Bad Romance

Bad Romance Ana França

Resenhas - Bad Romance

Sorna 15/02/2024

Me prendeu até o final mas não gostei do desfecho
Ok, todos que lerem esse livro vão inevitavelmente se apaixonar pelo Kian. Desde quando eu gosto de bad boy?! Eu amei o desenvolvimento da trama, a profundidade dos personagens e suas motivações, o plot twist que não foi muito inédito mas coube perfeitamente no enredo! Nota 9,5 esse livro! Achei ótimo, a única coisa que me contrariou como leitora foi o final. Achei um pouco terminado na pressa, pareceu uma solução meio matada e irreal depois de tudo que aconteceu. É claro que gostamos de finais felizes mas acho que poderia ser mais interessante um futuro em que os personagens não interagissem normalmente como se a realidade fosse açucarada mesmo depois de todo caos que viveram. Apesar disso,gostei muito! Me deixou com vontade de ter um Kian Wilding para chamar de meu ???

@daafcampioto 29/11/2023

Livro - 71.
É verdade o que dizem, quando tu entra na vibe do dark romance tu não consegue sair mais. São coisas que definitivamente eu repudiaria mas não consigo não ficar perto

Eu devo dizer que mesmo esperando uma reviravolta não achei que a Ayla teria coragem pra tanto, pra chegar até o fim mesmo que a história tivesse começado assim!

Mas o desfecho, saber que eles conseguiram salvar quem amavam fez eu me sentir menos culpada por gostar desse tipo de história!

Tati 27/11/2023

Leitura incrível!
Acabei a leitura agora e estou ainda absorvendo tudo que li. Esse livro me envolveu do começo ao fim, eu não conseguia parar de ler. Amei todo desenvolvimento de Ayla e Kian. A relação que construíram foi linda, e eu ficava nervosa toda vez que pensava que Ayla ainda não havia contado a dita verdade para Kian.
O enredo finalizou de uma forma fantástica, eu estava preocupada, mas não me decepcionou. As autoras conseguiram fazer com maestria esse fechamento, e a cena mais tensa no final antes do epílogo também acabou de forma satisfatória, apesar de um pouco brusca, foi perfeita. E o epílogo e capítulo extra foi a cereja do bolo.
No mais, amei a série, amei a leitura e recomendo para quem gosta de um bom drama e romance, que apesar de ser "dark", o dark é apenas o contexto, pois a relação dos personagens não é nada abusiva, como vemos por aí em outros do gênero. Enfim, recomendado!!

Athena.Fulcanel 03/11/2023

Bad Romance me fez achar Bad Drugs bom
Lady Gaga estaria envergonhada.
Bad Romance é o segundo livro de uma história que poderia ser um volume único, graças a série de eventos irrelevantes. O livro se arrasta numa tentativa de gerar mais empatia do leitor com os personagens, quando na verdade só está testando sua paciência e os limites do que é crível, com um enredo que definitivamente não sabe pra onde quer ir.
Ayla se demonstra ainda mais mitomaníaca aqui, a ponto de me fazer gostar muito de Kian Wilding e achar ele um coitado por ter que aturar os surtos morais que essa garota tem. Ela começa e termina a série exatamente da mesma maneira: sem carisma, sem grandes feitos e sem consequências. Nenhuma grande lição foi aprendida além do bom e velho "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena".
O final então? Nem se fala. O desfecho da trama de máfia deixou TODAS as perguntas sem respostas, enquanto os capítulos extras forçaram o casal principal a ter um final "feliz" da forma mais clichê possível, foi quase um tapa na cara.
A escrita continua com os mesmos erros, o que era de se esperar pelos poucos meses de espaço entre os dois volumes, e em comparação com Bad Drugs, esse aqui chega a ser pior em muitos momentos. Na verdade, Bad Romance me fez achar Bad Drugs bom - já que nele, Ayla ainda conseguia manter um ou dois traços de personalidade que não machucassem minha inteligência.
Esse cativeiro literário chegou ao fim. A reunião particular com o diabo finalmente acabou, e os demônios citados na Seven podem finalmente procurar uma história melhor para serem ambientados.
E se você ainda não leu e está em dúvida sobre o que fazer, te dou o mesmo conselho de Kian Wilding antes de toda a merda ter início: corra.

Caoticbru 23/10/2023

Um final digno de um Oscar
O quão ansiosa eu estava por esse livro não pode ser colocado em palavras. Finalmente temos o fim da história da Ayla e do Kian (ou não, hehehe).

Rever o casal mais icônico dos últimos tempos é uma honra, ainda mais com tanto caos, tanta destruição e tantos segredos ao redor deles. Caos; definição perfeita para tudo aquilo que eles enfrentaram ao longo da história. Segredos; uma bola de neve foi formada, resta agora aguardar a bomba explodir e assistir a terceira guerra mundial se iniciar. Cada vez mais apaixonados, mas não sei se isso será suficiente para que eles fiquem juntos no final, pois o amor foi a destruição deles.

