super Recomendo!!!!!

Alana.Michele 19/09/2022

Amei demais!!!
Sofia é uma médica forte e determinada, mas com um passado traumático. Por conta disso sempre botou na cabeça que não se deixaria envolver romanticamente com homem nenhum. Ela passa a preferir saídas com suas amigas a bares e boates à encontros com homens que poderiam decepciona-la. Seriam apenas casos de uma noite. Isso até Anthony entrar na sua vida.

Anthony, ao contrário de Sofi, é um cara mais romântico, que prefere uma noite a dois à lugares agitados. Apesar de não estar a procura de um relacionamento, ele acaba se envolvendo com Sofi, quando em uma viagem a trabalho para Miami eles acabam se conhecendo e tendo uma noite quente.

Ele jamais imaginaria que além dela morar na mesma cidade que ele seria seu par, como madrinha, no casamento do seu irmão, e também a melhor amiga da sua cunhada.

Sofi está determinada a manter o que eles tiveram somente no passado, mas Anthony não facilitará a sua vida, já que está disposto a conquista-la. Mas para conseguirem se envolver, Sofi terá que lidar com traumas do passado e Thony com um segredo que não o deixará em paz.

É hate to love incrível. Eu estava ansiosa para conhecer a história de Thony, já que em ?Antes de você chegar? ele me deixou muito curiosa a seu respeito. E a autora não decepcionou.

O livro fala sobre confiança, traumas e relacionamento abusivo. Enquanto Sofi tem problemas em confiar nas pessoas, Thony, que já carrega uma bagagem por ter traído a confiança de seu irmão, terá que lutar muito para conseguir a confiança dela. Em muitos momentos ele se mostra um perfeito cavalheiro e um homem maravilhoso, mas sempre acontece algo que fará Sofi duvidar da sua índole. Aos poucos ele vai conseguindo conquista-la e conquistar seu coração.

O livro me fez rir e suspirar. Eu amo a escrita da autora pois é fluida, leve e envolvente, tornando a leitura bem gostosinha. O casal tem uma química maravilhosa, as cenas hot são a prova disso. Eles são o típico casal gato e rato que faz a gente se divertir. O livro tem muitas reviravoltas, dramas e cenas de tirar o fôlego, mas na medida certa.

É um livro que mostra que o amor pode superar qualquer barreira e que poderá renascer, mesmo quando parecer impossível. Essa casal conquistou o meu coração.

Guinevere.0 21/09/2022

UMA CHANCE
Sofia vive com um trauma que repercutiu em suas escolhas como mulher, não confiando em homens decide seguir sua vida apenas curtindo, em uma dessas curtições em um país diferente ela conhece Thony com quem tem uma noite maravilhosa, mas sua insegurança não permite mais.

Anthony passou pelo inferno vivendo uma mentira e sendo julgado pela própria família por anos, agora que está quase livre ele quer seguir em frente, encantado por Sofia está decidido a conquista-la mas não será fácil já que Sofia mantém seu coração a sete chaves.

E quando tudo parece bem as coisas podem ruir levando Sofia a questionar e perceber que pré julgar não é correto, ela terá que abandonar seus medos e inseguranças para que encontre o amor e possa mantê-lo.

O livro fala muito a respeito de escolhas, traumas e como eles podem repercutir na vida de uma pessoa e nas das que estão a sua volta.

Rosangela Thomaz 22/09/2022

RENASCE UM CORAÇÃO
Uma linda história de amor! Thony e Sofia foram marcantes e me conquistaram! O enredo me envolveu do início ao fim! Amei ler! Que provações! Recomendo a leitura! Sei que irão amar!

Janete.Hernandes 18/09/2022

RENASCE UM CORAÇÃO
Hoje conhecemos a história de Sófia e Anthony.
Ela uma pediatra bem sucedida ,uma mulher guerreira, que luta pelo seus objetivos e possui um grande instinto protetor com quem ama, mas tem como lema pegar sem se apegar.
Ela gosta de curtir a vida,sua única regra é não ficar mais de uma vez com o mesmo homem.
Ele um consultor de investimento, charmoso,  lindo, educado e com um corpo escultural por lutar Jiu-Jitsu.
Se conheceram em uma viagem de férias e por causa da filosofia de Sófia se encontraram apenas uma vez. Mas por obra do destino eles voltam a se reencontrar porque fazem parte do mesmo círculo de amigos.
Ela tem problemas em confiar, ele exala desconfiança, ambos possui segredos do passado e buscam uma solução para todos os seus problemas.
A química deles é perfeita, amei o jogo de provocações.
Um amor que acaba derrubando todas as barreiras.
Já conhecia a escrita da Karen então não me surpreendi com mais essa  experiência incrível .Maravilhoso

Nininha 17/09/2022

Surpreendente
Eu amo clichê invertido, e essa obra me ganhou de primeira, gostei de ver que os personagens não era os emocionados, e que encararam seu passado pra depois ficarem juntos, mocinha forte , cativante. Me apaixonei pelo anthony, o que era de se esperar, leitura leve e divertida.
Super recomendo a leitura.

Karla 29/01/2023

Vi muitas pessoas comentando sobre esse livro no tik tok e decidi dar uma chance, achei interessante, porém tem muito drama.

Cris Ribeiro 06/03/2023

Renasce um coração
Como lutaram para superarem as dores do passado e conseguirem ser felizes. E o destino que os juntam de diversas maneiras? Um amor lindo que nasce entre Sofi e Tonny e lindo. Karen adorei sua escrita onde nos prende do começo ao fim, nos fazendo viajar neste universo de dores que nos emociona e alegrias e amores que deixa nosso coração quentinho. Parabéns ?? ?? ?? ?? ?? ??

LeiturasdaMagna0 08/03/2023

Maravilhoso
Um enredo muito bem desenvolvido que nos conquista e deixa o coração quentinho.
Eu amei o livro e recomendo.

Amei Demais

Amei Demais