Bad Romance

Bad Romance Ana França

Resenhas - Bad Romance

Tati 27/11/2023

Leitura incrível!
Acabei a leitura agora e estou ainda absorvendo tudo que li. Esse livro me envolveu do começo ao fim, eu não conseguia parar de ler. Amei todo desenvolvimento de Ayla e Kian. A relação que construíram foi linda, e eu ficava nervosa toda vez que pensava que Ayla ainda não havia contado a dita verdade para Kian.
O enredo finalizou de uma forma fantástica, eu estava preocupada, mas não me decepcionou. As autoras conseguiram fazer com maestria esse fechamento, e a cena mais tensa no final antes do epílogo também acabou de forma satisfatória, apesar de um pouco brusca, foi perfeita. E o epílogo e capítulo extra foi a cereja do bolo.
No mais, amei a série, amei a leitura e recomendo para quem gosta de um bom drama e romance, que apesar de ser "dark", o dark é apenas o contexto, pois a relação dos personagens não é nada abusiva, como vemos por aí em outros do gênero. Enfim, recomendado!!

Sorna 15/02/2024

Me prendeu até o final mas não gostei do desfecho
Ok, todos que lerem esse livro vão inevitavelmente se apaixonar pelo Kian. Desde quando eu gosto de bad boy?! Eu amei o desenvolvimento da trama, a profundidade dos personagens e suas motivações, o plot twist que não foi muito inédito mas coube perfeitamente no enredo! Nota 9,5 esse livro! Achei ótimo, a única coisa que me contrariou como leitora foi o final. Achei um pouco terminado na pressa, pareceu uma solução meio matada e irreal depois de tudo que aconteceu. É claro que gostamos de finais felizes mas acho que poderia ser mais interessante um futuro em que os personagens não interagissem normalmente como se a realidade fosse açucarada mesmo depois de todo caos que viveram. Apesar disso,gostei muito! Me deixou com vontade de ter um Kian Wilding para chamar de meu ???

Athena.Fulcanel 03/11/2023

Bad Romance me fez achar Bad Drugs bom
Lady Gaga estaria envergonhada.
Bad Romance é o segundo livro de uma história que poderia ser um volume único, graças a série de eventos irrelevantes. O livro se arrasta numa tentativa de gerar mais empatia do leitor com os personagens, quando na verdade só está testando sua paciência e os limites do que é crível, com um enredo que definitivamente não sabe pra onde quer ir.
Ayla se demonstra ainda mais mitomaníaca aqui, a ponto de me fazer gostar muito de Kian Wilding e achar ele um coitado por ter que aturar os surtos morais que essa garota tem. Ela começa e termina a série exatamente da mesma maneira: sem carisma, sem grandes feitos e sem consequências. Nenhuma grande lição foi aprendida além do bom e velho "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena".
O final então? Nem se fala. O desfecho da trama de máfia deixou TODAS as perguntas sem respostas, enquanto os capítulos extras forçaram o casal principal a ter um final "feliz" da forma mais clichê possível, foi quase um tapa na cara.
A escrita continua com os mesmos erros, o que era de se esperar pelos poucos meses de espaço entre os dois volumes, e em comparação com Bad Drugs, esse aqui chega a ser pior em muitos momentos. Na verdade, Bad Romance me fez achar Bad Drugs bom - já que nele, Ayla ainda conseguia manter um ou dois traços de personalidade que não machucassem minha inteligência.
Esse cativeiro literário chegou ao fim. A reunião particular com o diabo finalmente acabou, e os demônios citados na Seven podem finalmente procurar uma história melhor para serem ambientados.
E se você ainda não leu e está em dúvida sobre o que fazer, te dou o mesmo conselho de Kian Wilding antes de toda a merda ter início: corra.

Caoticbru 23/10/2023

Um final digno de um Oscar
O quão ansiosa eu estava por esse livro não pode ser colocado em palavras. Finalmente temos o fim da história da Ayla e do Kian (ou não, hehehe).

Rever o casal mais icônico dos últimos tempos é uma honra, ainda mais com tanto caos, tanta destruição e tantos segredos ao redor deles. Caos; definição perfeita para tudo aquilo que eles enfrentaram ao longo da história. Segredos; uma bola de neve foi formada, resta agora aguardar a bomba explodir e assistir a terceira guerra mundial se iniciar. Cada vez mais apaixonados, mas não sei se isso será suficiente para que eles fiquem juntos no final, pois o amor foi a destruição deles.

Nesse livro, também temos a oportunidade de conhecer uma outra ótica de alguns personagens secundários. Não estou falando da Olivia e do Hugo porque eles já tem todo o amor do meu coração. Mas, em relação a outros personagens, um paninho foi passado por mim. Porém, teve alguns casos em que eu queria acabar com certas pessoas.

Preparem o coração de vocês porque o sofrimento vem aí; chorei horrores com a morte de uma certa pessoa que não pode ser nomeada porque não quero dar spoilers. Então, saibam que vão sair com a saúde mental zerada daqui.

Em certos momentos da história, eu quase tive uma crise de ansiedade, de tanta aflição com o que estava acontecendo. O jeito como as autoras transmitiram as emoções dos personagens e da cena em si, é fenomenal, parecia que eu estava ali vivendo aquele momento. Acho que através desse parágrafo já é possível perceber o quão incrível é a escrita desse livro, certo?!

Temos aqui, mais um livro fenomenal da Luísa e da Ana. Um dark romance que merece ser aclamado e aplaudido de pé por 15 minutos no festival de Cannes.

Millyh 14/09/2022

????
Eu Simplesmente contei os dias para esse lançamento! Eu gostei bastante da continuação!
A escrita da ana e da luisa é muito fluida! Acabei em um dia e meio praticamente!????

Leiaaam!! Ayla e Kian ??

Kally8 17/01/2023

ELITE
Tem muito o que dizer além de que esse livro é perfeito? Acho que não. Personagens quebrados que conseguem se restabelecer e construir tudo que queria quando mais novos são meu ponto fraco. Amei cada pedacinho da história, amei a relação de Kian e Ayla, amei tudo. Aconteceu tanta coisa f0dida, mas o final, o final fez tudo valer a pena, que vontade de abraçar as autoras e agradecer pela obra prima aaaa.

Vitória 11/10/2022

Perfeito ?
Continuação maravilhosa! Simplesmente devorei cada página! Já estava criando suposições sobre a mãe da Ayla, Victoria, e do Kyan serem a mesma pessoa kkkkkk
Amei demais!

onlygaara 04/10/2022

Final perfeitoooo
Como foi com o primeiro livro, devorei esse livro num piscar de olhos. O final da história de Ayla e Kian deixou um quentinho no coração. Olívia e Hugo com o final feliz deles me deixou super feliz também. Amei cada pedacinho desses quatro.

Letícia 23/09/2022

Que livro ??
Amei ler essa duologia, apesar dos momentos sufocantes e turbulentos, a história da Ayla e Kian é emocionante e comovente. Não estava preparada pra esse livro, o caminhos que tomamos as vezes pode machucar aqueles q amamos e não temos controle de como eles iram reagir.
Conhecer esse dois foi maravilhoso, apesar do sofrimento até o seu final feliz. Liv e Hugo quero guardar num potinho, eles merecem o mundo. Amei a família que eles construíram no final.