A Vida Secreta Dele

A Vida Secreta Dele Stella

Resenhas - A Vida Secreta Dele

Elaine719 20/03/2024

Eu preciso de terapiaaaaaaa
O tanto q eu ri,chorei,gritei,e me apaixonei pelo personagens não tá escrito e não queria terminar esse livro de jeito nenhum mas terminei e q história lindaaaaa valeu cada minuto lendo agr vamos pra uma odisseia coreana

naclarafps 13/02/2024

Que livro cativante!! Me emocionei com os casais, com a história dos personagens no geral mesmo. Chorei muito com os acontecimentos desse final, e sorri igual uma boba também. Baek e Suzy; Lian e Ella foram feitos uns pros outros!! e a forma como a autora lidou com o que aconteceu com os gêmeos também me agradou bastante.

@livrosedoramas_ 27/01/2024

A vida secreta dele
O que falar desse livro? Melhor do que ter um romance é ter romance duplo! Amei conhecer Lian, Ella, Suzy, Baek e todos os outros personagens. A história se desenrolou muito bem assim como os romances! ????

Samia53 13/01/2024

O sol e a lua
Bom, vamos lá! Em geral eu gostei, mas achei que umas coisas poderiam ter sido esclarecidas de uma melhor forma e outras já ficaram confusas (na minha opinião). Eu entendo que são 4 pontos de vista, mas teve momentos que achei bem chatinho pra terminar, o tema do livro é bem relevante mas como falei, teve uma hora que eu só queria que terminasse logo, já não aguentava mais.

Gandolfo ????

Vitória 28/11/2023

Muito boa
Pra quem ama o mundo kpop, coreia, Brasil pois nos temos personalidade br, temos Idol, temos chefe ruim, temos gatos e cachorro, e sim momentos de tensão de muitos pq? E muita superação de vida amizades de volta tudo isso lá. Aproveite pra ler tbm

Xuxu 27/11/2023

Gostei da leitura, apesar de ser longo (627 páginas) nem pareceu, teve personagens bem desenvolvidos, história que prende. Tem o ponto de vista de 4 personagens da história, as fanarts são lindas aaff. A Ella me estressou um pouco no começo, mas depois acabei ficando amiga dela. Já tinha lido um livro dessa autora que também é muito bem escrito. Não é sempre que encontra um livro com ambientação kpop/dorama/Ásia bem desenvolvido sem exagerar em cenas clichês e tal. Super recomendo, é uma leitura para jovens mas apta para todas as idades.

Amei o romance.

5 estrelas, nada a reclamar.

Karol 25/10/2023

Lindo!
A Vida Secreta Dele é um livro inspirador. Vai definitivamente te deixar com a sensação de que você pode e deve ser corajoso e enfrentar seus medos!

Foram as 627 páginas mais lindas e inspiradoras, nas quais eu sempre ficava com um gostinho de quero mais e já ia direto para o próximo capítulo. Os personagens são incríveis, e os medos e receios de cada um os deixam ainda mais admiráveis. A escrita da Stella é maravilhosa, o mistério por trás da vida secreta de Lian te deixa intrigado a saber o que aconteceu e com várias teorias na cabeça, e conhecer um pouco do Hye antes do que acontece em Uma Odisseia Coreana, o primeiro livro publicado da autora, é incrível, apesar de que se você leu este livro primeiro, vai chorar em cada página que ele aparece. Foi incrível ver os irmãos Kim outra vez e matar a saudade deles.

Por fim, eu amei demais esse livro, definitivamente meu favorito do ano! Espero que esses personagens abracem o coração de vocês da mesma forma que fizeram com o meu. Acolham eles de todo o coração e sintam toda a essência que eles carregam. Espero que deem boas risadas (e obviamente derramem algumas lágrimas, rs) com este livro, assim como eu ?

Joana.Rebello 30/09/2023

Um abraço quentinho ?
A Vida Secreta Dele foi um livro que sua leitura me trouxe muito conforto, a história é viciante e instigante, os personagens são bem descritos, a autora consegue em sua escrita deixar características marcantes subjetivas o que faz com que o personagem nos cative ainda mais. Por se tratar de uma história que se encontra antes de Uma Odisseia Coreana (primogênito da autora) vemos as red flags de UOC bem vigentes, além da relação carinhosa dos nossos amados gêmeos Kim.

Me identifiquei muito com a Suzy, seus gostos e atitudes. E, por mais que eu ame Ellian, Suek é a minha religião

O que me chamou muita atenção foi o amadurecimento de escrita em comparação a UOC, sem dúvidas o Stellaverso está cada dia mais bonito ??

Rafahellen 01/09/2023

Resenha: A Vida Secreta Dele
Esse é um livro de personagens profundos e cativantes. Me via imersa na história e ansiosa pelo próximo capítulo. É aquela coisa: Não preciso dormir, preciso de respostas kkkkk

O Lian despertou meu lado protetor e eu queria poder defender ele do mundo e das próprias inseguranças.
A Ella é perfeita em seus defeitos. A impulsividade dela me deixava louca, ao mesmo tempo que me fazia rir e querer vê-la se permitindo ser feliz.

Meus queridinhos, Baek e Suzy (e os gatos kkkk) se encarregaram de trazer leveza e momentos fofos para a história. Sério, muito maravilhosos.

Uma montanha russa de emoções, referências e o crossolver do Stellaverso que mexe com o coração das leitoras de UOC 💜