Roteiro Perfeito

Roteiro Perfeito Vi Carvalho

Resenhas - Roteiro Perfeito

Maria1691 31/05/2024

Achei meio meh
Me arrastei para ler, não via a hora de acabar. Não sei bem o que foi, mas a história não me ganhou. Achei tudo muito cansativo, talvez em outra fase da minha vida eu goste mais, mas por enquanto é isso.

Fernanda 27/05/2024

Quentinho no coração de qualquer autor
Esse livro fala sobre propósito de vida, superação, uso de dons e esperar em Deus. Para os escritores de plantão, aqui vai uma dose de coragem e inspiração para o uso desse talento que Deus nos confiou. Há, ainda, duas linhas do tempo correndo em paralelo, um recurso excelente que a autora escolheu para mostrar como Deus age em todas as épocas da nossa vida.

site: https://www.instagram.com/escritora_fernandakondo/

Giulia.Costa 26/05/2024

A Princesinha e o Cristalzinho de Hollywood
COMPLETAMENTE apaixonada por esse livro - pela história, pelos personagens e pelos ensinamentos.

Amei ter mergulhado nessa história que cativa desde as primeiras páginas do prólogo.

Sem exageros, este é um dos melhores livros de romance que já li em toda a minha vida. É IMPOSSÍVEL não ficar com os "padrões elevados atualizados com sucesso" a cada capítulo que passa.

Os personagens são MUITO bem desenvolvidos. Muito mesmo. Tanto os principais quanto os secundários.

Recomendo de verdade que os interessados em romance deem uma chance a este livro. É uma experiência literária inesquecível que vale CADA momento de leitura. Amei, amei, amei!
Giulia.Costa 26/05/2024minha estante
Ps: adicionem às listas de vocês o conto natalino da autora! Ele tá no meu top 3 de livros favoritos que perpassam pela temática de natal.

lara jean 20/05/2024

O roteiro de Deus é o único perfeito!! amei a estória e os personagens, eu tô completamente apaixonada pelo leon aka cristalzinho de Hollywood ??

gisele.berg 11/05/2024

Leon Strove é sinônimo de cavalheiro.
Uma leitura leve, fofa e cheia de princípios cristãos. Você morre de amores com as cenas românticas e ainda leva uns tapas às vezes. O Leon é simplesmente o homem mais cavalheiro que eu "conheço". Temente a Deus, íntegro, zeloso, educado... é o homem de Efésios 5. É um livro que nos lembra que Deus é o melhor escritor, que Ele "definitivamente tem um roteiro perfeito para cada um de nós", mesmo que seja cheio de altos e baixos.

Nat 05/05/2024

Leon Strove, o cristalzinho de Hollywood e do meu coração.
Essa é uma das histórias mais fofas que eu já li, o romance é super bem desenvolvido e você consegue obviamente ver Deus em cada detalhe da narrativa.
O romance acontecer entre duas pessoas do mundo da escrita é algo que me encanta muito, eu amo ler livros sobre livros, mas o que de fato ganhou meu coração foi Leon, e juro gente, se vc ler esse livro vc vai se apaixonar por ele na mesma medida.
O livro é fofo, aquece o coração, é fluído e te prende no início ao fim, pra mim é algo que vale super a pena de ser lido, mesmo que vc não seja cristão, pq traz uma mensagem muito forte, não só sobre amor, mas também sobre recomeços.

Marcelle 27/04/2024

Q doçura de história
Ahh q livro gostoso de ler e fala sobre temas muito importantes ? a escrita da Vi Carvalho é maravilhosaaaaaa! Tô completamente apaixonada no casal q vamos acompanhar em Roteiro Perfeito ? história lindíssima

renata 02/04/2024

AMORES! ???
Esse livro conta a história de leon e barhi. eles se viram à primeira vez quando crianças e dps de 20 anos se reencontraram.

durante o tempo que ficaram separados, eles tiveram seus lutos. (personagens quebrados = tudo ??). e tiveram a oportunidade de se reencontrarem nos braços de Cristo!

qnd leon e barhi se reencontraram, começaram a se conhecerem melhor, mas nunca imaginavam que seriam o casal unido por Deus. ??

que livro lindoooo! simplesmente encantador. recomendo!

biabmelo 27/03/2024

O roteiro feito por Deus é o melhor!!
"A verdade era que Barhi nunca havia orado por alguém como Leon; ainda assim, sentia-se grata pela misericórdia de Deus. Ela jamais conseguiria escrever um roteiro tão perfeito como aquele."

