Você pertence a mim

Você pertence a mim Mayara Dias

Resenhas - Você pertence a mim

Isabel 13/05/2024

Comecei o livro muito empolgada com a sinopse e com a aparente química que os protagonistas tinham, mas a partir do meio do livro, fui perdendo o interesse. A reviravolta era previsível e dava pra ser melhor trabalhada. Acredito que os personagens ficaram muito esteriótipos e "limitados" dentro do entende e das características que lhe foram concedidos. 3?

literabeca 14/03/2024

Você pertence a mim
Eu amei o livro. Gosto de livros que não são enrolados e gostei desse pq a autora foi com tudo e não enrolou no enredo. Amei os personagens

Marlise 22/02/2024

Bianca é uma personagem que me conquistou completamente, já começamos o livro com ela se libertando de uma relação tóxica e tomando as rédeas de sua vida. Gosto de como ela enfrenta as situações de forma madura e sensata. Ela é forte, decidida, inteligente e empoderada, o tipo de mocinha que eu amo.

Rafael me surpreendeu muito, esperava um homem dominador e possessivo e ele entrega isso, mas ele também é totalmente gado da Bianca e falta lamber o chão que essa mulher pisa. Fiquei admirada com seu amor por ela, o modo que ele faz de tudo para conquistá-la e mantém a confiança em seu amor derreteu mei coração.

A construção dessa relação é uma das melhores que já li, eles ficam praticamente todo o livro juntos, enfrentando as intrigas e perigos e eu amei isso, pois tudo que acontecia só fortalecia a relação deles.

Josiane.Machado 19/10/2023

Perfeito e Intenso,?
Estou completamente apaixonada por esse casal de milhões
Bianca me ganhou com seu jeitinho e Rafael me conquistou com a sua intensidade desde o início,o cara é tão intenso que chega a deixar a gente sem fôlego.
Recomendo a leitura
Parabéns a autora que soube conduzir a estória de um jeito único e perfeito ??

Eclesia.Souza 19/10/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens que te prendem e te faz ter os mais variados sentimentos.
Rafael e Bianca me conquistaram, amei conhecer a história deles, toda a evolução e superação. Simplesmente apaixonate.
Um enredo bem desenvolvido. Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Nininha 19/10/2023

Amei
Uma delícia de livro, muito envolvente e gostoso de ler.
Bianca e Rafael, um casal que deixa a gente com o coração quentinho.
Amei o enredo, a trama foi muito bem escrita, os personagens são muito intensos e bem construídos.
Super recomendo a leitura.

Leituras da Angel 19/10/2023

Bianca e Rafael
Bianca estava em um relacionamento e descobriu que o cara não valia nada. Terminou, foi embora do Brasil para se formar e se especializar no que ama, retornando ao país agora. Logo que chega, conhece um homem maravilhoso e eles se beijam, mas ela foge.

Ela nunca soube quem era seu pai até um advogado a procurar dizendo que ele havia morrido e que era ninguém menos que o arquiteto com quem ela sempre quis trabalhar. Abalada, ela vai ao velório, descobrindo sua família paterna (uns bons, outros só a calamidade) e vendo o cara da boate, o que aguça seu sexto sentido. E do nada ela recebe uma herança maravilhosa!

O advogado oferece a ela o apartamento de seu filho para que possa ficar enquanto estiver na cidade, pois ela tem que tomar conhecimento de tudo o que herdou. Adivinha quem é o filho do advogado que irá aparecer no apartamento, pois é obcecado por ela desde o beijo?

Rafael teve o coração dilacerado ao pegar a mulher que amava com seu melhor amigo na cama. Curou-se, porém, nunca mais se envolveu com ninguém. Até ver a morena que o tirou do chão. Ela mexeu com ele desde o primeiro momento, transformando-o em um louco apaixonado, stalkeando e a forçando a viver em seu apartamento ao seu lado (amo mesmo teto, pena que ele é cavalheiro demais para ser "mesma cama").

Bianca não consegue resistir à intensidade de Rafael e os dois se envolvem, o que faz com que problemas aconteçam e segredos obscuros sejam revelados, colocando à prova o que sentem um pelo outro.

O livro é maravilhoso, com um plot de dar nó na cabeça e com um protagonista perfeito do começo ao fim, daquele jeito que a gente ama: s@fado, gostoso, protetor, ciumento e possessivo. Parabéns, Mayara!

Patricia637 18/10/2023

Sensacional
VOCÊ PERTENCE A MIM, o primeiro livro da série BILIONÁRIOS da autora Mayara Dias, é simplesmente sensacional. Com uma trama super inteligente, emocionante e surpreendente, ela nos trouxe a história de amor de Rafael e Bianca, um casal totalmente apaixonante, marcante e inesquecível.
Eu amei demais e super recomendo.

Vanessa Silva 05/10/2023

Bianca e Rafael são um casal muito fofo e apaixonado.
Rafael esperou 6 anos para reencontrar sua amada e finalmente viver sua história de amor juntos.

Resenhas da Si 03/09/2023

Uma leitura gostosa ?
Foi muito gostoso ver o desenvolvimento do relacionamento entre Bianca e Rafael, bem como, saber toda a história que cerca a vida dela, sem contar as reviravoltas na história e o plot totalmente inesperado e que pega o leitor de surpresa.

Uma leitura gostosa, rápida, fluída e que deixa o coração com um gostinho de quero mais.