Antagônicos

Antagônicos Aroldo veiga

Resenhas - Antagônicos

@leiturasdadudis 17/11/2023

Quantos obstáculos o amor pode suportar antes de se deteriorar?
Narrado em terceira pessoa, "Antagônicos" percorre a linha do tempo na cidade de Aracaju entre as décadas de 80 e 2000. Isso proporciona uma visão de diferentes perspectivas e o acesso às lembranças dos personagens até o momento em que seus destinos se entrelaçam.

"Antagônicos" foi uma leitura rápida, com uma pitada de clichê na medida certa, mas também trouxe à tona realidades sociais intrigantes para discussão. Os personagens são tão reais que conseguimos enxergar claramente suas malícias e intenções, o que provocou pequenos surtos durante a leitura.

Cada personagem é habilmente desenvolvido com sua própria história, e além dos protagonistas, o autor assegura-se de proporcionar um desfecho a cada um deles, independentemente de ser feliz ou não.

Assim, ao término da obra, o autor apresenta uma trama que destaca a desigualdade social, aborda amores obsessivos, critica a corrupção no âmbito religioso, discute questões de identidade de gênero, ao mesmo tempo em que constrói um romance que transcende os os momentos difíceis.

Deusani0 11/11/2023

Maravilhoso
O autor escreve muito bem eu sinceramente não queria parar de ler.
Nossa que história foi essa, maravilhosa do início ao fim.
O ano nem acabou e posso dizer que esse livro foi um dos favoritos.
Cauã posso falar que ganhou meu coração,  um menino que sofreu tanto, virou um jovem encantador que não esqueceu de onde veio e suas raízes.
Foi lindo ver a evolução do personagem,  até mesmo quando a vida lhe dá uma rasteira.
Mariana também foi uma surpresa,  uma moça encantadora, que foi criada pelo tio e que esconde um segredo.
Dona Nicole que amor de senhora, viu no pequeno Cauã potencial e o adotou, quando o pai do garoto estava na pior com o vício da bebida.
Ah o amor, foi lindo acompanhar o amor de Mariana e Cauã e sofre quando o destino separou os dois.
A história é muito bem contada e até mesmo os personagens secundários me conquistaram.
Com exceção de Cristiano que desde o começo foi invejoso e teve o que mereceu.
Quase morri com os acontecimentos finais, mas fiquei feliz com o final.
Super recomendo esse livro pra todos que amam um bom romance,  com um pouco de drama, suspense e ação.
Livro disponível no site da Amazon e e-book disponível no KU