Laços Perversos

Laços Perversos Lexi Ryan

Resenhas - Laços Perversos

Lalisa0 28/05/2024

Gente eu amei muito. Eu amei a relação do Finn e da Brie, não foi um triângulo amoroso que me irritou (só um pouquinho) a única coisa é que eu achei que a fantasia foi um pouco apagada, dando mais espaço pro romance, coisa q eu não acho assim tão ruim, mas ainda sim. E assim como o primeiro livro não é nada memorável e surpreendente, só é bom, e um livro gostosinho e super rápido de ler (demorei um pouco pq nao tive mt tempo pra ler no fds)

Juju.Flores 26/05/2024

Gostei muito, mas o final decepcionou
Mais coisas foram desenvolvidas neste segundo livro, gostei muito também, mas achei que o final foi muto corrido, muita coisa ao mesmo tempo. Em 90% do livro não tinha nada resolvido, eu já estava procurando o terceiro livro porque fiquei pensando "como ela vai resolver tudo isso em 10%?".
O desfecho final decepcionou um pouco, uma coisa que estava quase impossível de resolver por décadas, foi resolvido em uma página.
Boa parte fiquei com pena do Bash, mas entendi porque ela ficou com tanta raiva dele, mesmo assim ficava pensando em como ele ficava solitário e sofrendo sozinho. No meio para o final fiquei com raiva e depois terminei com pena de novo, sinceramente foi o personagem mais inocente e que mais sofreu.
Gostei do desenvolvimento romântico, no tempo certo e consegui ver eles se apegando aos poucos, com humor e farpas na medida. Literalmente almas gêmeas.
Gostei como a personagem se desenvolveu mais no segundo livro, deixou de ser a menina preconceituosa e solitária, e finalmente encontrou o seu lugar sendo mais forte.
Teria dado 4 estrelas se não fosse pelo final.

Grazi232 22/05/2024

Mt bom
Passei muita raiva lendo, mas compensa no final. Sebastian é um pé no saco insuportável e merecia final pior, meu nível de cortisol deve ter aumentado esses dias pq em todas as cenas em que ele tava eu passei ÓDIO.
Até os 90% do livro eu tava querendo parar de ler, parecia que tudo ia dar errado, mas não é que deu certo? Tô em catarse sem raciocinar que tudo ficou bem.
Só acho que autora poderia ter aprofundado mais nos poderes da Brie e demonstrado ela utilizando mais vezes, senti que abordou isso de forma muito rasa do meio pro final do livro.

RayRay 17/05/2024

Gostei, mas faltou sal
Depois de um ano de espera para a finalização dessa duologia, me encontro entre a felicidade, por conta de rever os personagens e tristeza, pois esperava um final melhor elaborado e menos "corrido". Indico para quem gosta de romantasia e quer uma leitura bem tranquila.

luizareading 09/05/2024

O inicio focou um pouco mais na politica e fantasia e tava meio zzz mas depois melhorou demais
fui pega de surpresa por alguns plots e amei o final, meu endgame ??
muito gostosinha essa romantasy

Brenda 09/05/2024

Laços perversos
Nessa sequência a história permanece prendendo a atenção, porém o final deixou a desejar, foi muito corrido, e esperava que as coisas não se resolvessem tão facilmente, poderiam ter retirado alguns capítulos do meio do livro e deixado o final mais elaborado, a autora perdeu a oportunidade de encerrar uma boa história, ainda sim valeu a leitura , e meu casal terminou junto. Alguns personagens estão mais irritantes.

Gabriela.Forest 04/05/2024

Fantasia fácil e rápida de ler
"Escolha uma estrela, Abriella."

Gostei mais desse segundo livro do que do primeiro, acho que todos os personagens evoluíram mais, apesar de ter muita semelhança com algumas cenas de Acotar, no geral gostei. Uma leitura leve, pra quem quer sair da ressaca lendo fantasia.

bianca2598 03/05/2024

Melhorou, mas precisa melhorar mais
Adorei os plots, mas as aulas de história feérica foi um pouco demais de uma vez só. Foi tanta informação e revelações que meu cérebro deu tela azul em alguns momentos. No entanto, os personagens evoluíram e finalmente a Brie reagiu!! Já estava cansada do Sebastian querendo proteger ela a todo momento, que saco! Mas durante boa parte da história senti como se a Brie fosse uma tonta, e isso me fez perder a graça com ela.
Melhor que o primeiro, com certeza.