Sinceramente, não sei como começar a falar desse livro. Mas de uma coisa eu sei: a autora arrasou nele! Dou graças a Deus por usar pessoas, em especial a autora, e nos proporcionar uma leitura baseada na Tua palavra.

Na vida cristã sempre vivemos em constante aprendizado, e no Roteiro Perfeito conseguir aprender mais e mais.

A questão é que a gente tem que confiar no nosso roteirista!! Deixar Ele nos guiar e conduzir a trama da nossa vida. Mas precisamos esperar até ver o que Ele tem para nós, sermos que nem as cinco virgens que estavam esperando, mas com o óleo, preparadas!!

Deixe seu roteirista trabalhar, e depois só segue a vontade dEle.

skuser02844 24/03/2024

Princesa Barhi e o cristalzinho de Hollywood
Que livro bom gente,amei a escrita super fluida da autora, além de entrar em temas mais sensíveis da história dos dois,como eles se completam, e meus Deus eu quero um Leon pra mim kk ????

Lidia Valverde 23/03/2024

Muito bom!
Uma leitura leve, divertida e tranquila. Gostei muito dos personagens e suas histórias, Leon e Tina fazem um casal lindíssimo. Sem falar que o Leon é um príncipe, que homem, apaixonada nele estou.

A história é muito gostosa e divertida, da para ler bem rápido.

Sarah.Gutemberg 21/03/2024

Princesa Barhi e cristalzinho de Hollywood
Que livro sensacional ! Amei o desenrolar da história e a temática.
A forma como a autora escreveu sobre a superação da perda ou dos desafios em Cristo Jesus.
Os personagens são dignos de Hollywood! Ou , melhor ! Amei Leon e Barhi e a forma como demonstraram serem de Cristo .
Encontros surpreendentes... com direito a representações dos anos 80 e 90 .
Sinceramente , essa história foi muito criativa e surpreendente ! Amei tudo ! Super recomendo para você que precisa descansar em Cristo e gosta de uma boa dose de romance cristão (que tá incrível!) .
Lembre-se, a sua história está nas mãos do maior artista !
Basta acreditar que ele pode te salvar !

Abielle0 24/02/2024

Ameiiii
Perfeito!!!!
Amei dms!!!!
Gente, chorei, rir e me emocionei!!
Esse livro fala tanto com você!!!
Você entra tanto no personagem??
Ai eu ameiiii
Super recomendo!!!????

Thaiane Koppe 04/02/2024

Nas mãos do maior roteirista
Que livro mais maravilhoso de ler! Leon quando ainda era criança conheceu uma menina em um parque e nunca a esqueceu, o que ele não sabe é que ela se tornou uma escritora que ele ama, Tina. A maneira como o caminho dos dois se entrelaça é lindo e no decorrer do livro desejei muito que os dois ficassem juntos kkkk é um livro sobre recomeços, sobre trabalhar para o avanço do Reino de Deus na arte e na cultura. Cinco estrelas!

Camila 28/01/2024

O Roteiro de Deus é Perfeito
O livro perfeito para quem ama um bom romance leve e cheio de princípios cristãos ?

Eu amei como a história foi nos mostrando o passado e o presente dos personagens. Acredito, que nos fez ver o quão maravilhoso é Deus! Nós não fazemos ideia do nosso futuro e muito menos do que nos aguarda.

Mas, tenho certeza que tudo que acontece conosco é para um bem maior fornecido por nosso Pai.

Deus escreve um roteiro perfeito para cada um de seus filhos, e sim, ele escreve romances também!

O que mais aprendi com esse livro foi que o casamento e o relacionamento entre um homem e uma mulher é muito precioso e importante para Deus. Em um mundo onde as pessoas perderam o amor uns pelos outros, onde a superficialidade reina e o desejo supera o respeito e o Amor verdadeiro - aquele que só vem por meio do Todo-Poderoso, a importância de uma história assim é muito grande!

Guardei muitos ensinamentos que li aqui e quero muito poder botá-los em prática no futuro.

O Amor ainda vive e está no nosso meio ??