Sempre te Vi

Sempre te Vi Cris Carmone

Resenhas - Sempre te Vi

Susu 11/05/2024

Bom, envolvente, cenas hot bem descritas, meio abusivo a perseguição do promotor, dá vontade de saber mais sobre os outros personagens

Ingrid72 26/12/2023

Envolvente
O livro tem um enredo envolvente, gostei da narrativa e do desenvolvimento dos personagens e os momentos calientes são muito bons.

Lidiene.Costa 21/09/2023

Flores, cores e canções
Um aroma inebriante emana das linhas poéticas desse livro encantador!!!
Isadora aprende a viver intensamente um tórrido romance com seu crush. Samuel lida com os percalços da vida enquanto tenta entender as razões e as pretensões de sua amada.
A autora constrói um enredo o qual nos leva a um casal que se estalqueava,mas que tinha ainda questões a serem resolvidas.
O leitor vai segurando a ansiedade a cada capítulo... A dupla protagonista sofre inúmeros revezes, contudo, tem garantido o seu final feliz, onde o amor supera tudo!!!
É uma leitura em que os sentidos devem estar aguçados!!!
Que a sensação de estar num gramado bem cuidado e verdejante inunde cada leitor!!!
Parabéns, Cris carmoe, pelo charme da música e da poesia!!!

Beatriz @lendo_com_bia 18/09/2023

A escrita da autora é perfeita
“ Seu olhar é denso como o mel puro. O canto dos seus lábios cheios se levanta.
— Eu sempre te vi, anjo. Eu
sempre soube onde te encontrar.”

A narrativa em primeira pessoa proporciona ao leitor uma ótima experiência ao ser exposto às perspectivas de ambos os personagens.
Porém, não é só o estilo de escrita da autora que o cativa de imediato, todos os elementos da obra também contribuem para isso. A ambientação de Sempre te vi é incrível, principalmente considerando que se passa no Brasil e tem carnaval.
Fui atraída pela história desde a primeira página e não consegui parar de ler. Samuel e Isadora foram incríveis e conquistaram meu coração.

Jamily 06/09/2023

Impressionante
Gostei muito do livro, o enrendo é muito bem trabalhado. O plot twist é de deixar qualauer um assim: ???
Mesmo eu tendo minhas desconfianças, a autora ainda conseguiu me surpreender bastante.
Senti uma mistura de amor e ódio pelos personagens (outros ficaram só no ódio mesmo kkk), recomendo muito!! É uma leitura bastante prazerosa e muito viciante.

sosodecampos 01/09/2023

Enfim ?
No geral foi uma leitura muito boa e fluída, mas senti uma leve falta de um maior desenvolvimento dos personagens de maneira individual.

Nininha 30/08/2023

Lindo
Uma história com muita paixão e emoções, muito envolvente e gostosa de ler.
Samuel e Isadora, um casal que se stalkeavam. Ela acredita que não era vista pelo promotor.
Ele tem uma música que foi deixado pelo pai, para tocar para a mulher da sua vida.
Um romance lindo, para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Mara Tavora 29/08/2023

Amei!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e nunca imaginei sentir essa montanha russa de emoções, fui do amor ao ódio na velocidade da luz. Um romance cheio de reviravoltas, passei o livro inteiro com o coração na mão e somente no finzinho pude respirar aliviada.

Isadora é uma bibliotecária linda, tímida e batalhadora, sofreu muito na adolescência quando precisou ser criada pelos rios após a morte da mãe, mas com muito esforço conseguiu sua independência e foi embora sem olhar para trás. Ela nutre um amor secreto pelo poderoso promotor de justiça, mas nunca imaginou que teria chance com ele até um encontro cheio de luxúri@ no carnaval.

Samuel é um promotor de justiça linha dura, lindo, bem sucedido e implacável nos tribunais, mas passou por um grande trauma na vida pessoal com um casamento difícil e uma separação complicada. Mas desde que seu olhos viram pela primeira vez a linda bibliotecária, soube que ela era a sua pessoa, porém o momento não era o correto.

Duas pessoas completamente diferente, um amor arrebatador, mas que precisou passar por muitas provações, principalmente quando um fantasma do passado volta para assombrar a doce Isadora e impedi-la de ser feliz.

Um livro intenso, fluido, cheio de paixão, com personagens fortes e determinados e cenas hot de tirar o fôlego. Um trama bem construída, a química dos personagens é surpreendente e trás um toque de suspense que te deixa sem ar e intrigada para descobrir logo o que vai acontecer. Recomendo!

Vicky Fênix 28/08/2023

De 0 a 1000 em segundos
Uma história completa, em todos os sentidos.

Em "Sempre te Vi" a Cris traz para nós uma história com romance, drama, suspense, surtos, temas importantes como auto-estima, aceitação, problemas familiares e uma química de milhões para Samuel e sua Isadeusa.

Não posso deixar de falar na vilã que fez muito bem o seu papel e um toque dos personagens de "Casualmente Meu" que vieram fazer uma visitinha para a história.

Os plots da história estão incríveis e com certeza vale a pena a leitura.

Super recomendo. ??

@a.book.told.me 28/08/2023

Isadora trabalha como bibliotecária e sempre se sentiu invisível para os homens que frequentavam o local, especialmente para Samuel, o promotor de justiça em quem ela costumava fantasiar. Sua sorte muda quando, durante uma escapada para uma cidade menos caótica do que São Paulo, para aproveitar o Carnaval, ela se encontra em uma situação desesperadora. Nesse momento, ela é resgatada por ninguém menos do que Samuel, que mostra não reconhecê-la. Isso os leva a se envolverem e passarem quatro dias maravilhosos juntos, mas o conto de fadas acaba quando Isa percebe que para ele não passou de um corpo quente.

Ao retornar ao trabalho, ela confirmou sua teoria quando ele a olhou de forma desinteressada. No entanto, o que ela não suspeitava era que havia lançado esse olhar a ele primeiro. O promotor a desejara por anos, mas hesitara em lhe dizer que sabia onde encontrá-la no Carnaval, pois ele a seguia secretamente.

A trama se torna mais complexa quando uma prima de Isa, que ela não via há anos, reaparece em sua vida, agora trabalhando ao lado de Samuel. Os dois, que estavam tentando se entender, deparam-se com um dilema. Isadora não queria a prima de volta em sua vida e tinha certeza de que ela estava interessada em Samuel, o que a levou a pedir a ele que se mantivesse afastado. Mal sabia ela que seus problemas seriam piores do que poderia imaginar.

Este livro é impressionante! O que verdadeiramente me surpreendeu foi a habilidade da autora em construir personagens intricados, repletos de segredos e desejos não revelados. A reviravolta envolvendo a prima de Isa acrescenta uma camada adicional de suspense à trama, deixando o leitor ansioso por mais. A escrita da autora é absolutamente notável, mantendo o interesse do início ao fim. Recomendo sinceramente este livro a todos que procuram por uma narrativa apaixonante e repleta de reviravoltas.

Patricia637 27/08/2023

Sensacional
Sempre te Vi: sob o olhar do Promotor, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama surpreendente, interessante, inteligente, a autora consegue nos manter presos do início ao fim.
A história de amor de Isadora e Samuel é linda e apaixonante. Não tem como não amar este casal tão especial e os personagens secundários são igualmente incríveis.
Amei demais e super recomendo.