Nesse livro, também temos a oportunidade de conhecer uma outra ótica de alguns personagens secundários. Não estou falando da Olivia e do Hugo porque eles já tem todo o amor do meu coração. Mas, em relação a outros personagens, um paninho foi passado por mim. Porém, teve alguns casos em que eu queria acabar com certas pessoas.

Preparem o coração de vocês porque o sofrimento vem aí; chorei horrores com a morte de uma certa pessoa que não pode ser nomeada porque não quero dar spoilers. Então, saibam que vão sair com a saúde mental zerada daqui.

Em certos momentos da história, eu quase tive uma crise de ansiedade, de tanta aflição com o que estava acontecendo. O jeito como as autoras transmitiram as emoções dos personagens e da cena em si, é fenomenal, parecia que eu estava ali vivendo aquele momento. Acho que através desse parágrafo já é possível perceber o quão incrível é a escrita desse livro, certo?!

Temos aqui, mais um livro fenomenal da Luísa e da Ana. Um dark romance que merece ser aclamado e aplaudido de pé por 15 minutos no festival de Cannes.

Amiini.sz 25/07/2023

Lady Gaga
Gostei mais do primeiro, mas esse ainda continua sendo bom, porém achei que enrolaram muito no romance dos dois no começo é era sexo sexo sem parar, mas fiquei feliz pela Ayla se tocar do porque ela estava em Kardama, e eu adorei o final ???

VitAria 11/07/2023

Decepção total
Não sei bem o que escrever aqui, mas terminei esse livro triste
O primeiro livro foi simplesmente maravilhoso e comecei esse numa expectativa absurda
Mas ao decorrer do livro, ficou chato, mal explicado e a protagonista se tornou irritante
Não gostei do final, ficaram pontas soltas, tudo foi corrido e extremamente às pressas, honestamente ficou ruim, bem ruim
Não queria eles juntos no final pq o q afinal eles resolveram? Ela traiu ele, ficou o livro interior em um conflito interno sobre tudo pra no final, nem uma decisão final ser realmente tomada
Ela aceitou a vida dele? Não
Ela deixou ele? Não
Enfim, decepção total mesmo
Esse livro precisava de muito mais desenvolvimento para chegar a algum lugar
Queria dizer q talvez o livro só não funcionou pra mim, mas não, é ruim msm

Beatriz005 06/07/2023

Kian e Ayla
Não fui muito fã desse livro, mas no final foi tudo muito compreensivo. Não esperava por esse final, no fundo todos precisavam só de amor.. Tanto Kian quanto Ayla, 2 quebrados que se completavam, e gostei do final feliz deles :)

Belle 12/03/2023

Não precisava de dois livros, acho que se juntasse o começo do primeiro e o final do segundo já ia ser perfeito. tem mta coisa que não é necessária e o livro não focou nos assuntos principais, mas confesso que esse final foi incrivelmente bom, me surpreendeu.

Julia5060 04/02/2023

ISSO SIM É A ELITE
Terminei Bad Drugs e já parti para Bad Romance pois eu estava sedenta para ler a continuação e como tudo ia terminar.

Cara a escrita da Ana e da Lu é boa demais, boa mesmo. É hipnotizante, eletrizante e te prende do começo ao fim da história, a cada página eu me sentia dentro de Kardama.

Kian e Ayla, o casal que possui meu coração. Eu já amava eles e nesse livro me tornei apaixonada por ele. Aqui vemos tudo em relação ao plano da Ayla tomando forma, vemos Kardama e seu submundo mais fundo e vemos Kian sendo perfeito em cada página e seu imenso amor e paixão pela Ayla.

O que falar do epílogo e do capítulo extra?! Apenas emocionante ler o reencontro deles e de toda a família.

Só sei que depois desse eu necessito de um livro do Hugo e da Olívia (meus protegidos) e principalmente da criançada.

Amei demais esse livro, favoritadissimo.

Kally8 17/01/2023

ELITE
Tem muito o que dizer além de que esse livro é perfeito? Acho que não. Personagens quebrados que conseguem se restabelecer e construir tudo que queria quando mais novos são meu ponto fraco. Amei cada pedacinho da história, amei a relação de Kian e Ayla, amei tudo. Aconteceu tanta coisa f0dida, mas o final, o final fez tudo valer a pena, que vontade de abraçar as autoras e agradecer pela obra prima aaaa.

Erika 01/01/2023

Destruída, 5??
Eu sou terrivelmente sozinha e mal amada, leiam essa obra prima, como vou namorar depois de conhecer o insuperável Kian Wilding?

Alves 23/12/2022

Finalização épica
Um final merecido pra esse casal que conquistou meu coração. Kian e Ayla foram do inferno ao céu juntos, ultrapassando todos os limites e tenho seu descanso depois de tudo. Um dark romance de respeito!